Rosemarie a Rosa do Vampiro escrita por LuKim95


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Olá!!
Aqui estou de novo com outro capitulo dessa história de vampiros.^^
Ah!Mais uma coisa.Essa história está chegando ao seu final...
Bem...vai demorar um pouco até o final,mas...está acabando.
Espero q vcs me acompanhem até o final.XD
Bjs e boa leitura.X3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150024/chapter/9

"Vlad...Vlad Montchesco.

O novo hedeiro da familia Montchesco,uma das familias mais ricas e poderosas de todoas entre os vampiros da nobreza,aqueles que os outros vampiros chamam de 'Sangues de Ouro'.

A minha familia,a Darkvow,e a familia desse vampiro narcisista,a Montchesco,eramos e ainda somos as familias mais importantes ou de nome mais importante entre todos os outros vampiros.

Quando os vampiros mais velhos e sábios,que chamamos de 'Lordes da noite',souberam da morte de meus pais,fizeram de tudo para que eu voltasse e ficasse com eles.

Infelizmente,-para eles é claro-eu não quis abandonar a minha mansão...a mansão onde meus pais haviam me deixado.

Obviamente,muitos vampiros,especialmente da nobreza,quiseram que eu 'desse' o nome Darkvow a familia deles,forçando-me a casar com um de seus herdeiros.

Infelizmente,-de novo-a familia Montchesco já tinha suas mãos em cima do 'Diamante Bruto',que era como me chamavam.

Mas eu,mesmo sendo herdeira do nome Darkvow,desconhecia do fato de que Vlad Montchesco seria meu 'marido' em um futuro distante,que eu preferia que não tivesse que ser realizado...e não vai!

Mas a familia Darkvow é conhecida por ser uma familia conhecida por ser uma familia que quase nunca cumpriu seus acordos de casamento e eu pretendia fazer o mesmo.

Talvez eu tenha alguns problemas com esse vampiro de nariz empinado,mas não vai ser nada que uma Darkvow não resolva.

Não é verdade?"


Continua...

Fim do cap.9


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente.^^
Deixa eu explicar uma coisa...esse cap era pra explicar mais ou menos a história do Vlad e da Rosemarie.
Acho que enrolei um pouco mas ta tudo bem.^w^'
Espero que tenham gostado.:D
Espero vocês no próximo cap.XD
Bjs da jigoku.X3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosemarie a Rosa do Vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.