The Infection escrita por Synyster


Capítulo 29
Cap. 29 - Boa Notícia


Notas iniciais do capítulo

Ai esta =D Continuem! Continuem! Muhahahahahahah...
.
.
.
.
Ta... Parei...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149980/chapter/29

- Vamos fazer um pra ele? - sugeriu Mara.
   - Demorou para abalar!! - dizia eu enquanto fazia uma dança ridícula na cozinha.
   - Como assim?! Que giria antiga! Hahaha... - ria Maynara.
   - Então... Hahaha... - disse Mara rindo com os de mais.
   - “Que que aconteceu?” - perguntou Paulo saindo do banheiro.
   - NÃÃÃÃO! FECHA ESSA PORTA! MEU DEUS! - todos gritavam pedindo a ele.
   - Shiiiiiiiiu!!! Vai acordar minha mãe! - todos ignoraram Luiz.
   - Por que fechar?! Oh! Sente o cheiro. Hummmm... Delícia!! - Paulo balançava a porta.
   - Argh! Que nojo! Fecha logo essa porta!! - dizia Bia com as mãos sobre o nariz.
   - Nãão vou não!! Hahahahahahaha!!! - ele caiu na gargalhada

   Depois que conseguimos prende-lo do banheiro, todos foram comer deixando Paulo la dentro até umas onze e meia discutindo sobre a segurança da casa.

   - Luiz. Vamos ver como sua mãe esta. Venha. - falava Mara levantando-se do sofá.
   - Ok.
   - Pelo jeito ela já esta melhor.
   - Pelo jeito...?!
   - Não sou uma médica profissional der... Sou só uma estudante.
   - Era né?... - a tristeza começava a aparecer novamente.
   - Chega!! - ela o agarrou pelo braço e o balançou. - Chega com essa tristeza toda agora!!
   - Ein?!
   - Agora é que existe mais motivo ainda pare que se estude. Mais do que antes, entendeu??
   - Anham! - Luiz sorriu.
   - Melhor assim. Haaaaaaa!! Meu Deus!! - a mãe de Luiz a agarrou pelas costas com uma faca apontando para seu pescoço.
   - MÃE! O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?! SOLTA ELA!
   - Uh?! Ham... Desculpe garotinha, foi pelo impulso. Pensei que fosse um “deles”.
   - Ugh! Cof! Cof! Tudo bem. - passava as mãos sobre o pescoço.
   - Luiz?!
   - Han?!
   - É você meu filho?! Você esta bem... Você está vivo!!! Graças a Deus! Pensei que estivesse morto!! - ela o abraçava e o beijava com felicidade.
   - Mãe. Tambem estou feliz que esteje viva! - Luiz a sentia tremer.
   - Que bom! Que bom! Que bom!! - ela o enchia de beijos novamente.
   - Que bom que a senhora melhorou. - Mara sorriu.
   - Obrigada. Mas... Vocês fecharam o portão?!
   - Er...
   - Vocês sabem que aquelas coisas podem entrar a qualquer momento aqui e ainda sim deixaram o portão aberto?!!!
   - Calma mãe. Olhe a senhor mesma. - Luiz abriu abriu a cortina. - Viu? Temos um dos melhores usuários elementar de terra juvenil da cidade aqui. E não só ele, tem mais um aqui que é muito bom também. - a mãe dele suspirou de alivio.
   - Que tal irmos la pra baixo? - sugeriu Mara.
   - Ok. - respondeu a mãe de Luiz.
   - Oh! Bom dia! - cumprimentou a mãe de Luiz.
   - Dona Mônica! Que bom que a senhora esta melhor! - eu a cumprimentei.
   - Oh! Bom dia Joel. Obrigada por se preocupar. - ela sorriu. - Quem são esses?
   - Deixe-me apresentar! Esta é Mara. A que cuidou da senhora quando estava machucada. - disse eu puxando-a para apresenta-la. - Esta é Ana Beatris ou Bia. Uma usuária de de água e ar elementar.
   - Eu sei gelo também.
   - Então... Esta é Maynara. Sem talento algum pra elementos mas sabe lutar um pouco. Este a senhora conhece... Thiago.
   - Er... Oi! - ela sorriu quando Thiago a cumprimentou.
   - Esta aqui é a…  Rayanne... Tá! Esta, Maieza. Usuária física do fogo.
   - Ufa! Consegui sair do banheiro. Finalmente... - Paulo dizia enquanto saia de la.
   - Este é Paulo. O usuário elementar de terra. O mais forte que eu já conheci. Não tão cheiroso mas... Ele é legal. E por ultimo. Upa! - pulei pra perto de Lucas. - Lucas! Usuário elementar de terra também. Não tao forte quanto Paulo mas, ele nos livrou de várias situações.
   - E pessoas! Esta é a mãe de Luiz.
   - Prazer! Mônica de Oliveira, ao dispor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Falta mais 4! o/
Espero que estejam gostando da fic =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Infection" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.