Rosemarie a Rosa do Vampiro escrita por LuKim95


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Olá!Quanto tempo não?Mas é vocês devem saber como é...acordar cedo e ir pra uma escola(técnica XD).
Bem,sei que demorei,mas ai está um novo cap pra vocês.Espero que gostem.^^
E agora faltam 2 caps.XDD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150024/chapter/13

"Tinham se passado alguns minutos da viagem e da janela da carruagem eu pude avistar o castelo de Vlad,no alto de uma colina.

O caminho até a entrada do castelo foi calmo e silencioso.

Paramos."


Regi:*abre a porta da carruagem*Senhor...*faz uma reverência*


Robert:*se levanta e sai*Obrigado.


Regi:Não...eu é que agradeço.*murmuro*


Robert:Hum?Você disse algo?


Regi:Não senhor.Venha.Vou guia-lo até os aposentos de meu senhor.*vai andando*


Robert:Hummmm....então tá.*segue Regi*


"Eu segui Regi até um portão grande de ferro que se abriu sozinho,lentamente,a frente de nós.

Andamos por um caminho de pedrinhas que ficava a frente da casa,enfeitando o jardim.

Quando entramos no castelo,logo percebi o candelabro de cristal no centro da sala de estar,pendurado bem alto.Parecia até que ia cair em minha cabeça a qualquer instante."


Vlad:*sentado na poltrona;de frente para Robert e com as pernas cruzadas*Bem vindo ao meu castelo.*se levanta*Sinta-se honrado por estar aqui.


Robert:Hummmmm...*levanta uma sobrancelha*É uma honra.


Vlad:Como você sabe,o chamei aqui para lhe pedir desculpas.Mas posso dizer,só por ver os seus olhos que você quer dizer algo para mim.


Robert:Sim.É sobre a Rose-Quero dizer,a senhorita Darkvow.


Vlad:Ótimo!Eu tambem tenho algo a dizer sobre ela...Afaste-se dela.*voz fria*


Robert:Oque?Porque eu deveria?


Vlad:Ora,você não entende?Ela é minha,e a única coisa você está fazendo é distrai-la.


Robert:Não!Você é que não entende!Você não vê?Ela não quer ficar ao seu lado!


Vlad:Mas será que ela quer ficar do seu?


Robert:Ahm...eu...


Vlad:Você acha que eu não percebi?Os seus olhos são como um livro aberto...você a ama,mas parece que ela ainda não percebeu isso.


Robert:Eu...eu...*fecha os olhos forte e trinca os dentes*


Vlad:Ora,Robert.Não tente negar.


Robert:Sim!Eu a amo.E é por isso que devo pedir para você se afastar dela.


Vlad:Ora,isso foi lindo.*tom sarcastico*Pena que ela não poderá ouvi-lo dizer isso.


Robert:Oque?!*Vlad chega rapidamente perto de Robert e o segura pelo pescoço e o levanta*Urg!


Vlad:Rosemarie não te alertou?Ah...é claro que alertou.Mas você é curioso demais.


Robert:Urg...[Não consigo respirar.]*aperta o pulso de Vlad*


Vlad:*dá um sorriso sádico*Você acha que vai me parar com isso?Regi!!Traga a corda.


Regi:Para que,mestre?


Vlad:Vou pendurar a cabeça do nosso "convidado" como enfeite no candelabro.*riso maléfico*


Robert:Urg...[Rosemarie...]


Continua...


Fim do capitulo 13



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal?Gostaram?
Ai meu deus!!!E agora?O que vai ser do Robert?
E Rosemarie?Será que ela encontrará Robert a tempo de salva-lo?
Isso tudo vocês vão saber no próximo cap.XDD
Bjs da jigoku e obrigado por ler.X3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosemarie a Rosa do Vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.