Rosemarie a Rosa do Vampiro escrita por LuKim95


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Eu sou nova aqui no Nyah!e essa história é a primeira que vou escrever.Se vocês gostarem eu escrevo o resto,é só deixar reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150024/chapter/1

"Há muito tempo atrás,nesse mesmo castelo em ruinas,cheio de teias,onde a luz do sol quase não é vista,eu,Robert Smith,conheci o amor da minha vida...Rosemarie."

Uma mulher de pele branca como a neve anda do lado de fora do castelo,descalça.Os cabelos negros vinham até a cintura;Abre os olhos, vermelhos como rubi;Sorri.

-Robert.

"O som de sua voz ecoava na minha cabeça calma,doce e suavemente.Toda vez que a ouvia,meu coração acelerava tanto,que eu podia jurar que ela o escutava.Mas nós nos conhecemos de um jeito muito extraordinário,tão extraordináro que se eu contasse para alquém,ele me chamaria de louco.

Tudo começou quando eu me mudei para uma pequena vila ao norte de minha terra natal.Era o ano de 1868."

?:Ei,forasteiro!

Robert:Hum? *se vira*

?:Está procurando o que?

Robert:Não procuro nada em particular.Mas seria ótimo se eu encontrasse um lugar para dormir.

?:Ótimo!Eu vou lhe mostrar um lugar perfeito.*começa a andar e Robert o segue levando sua mala*

"O homem gentil,energético e de cabelos grisalhos à minha frente tinha um sorriso amigo e olhos pequenos.Era baixo,porém,não parecia ter um problema nas costas."

Robert:Senhor,eu gostaria de saber o seu nome já que está sendo tão gentil comigo.

?:Eu sou Bill Dukerman.Mas sou conhecido como "velho Bill" nesta vila.

Robert:É um prazer Bill.Meu nome é Robert Smith.

Bill:Bem,Robert,seja bem-vindo à vila da Rosa.

Robert:Obrigado senhor.

Bill:*para de repente de andar*Mas antes preciso lhe dar um aviso.

Robert:*ao lado de Bill*Um aviso?

Bill:É...nunca vá à mansão no topo da colina.

Robert:Mansão?

"Naquela colina,eu não havia percebido antes,mas havia uma mansão grande e aos pedaços.Ela parecia negra e assustadoramente convidativa.Porque?Bem...para mim,tudo que possuia um pouco de mistério,além de me deixar com medo,me deixava curioso,parecendo uma criança de 8 anos,quando na verdade eu tenho dez anos a mais."

Bill:Você entendeu?

"Fui trazido de volta de meus pensamentos pela voz de Bill,que parecia preocupado."

Robert:Sim,entendi.

Bill:Ótimo.Então vamos.*começa à andar de novo*

"Mas eu sabia que o aviso não me seguraria.E naquela noite,uma pergunta presa em meus pensamentos,parou nos ouvidos de Bill."

Robert:Afinal,o que tem naquela mansão?

"Estávamos jantando em um restaurante com uma lareira aconchegante e comida muito boa.

O restaurante todo parou e olhou para nossa mesa.Pareciam todos muito surpresos.

Uma garçonete chegou perto da mesa e se dirigiu à Bill com reprovação."

Garçonete:Não acredito que não contou ao menino.

Robert:Contou o que?

Bill:*suspiro*Bem...é que lá em cima,na mansão,vive um monstro.

Robert:Um monstro?

Bill:É...um monstro.Muitos aqui viram pouco dele,e os que viram nunca mais foram encontrados.

Robert:Um monstro...

Bill:É garoto!Você é meio lerdo,né?

Robert:Não,não é isso!Eu não sou lerdo!É que...é difícil de acreditar.

Bill:Mas acredite...é pura verdade.

Robert:Hum...

"Quantas vezes eu já ouvira aquela frase?Dez?Vinte?Cem vezes?;E no final,ou descobria que a cidade só estava inventando histórias para atrair curiosos,ou que,na verdade a tal 'casa assombrada',estava na verdade caindo aos pedaços e o vento causava o som constante de janelas e galhos se rebatendo nas paredes da casa.

Mas...por alguma razão...eu acreditei-de novo-naquelas palavras hipnotizantes, que só faziam a minha curiosidade aumentar.

Não me importava em ficar meses numa ciade,afinal eu sou um 'andarilho'.

Dias e mais dias foram se passando,aumentando a minha curiosidade só de ouvir histórias e mais histórias sobre aquela mansão,que parecia ficar mais e mais interessane a cada dia e a cada história.Então em um dia de tempestade,eu me perdi na floresta da mansão."

Robert:Argh!Que droga.Não consigo ver nada nessa chuva.*tropeça*Ai! Meu tornozelo.*relampago;vê a mansão*Aqui é...

"De repente eu estava novamente entre o medo e a curiosidade.Medo de me encontrar com o tal monstro na chuva e curiosidade de saber como era dentro da mansão e como era o monstro."

?:Você está bem?

"Ouvi alquém atrás de mim e virei rapidamente,ignorando a dor no tornozelo.Naquela chuva,obviamente,não indentifiquei seu rosto,mas pela voz,eu soube que era uma mulher."

?:Venha,senão vai ficar resfriado.

"A moça,com uma capa escura que cobria todo o seu corpo da chuva,me estendeu gentilmente a mão,oferecendo ajuda para me levantar,percebendo,logo depois,meu desconforto ao encostar o pé totalmente ao chão."

Robert:Obrigado.

"Comecei a me estender para segurar a mão trêmula-não sei se tremia por causa do vento frio junto à chuva gélida ou tremia por estar com medo,assim como eu,daquela situação em que nos encontrávamos.

De repente relampejou e pude ver seu rosto.Era branco como a neve,parecia delicado como a porcelana,lábios avermelhados contrastando belamente com seu rosto.

Mas o que me deixou mais assustado,foram seus olhos.Eram de um vermelho intenso,como rubi.Ao mesmo tempo que insinuavam ingenuidade e a delicadeza de uma jovem,tambem insinuavam a força,a destreza e um perigo intenso."

Robert:Ah!

"Afastei minha mão da dela e dei um pulo para trás.

Assustada com minha reação,-pelo menos era o que parecia-saiu correndo no meio da chuva,enquanto por trás de mim,alguns minutos depois dela ter desaparecido,os cidadãos da vila chegavam com lampiões e meio assustados."

?:Robert!

"Reconheci a voz gentil e agora preocupada do velho Bill."

Robert:Bill!Porfavor,me ajude a levantar.

"Ele se aproximou,deixando-me colocar o braço encima de seu ombro."

Bill:O que houve?

Robert:Me machuquei tentando fugir da chuva.

Bill:Vamos.Vou te levar ao restaurante.Lá é o lugar mais seguro e aconchegante numa chuva dessas.

"Na chuva eu não podia enchergar o que havia à minha frente,não sabia onde estava pisando,não via àrvores e arbustos,que para mim eram silhuetas barulhentas ao vento forte.

Mas posso garantir,que meus olhos não me enganaram naquele momento...eu havia visto o rosto mais belo e assustador de toda minha vida."

Continua...

Fim do cap.1


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu escrevi essa história inspirada em um sonho que eu tive.Tomara que vocês tenham gostado.