The Infection escrita por Synyster


Capítulo 7
Cap. 7 - Batalha


Notas iniciais do capítulo

Creio que este tenha ação! >< se acharem que tem eu agradeço =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149980/chapter/7

<!--         @page { margin: 2cm }         P { margin-bottom: 0.21cm } -->

Então começa a luta entre o monstro e os sobreviventes.

 

— Sai da aí Joel! - Luiz puxou-me  .

—  Oooooow guri! Cuidado ae.

— Mara, Rayanne e Lucas, cuidem do Joel. - disse o Thiago me entregando para os tres.

 — Pode deixar. - eles concordaram enquanto corriam comigo para atrás de uns carros.

 — Certo pessoal, cuidado com esses e os demais monstros que poderão vir. - disse Thiago olhando diretamente para o bicho.

   — OK! - todos respoderam. 

 

  Thiago sai correndo em direção ao monstro. Ele pula e corre por cima de uma caminhonete e salta contra o monstro e da um chute em sua cabeça, e o mesmo agarra sua perna e o joga contra a parede. O zumbi anda em direção ao Thiago, quando o monstro e atacado nas costas por pedras em chamas.      Maieza começa a atacar as pedras em chamas no mostro e Luiz corre para as costas do monstro com um porrete eletrizado e lhe da porrada em suas costas. O bicho leva um choque e da uma braçada no Luiz, fazendo com que ele voe contra a parede. O zumbi continua indo em direção a Maieza quando suas pernas param de se mexer. A menina olha, e quando ve, os pés do zumbi estão congelados. Ela se aproveita da situação, pega o porrete que o Luiz largou, faz o objeto pega fogo e da uma porrada na cabeça do monstro. Bia corre em direção ao monstro e da um super pulo(por conta do ar que controla) caindo em cima da cabeça do bicho e começa a dar porradas em sua cabeça.

 

— HAAAAA! - Bia gritava de dor.  

— Luiz, Thiago, Maynara, me ajudem a tirar a Bia daqui.  

— Me ajudem! HAAAA!  

 

O monstro pegara a Beatris e começara a aperta-la. Todos os demais cercam o monstro e tantam tira-la das mãos do bicho. Derrepente o zumbi quebra os gelos que estavam em seus pés e a joga com força contra o chão, fazendo-a com que fique inconsciente. O monstro corre na direção em que eu estava.

 

— JESUS! Esse monstro... Ele... ELE É RÁPIDO! - Gritou Maynara.  

— 'AE! Num grita po'! Quero dormir!

— Meu Deus! O Joel só ta dando prejuízo agora. - reclamou Rayanne.

— PUXA ELE! PUXAAA! - gritava Mara desesperada.

— Eu num quero sair daque! Oh! É dificil entender?

— SE NÓS NÃO SAIRMOS DAQUI AGORA IREMOS MORRER! ENTENDEU?!

— Tá! Tá! Eu to saindo.

— Rápido!

 

BAM! Fomos surpreendios pela parede de terra que o Lucas fez para nos salvar.

 

— Vamos sair logo daqui. Estou quase sem EE. - disse Lucas desesperando-se.

 

Entao saimos correndo daquele lugar e os demais continuaram a lutar com o monstro.

 

— Estamos mortos! Vamos morrer! VAMOS MORRER!

— Não grita Rayanne, vai ficar tudo bem. - disse Mara.

— Como pode ficar tudo bem? HAN?! Olha só situação. Bia já esta inconsciente, os demais estão apanhando para o monstro, o Lucas já esta praticamente sem EE, e nós duas que não sabemos fazer nada e o Joel dopado de doce dando prejuizo pra gente! Se pelo menos ele estivesse melhor estariamos numa situação bem diferente!

— Calma. Calma. Fica calma por favor. - Mara tentou amenizar.

— *Snif! - ela enxugou as lagrimas - vou tentar.

 

Enquanto isso, na batalha.

 

— Estamos perdidos...

— Não se precipite Maieza, vamos conseguir.

Não vai dar! *tsc. Ta na cara que vamos morrer.

— Não vamos morrer! Ou não me chamo Luiz Carlos! YAAAAAA!

— Não Luiz!!

 

  O monstro o acerta em cheio diretamente no estomago, fazendo com que ele fique sem ar e desmaia.

 

— Se ao menos eu soubesse um elemento. DROGA!! MAS QUE INFERNO! - Maynara lamentou-se.

 

Thiago continuou lutando com o monstro. Ele usava dois porretes para se defender e atacar.

 

— Agora somos só nós tres.

Meiza, Thiago e os demais, adorei conhecer voces. Creio que esse é o nosso fim.

— O mesmo Maynara.

— ... - Thiago permaneceu em silencio.

— Que permanecemos amigos até a morte.

— Sim! - responderam Maieza e Thiago.

— Farei como o Joel nos disse, “ até a morte protegeirei aqueles que amo”! - falou Thiago continuando a lutar.

— Não foi isso o que ele disse! - Maynara falou.

— Eu sei... - vupt - … mas era isso que ele realmente... - vupt - …queria dizer!

— Haaa...!

— MAYNARA!! CUIDADO! - gritou Maieza.

 

POFT! O monstro acertara as costas de Maynara jogando-a contra o poste fazendo com que acabe batendo a cabeça na calçada.

 

— Hunmm... P-Pa-Paulo? - pensou Bia.

 

Enquanto isso, Mara avista um ser vindo na direção dos quatro.

 

— Gente... o-o que é aquilo? - Mara começou a ficar mais apavorada.

— Ele vem rápido! - exclamou Lucas.

— Batatinha quando nasce se esparrama pel...

— Cala a boca Joel! - Rayanne tampou minha boca.

— Dei-me suas armas Mara!

— Pra que Lucas?

— Irei defender voces com o pouco de energia que me resta e com essas armas.

— Sabe lutar?

— Sim. - Lucas respondeu acenando com a cabeça.

— Otimo. Cuidado!

— Vou tomar sim. Obrigado... “espero que eu não morra” - pensou Lucas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço desculpa a todos pelo o incidente, e mais, nao liguem caso as palavras não tenha o acento circunflexo. Isso é por conta que aqui aparece tudo junto, e nao sei se no Pc de vcs vai aparecer isso, e cá entre nos, é um saco tentar decifrar letras juntas ne?! Enfim! Agradeço pela paciencia e terem lido ate aqui! Até sabado! =D