Olimpo - Reformulado escrita por Queen M


Capítulo 1
Separação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150002/chapter/1

Após a queda de seu pai, Zeus tinha esperanças de que tudo fosse ser normal, mal sabia ele o que estava por vir...

...

-Zeus!Zeus!—Berrava Hera novamente.

-O que foi mulher?—Trovoou o deus raivosamente.

-Como você pode fazer isso de novo? Como pode me trair?—Chorou Hera com desgosto.

-Do que você está falando?—Zeus tentou desconversar.

-Da Katherine! Seu desgraçado! Achou que eu não fosse ver aqueles olhos azuis?!

-Hera ela acabou de nascer esta bem? Perdoe-me por ter sido tão fraco!—Zeus disse tentando se desculpar.

-Perdoar até vou, mas a mato se um dia encontra-la!

Ao proclamar essas palavras raivosas a deusa desapareceu em fumaça verde.

Zeus suspirou profundamente e então uma risada o fez olhar para trás.

-Conseguiu de novo em irmão, Hera saiu “verde” de raiva—Um bonito rapaz moreno e de olhos maldosos comentou.

-Então foi você! Desgraçado! Maldito! Katty vai passar a vida toda fugindo de Hera por sua causa!—Berrou o rapaz bonito de olhos elétricos.

-Maldito até posso ser, mas desgraçado não! Sou Hades maninho, o que queria que eu fizesse? Deixasse sua filha “Katty” a salvo depois de você ter contado a Perséfone sobre meu filho?—Hades berrou de volta para Zeus.

-Já começaram!—Disse um rapaz com olhos cor d’agua.

-Poseidon ele começou!—Disse Hades.

-Vocês têm quantos anos? Sete? Porque isso é muita infantilidade!

-Infantilidade? Ele contou para a Hera sobre minha filha!

-Pai o senhor mereceu! Quantas vezes traiu a deusa da família? Dez? Vinte vezes talvez! Ou quem sabe já perdeu a conta!—Berrou a deusa da sabedoria.

-Ora o que é isso? Reunião familiar?—Devolveu Zeus bravo.

-Reunião familiar? Alguém disse isso? Ei Athena, bonita e arrogante como sempre!—Disse o belo rapaz ensolarado.

Athena limitou-se a fuzila-lo.

-Ora Apollo porque não elogia alguém que mereça?—Disse a bela loira a sua frente.

-Afrodite, nem todos te acham tão bela assim—Disse o outro loiro com sorriso zombeteiro nos lábios.

-Ora Hermes, não sei se lhe avisaram mas a ralé não pode entrar!—Berrou a moça se sentindo ofendida.

-Educada como sempre!-Ironizou Hades de mal humor.

-Sempre de mau humor em Hades!—Exclamou a morena de pele pálida.

-E você sempre gelada... Já pensou em se casar Quione?—Retrucou ele da mesma forma.

-Ao menos não sou mal casada!—Ela disse brava.

-Como eu odeio reuniões familiares!—Zeus disse emburrado para Hades e Poseidon.

-Eu adoro!—Sorriu a bela ruiva.

-Hestia, porque você não vai catar coquinho?—Hades disse maldosamente.

-Só se for para taca-los em você!—Ela disse se retirando emburrada.

-Precisava?!—Zeus disse o fuzilando.

-Ela que é idiota, eu só disse brincando!—O moreno disse fazendo cara feia.

A discussão parecia ficar mais alta a cada instante e poderia provavelmente ser ouvida por todo o Olimpo.

-Precisa de ajuda?—Sorriu uma garota de olhos malvados.

-Por favor, Hécate! Não os suporto mais!

Ao ouvir as palavras de Zeus, Hécate disse algumas palavras em latim e o silencio reinou.

-Feitiço de perda de voz? Sempre me impressionando! Gostosa como sempre devo dizer—Hades sorriu maliciosamente.

Hécate se aproximou do mesmo, o suficiente para ouvir o coração do deus acelerar, a garota lhe lançou um sorriso de escarno e prosseguiu dizendo:

-Mantenha a língua atrás dos dentes, ou terei o prazer de arranca-la!—Disse mais algumas palavras em latim e a voz de todos voltou.

Zeus começou a rir de Hades ao ouvir as palavras da deusa, deixando assim o deus da morte com vergonha.

-Ora ora, se não é a feiticeira!

-É bom vê-la também Quione!

-Por favor, vocês brigam desde que nasceram!

-Apollo ela é uma titânide! Não é uma de nós! –Quione disse aos berros.

-Calada! Eu confio minha vida a Hécate, e não sei se você se lembra mas ela me salvou do meu pai! Se não fosse ela você não estaria aqui!—Zeus disse bravo.

-Porque estamos aqui?—Perguntou Afrodite.

-Papai traiu Hera de novo!—Athena disse.

-E qual o nome da criança?—A deusa do amor perguntou curiosa.

-Afrodite! Isso é serio!—Artemis apareceu do nada-Por isso que digo homens não prestam—E dirigiu seu olhar a Apollo que apenas abaixou a cabeça.

Todos pareceram perder a voz novamente, mas não existia feitiço algum.

-Preciso do perdão de Hera!—Zeus disse suspirando.

-Ela já te perdoou, idiota!—Hades se meteu.

Antes que Zeus pudesse berrar com seu irmão, a bela mulher que tinha partido brava voltou.

-Zeus o que é isso? Uma reunião para me fazerem te perdoar?—Ela disse furiosa.

-Viu!—Zeus disse para Hades baixinho.

-Posso falar a sós com meu marido?!

Ao serem ouvidas essas palavras todos os deuses sumiram.

-Otimo, escute quero um tempo de nós, aproveite sua vida que aproveitarei a minha, estás livre oh Zeus—Hera pronunciou a ultima parte com desdém e então deixou um Zeus abobalhado e pasmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olimpo - Reformulado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.