A Falta que Você Me Faz escrita por duda_bouvier


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150036/chapter/1

A falta que você me faz.

Eu me lembro de quando passávamos nossos melhores momentos juntos. Eu me lembro de você. Eu sinto você aqui comigo ainda. Eu queria você comigo, embora isso não pudesse mais acontecer. Eu simplesmente te amava, como sempre irei amar.

Lembra, de quando passeávamos de mãos dadas pelo parque ao lado do lago? As pessoas nos olhavam, um tanto assustadas, como se quisessem entender como nós nos amávamos, apesar das diferenças, que para nós não existiam.

Lembra de quando você me beijou pela primeira vez? Estávamos num barzinho à meia luz, você segurou minha mão e me beijou carinhosamente, jurando que me amaria pra sempre?

Lembra de quando nós perdemos o taxi na madrugada chuvosa de um fim de semana qualquer? Ficamos gripados, mas nada nos importava, pois tínhamos um ao outro.

Eu me lembro de quando ouvíamos nossas musicas prediletas em vinis, em um som empoeirado que nos fazia rir loucamente, sendo que não havia graça. Nos sentíamos bem com a presença um do outro e nada nos fazia sentir vazio, pois nos completávamos.

Eu me lembro da ultima vez que você me abraçou. Eu me lembro da ultima vez que nos beijamos. Eu me lembro da ultima vez que te vi. Eu me lembro da única vez que você me fez chorar.

Eu só queria você comigo, pra todo sempre. Eu sei que você está comigo pra todo sempre. Mas eu sinto sua falta. Ninguém disse que seria fácil. Não é fácil. Quero voltar ao começo. Quero você. Sentir seu cheiro, num campo molhado de orvalho pela manhã de um dia qualquer. Como fazíamos.

Agora a dor me consome, e as lagrimas me dominam, ao ver seu túmulo. Porque diabos isso foi te levar pra longe de mim? Sabia que só a morte nos separaria, mas não pensei que fosse tão rápido. Eu preciso de você comigo, mas sei que você está em mim. e nada vai nos separar. Porque ainda estaremos juntos na eternidade, mais cedo ou mais tarde. Você se foi muito cedo. Eu sinto que nunca mais serei a mesma. Você sabe disso. Você foi a transformação da minha vida, meu motivo de acordar todas as manhãs e assistir ao nascer do sol. Você ainda é e sempre será o amor de minha vida.

Aconteça o que acontecer.

Eu te amo. Para sempre. Até a vida nos separe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!