Rosemarie a Rosa do Vampiro escrita por LuKim95


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Ok,pelo andar da carruagem,estou vendo que essa história vai demorar um pouco para chegar ao fim.Só espero que vocês não fiquem enjoados de acompanhar.Bem espero que aproveitem esse capitulo tambem.Bjs da jigoku.X3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150024/chapter/5

"Uma semana.

Esse foi o tempo que demorei para decidir se ia ou não à mansão da vampira não-tão-malvada."

Bill:Você está louco?!*segura Robert pelos ombros*Se você for lá,você vai morrer!

Robert:*se solta de Bill*Mas eu tenho que ir!Eu tenho que saber a verdade sobre ela![Tenho que ter certeza de que ela não é o monstro que discrevem os livros.]*corre na direção da porta e depois desaparece entre as arvores da floresta*

Bill:Robert!!!*gritou em vão,pois ele já não podia impedir o jovem Robert que correra para um incerto destino*

"O grito de Bill ecoou por entre as arvores da floresta e a adentrou.

Eu estava longe mas mesmo assim pude ouvi-lo.

Era um grito frustrado de aviso.De perigo.Mas eu escolhi ignorá-lo e seguir em frente.

Parecia que estavam correndo as horas enquanto eu andava na floresta buscando a mansão.

Finalmente a havia encontrado.

A mansão parecia mais tenebrosa e maior vista de perto."

Robert:*bate em uma grande e velha porta de madeira*Olá!Tem alguem ai?

"Não houve resposta.

Por um impulso da curiosidade,eu abri a porta,que rangeu alto e entrei."

Robert:Olá?Tem alguem ai?*olhava envolta enquanto andava*

"Eu fui adentrando a mansão e percebi que havia vários artefatos ao meu redor,que me intrigavam ainda mais sobre a vampira,que ali vivia.

Havia uma lareira empoeirada,que parecia haver sido usada na noite anterior.

Havia móveis encapados com camurça nos assentos e encostos das cadeiras.

Haviam cortinas grandes,com pequenos furos e rasgos espalhados por ela e eram feitas de veludo.

Os retratos mal gastados espalhados por um pequeno corredor,pareciam olhar diretamente para qualquer pessoa que passasse por ali.

Haviam tambem,um escudo enferrujado,que antes teria sido de um prata reluzente,igual as espadas,que se cruzavam na frente do escudo em um emblema em forma de 'X'.

Uma escada de pedra em ruínas levava ao segundo andar,onde haviam dois quartos com camas e mais cortinas aveludadas,embora desgastadas e,cômodos onde não havia absolutamente nada além de estantes e mais estantes de livros velhos e empoeirados.

Desci,esperando encontra-lá,um pouco espantada pela porta estar aberta.Mas ela não estava lá.

Tentei andar pelo lado de fora da mansão,caminhando entorno dela e acabei encontrando-a."

Robert:*se esconde*[Ela esta ali.Finalmente a encontrei.]

"A bela criatura estava agaichada mechendo em algo no chão.Parecia cuidadosa e gentil.

Se levantou.Estava segurando rosas.Rosas vermalhas,vermelhas como seus olhos e vermelhas como o sangue.

Mas mesmo chamada de monstro,eu ainda admirava sua beleza e acreditava plenamente de que ela não era capaz de tais atrocidades descritas nos livros e pelos cidadãos da vila."

Robert:[Acho melhor ir embora.Não é uma boa idéia pertuba-la com perguntas quando ela esta em tanta paz.]*da um passo para trás e pisa num galho pequeno no chão e faz um barulho alto*[Droga!]

"Eu pensei que conseguiria fugir,mas ela me alcançou,antes mesmo de eu tentar.Ela me pegou e me jogou no chão ficando por cima de mim,podendo me encarar."

?:Você é...*surpresa*

Robert:Hum?*caido no chão*

?:Você é aquele homem da tempestade.*fitava séria Robert*

"Ela falou...e me fitava séria.

Agora eu pude perceber sua voz doce e harmoniosa,eu pude ver seus olhos curiosos."

Robert:Você se lembra de mim?[Que patético...estou tremendo.]

?:Sim,é claro que me lembro de você.Eu sou Rosemarie Darkvow.E você?*se levanta e ajuda Robert a se levantar*

Robert:Eu...eu sou Robert Smith.[Rosemarie...um nome maravilhoso,para uma pessoa maravilhosa.]*se levanta*

Rosemarie:Bem...senhor Smith,você gostaria de tomar uma chícara de café em minha mansão?

Robert:Bem...eu não...

Rosemarie:Vamos!Não seja timido.*disse dando um meio sorriso*

Rosemarie:[Não é esse o problema.]Bem...ok.Já que a senhorita insiste.

"Eu fui convidado para entrar na caverna dos lobos.E em vez de fugir,eu aceitei de bom grado a 'oferta'.

[Eu vou ser comido vivo?Ou deveria dizer 'sugado'?];Foi o que passou pela minha cabeça enquanto ela fechava a porta atrás de mim."

Continua...

Fim do capitulo 5


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok,eu acho que "sugado" foi muito podre.Era para ser um tipo de piada,mas eu acho que não ficou do jeito que eu queria.Bom tirando isso,espero que tenham gostado desse cap tambem.Espero vocês no próximo.Bjs da jigoku.X3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosemarie a Rosa do Vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.