The Infection escrita por Synyster


Capítulo 25
Cap. 25 - A Mãe de Luiz?


Notas iniciais do capítulo

Bom gente! Mais um capitulo de The Infection pra vcs! =D Espero que gostem e me perdoem caso este capitulo tenha algo forçado ok?! Falarei sobre a personagem:
.
.
Nome: Ana Beatris Gonçalvez
Idade: 15
Data de Nascimento:
Artes Marciais: Básico
Elemento: Água e Vento - Ranking: C (fusão elementar: Gelo raking: D+
.
Bia é uma garota que acha "tudo" fofinho (xD). Bia é amiga de Paulo desde o começo do ano, e isso os deixa mais proximos que os demais. Bia é uma otaku (termo usado para viciados em mangas e animes), assim como Joel e Paulo. Quando esta calma, digamos que em questão de luta, ela não faz quase nada, mas, quando esta nervosa ou sob tensão, suas habilidades se tornam meio que assustadoras aos olhos de quem nao a viram lutar. Suas qualidades são: meiga, gentil, carinhosa, brincalhona e companheira. Defeitos: é meio "avoada" das ideias. (so pensei nisso D=)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149980/chapter/25

- Terminaram pombinhos? - Rayanne perguntou num tom de sarcasmo de brincadeira.

- Uh?! - Bia virou o rosto e escondeu-se atrás de Paulo toda vermelha.

- É! Terminamos hehehehe... - ele ficou vermelho também.

- Agora povo. Vamos-nos para a casa do Luiz. Todo cuidado é pouco. Olhem para os céus, ruas, terras, casas e sei la! Tomem cuidado. - avisou Thiago.

- O garoto tava quase morrendo de ansiedade. Hihihihihi... - Maieza riu enquanto pensava.

- Existe zumbis, monstros... Sei la como vamos chamar esses trecos malditos! Mas existe os que andam de baixo da terra?! - perguntou Paulo preocupado.

- Se existe eu não sei. Por isso que disse, todo cuidado é pouco. - ele respondeu com um sorriso no rosto.

- Agora vamos que eu não aguento mais!! - disse Luiz indo na frente.

- Isso agente já sabia Luiz! - retrucou Maynara sendo uma das ultimas a sair.

- Gente! E o Jojo? Agente vai deixar ele aqui?! - perguntou Mara meio indignada.

- É! Pode ser hehehe... Só nos deu problemas!! - todos olharam com um olhar maléfico para o meu corpo deitado no chão quando Rayanne terminou de falar.

- Se for pra ele ficar eu também fico! Se não fosse por ele nós não estaríamos aqui!! - Mara sentou-se ao meu lado.

- Uh! Isso é verdade. Mas estamos brincando, pode levar ele. - disse Maynara sem se importar.

- Você só pode estar de zoação com a minha cara né?

- Lógico que estou!! - Maynara deu um sorriso

- Deixa que eu o levo. Paulo me ajude colocá-lo em minhas costas. - disse Thiago pegando-me pelos braços.

- Agora, vamos?! - perguntou Luiz impaciente.

- Vamos, antes que ele tenha um ataque. - dizia Rayanne saindo com cautela da casa.

Todos se dirigiam lentamente até a casa de Luiz. Quanto mais nos aproximávamos da casa dele, víamos vários corpos em frente de sua residência.

- Gah... Uh... - Luiz começou a gaguejar.

- Você está bem Luiz? - Maynara perguntou a ele.

- S-sim... - ele dizia olhando para baixo com um olhar de pânico.

- Você quer realmente continuar? - Maynara perguntou novamente.

- É obvio que eu quero!!!! - disse ele tirando as mãos de Maynara de seus ombros brutamente.

- Não precisava ser grosso idiota! - Maynara fechou a cara.

- De... Desculpa May... - ele pegou na mão dela e apertou. Mas um aperto de mão com tristeza.

- Luiz... - todos olhavam aquela situação.

- Ugh! Aquele cheiro novamente. - Maynara pôs suas mãos sobre seu rosto para tentar disfarçar o cheiro.

- Toma May, isso pode ajudar. - disse Bia dando-lhe um lenço com cheiro.

- Aonde você conseguiu isso? - disse ela meio que se aliviando.

- La na casa... La vivia um bebe... - respondeu ela colocando sua mão esquerda sobre seu braço alisando-o.

- Che... Che-chegamos... - disse Paulo já entrando na casa passando pelos corpos ali deitados.

- Paulo! Ai meu Deus! Moleque estúpido. - disse Thiago com um rosto de preocupação.

- Ai! Ai! Ai! Eu... Não quero ver... Não quero ver isso!!! - disse Mara fechando os olhos e tapando-os com suas mãos.

- Venha aqui Mara. - disse Bia abraçando-a para confortá-la e guiá-la para dentro da casa sem que visse os corpos.

- Caraaca! Tem vários corpos por aqui. Até na piscina. - dizia Paulo olhando os cadáveres e apontando para a piscina já no quintal da casa.

- Olhe! - disse Lucas apontando para um zumbi.

- O que? - perguntou Maieza.

- Repare... Todos esses zumbis só têm... Furos em suas cabeças! - disse ele olhando aquilo com espanto.

- Sim, a maioria. Tem uns com buracos na região do peito. - disse Maieza apontado para alguns cadáveres no centro do quintal e perto da porta.

- A porta está aberta! - disse Luiz correndo em sua direção.

- Cara, a pessoa que atirou nas cabeças de todos esses monstros... Deve ser muito foda pra conseguir esta proeza. - disse Rayanne já perto da porta olhando para os corpos com um pouco de nojo.

- Luiz. Aonde eu ponho o Joel? - perguntou Thiago.

- No quarto onde tem o armário embutido. - apontava para as escadas e olhando para a cena de batalha em sua casa.

- Ok!

- Luiz... Você está realmente preparado caso sua mãe esteja... er...

- Já entendi. Não precisa dizer mais nada. - ele abaixou a cabeça.

- Olha! Tem uma porta ali praticamente perto do fogão. - disse Paulo dirigindo-se ao local.

- Como esse garoto é curioso. - disse Maynara olhando para aquilo.

- Eu vou ver se ela está la em cima... - disse Luiz dirigindo-se a escada e com uma voz baixa e triste.

- Ahn... - ofegou Maynara. - Lucas, me ajude a tirar estes corpos nojentos daqui. - ela fez uma cara de nojo.

- Argh! Eca! Eu na...

- Vai logo guri! - ela olhou seria para ele.

- Uh! Uma lavanderia?! - pensou Paulo olhando para o canto escuro apoiando-se na parede e passando entre os corpos.

- Isso aqui está fedendo. Argh! - disse Rayanne ajudando Lucas e Maynara.

- Han?! - Paulo avista um pontinho brilhoso no canto escuro do quartinho. - AI! MEU DEUS!! - disse ele correndo dos tiros vindos dali.

- O QUÊ FOI ISSO?! - perguntou Bia do lado de fora da casa jogando um corpo para fora da casa junto com Maieza.

- São tiros!! - disse ela largando o corpo e correndo em direção ao barulho.

- Quem são vocês e o que vocês querem aqui?! São zumbis? Se não, respondam!!! - disse um ser saindo do canto escuro com metade de seu corpo sombreado vendo nitidamente somente a arma.

- Santo Cristo!! - disse Paulo tremulo e escondendo-se atrás de Bia e agarrando sua calça.

- Eu disse para responderem!!! - disse a pessoa atirando na parede perto de onde Bia estava. - Ja que não respondem... Darei três segundos antes que eu atire em vocês... Um... Dois...

- Mãe?! - pensou Luiz consigo mesmo após descer as escadas para ver o que tinha acontecido. - Mãe!! Mãe!!

- Mãe?! Quem é você moleque? - disse a mulher saindo do canto escuro e mostrando seu rosto.

- Sou eu mãe... Luiz!! - disse Luiz indo em direção dela sem reparar na roupa dela coberta de sangue.

- Luiz... Luiz? Que Luiz? - disse a mulher preparando-se para atirar.

- Seu filho... - disse ele chegando mais perto dela para abraçá-la.

- Não chegue perto de mim seu garoto estúpido! Ou eu atiro em você!! O único filho que tenho está morto por esses monstros!! NÃO ME VENHA COM ESSE PAPO DE QUE EU SOU SUA MÃE GAROTO! - disse ela apontando a arma para a cabeça dele.

- Ma-mãe... Olhe direito pra mim... Olhe... - disse ele abaixando a mão dela.

- Lu-Lu... Luiz?! Você está viv... - antes que terminasse a frase ela desmaiou em seus braços.

- MÃE! MÃE! - Luiz começou-se a apavorar-se.

- Calma Luiz... Sua mãe só desmaiou. - disse Bia abaixando-se e colocando as mãos sobre os ombros de Luiz.

- Desmaiou?

- Sim. Olhe para os olhos dela, tem olheiras... Provavelmente ela não dormiu para manter-se viva. - disse ela sorrindo para ele e ele retribuiu o sorriso.

- Me ajudem colocá-la no seu quarto... Han?! Sa-sangue?! - disse ele ao reparar na quantidade de sangue sobre a roupa de sua mãe. - Ai Meu Deus!! Será que ela esta ferida?!!

- Calma! Vamos ver isso. Agora, leve-a para o quarto que eu e a Mara vamos tratar de troca-la e ver se tem algum arranhão ou coisa parecida. - disse Bia levantando-se e indo para as escadas logo atrás de Luiz.

- E se ela estiver infectada?! - pensava Luiz com tristeza.

- Ela realmente pode estar infectada né? - comentou Rayanne com Maieza.

- Sim.

- Se ela realmente estiver...

- Sim, teremos que deixá-la aqui e irmos procurar outro lugar. - completou Maieza.

- Não era isso o que eu realmente queria dizer... - Rayanne começou a apertar o braço.

- Então o que?

- Caso ela vire um desses bichos durante o dia ou a noite... O Luiz ou outro alguém teria que...

- Já entendi Rayanne. Fica tranquila. O Luiz sabe lhe dar bem com esses tipos de situação.

- É verdade.

- May... Se for para encontrar minha mãe nesse estado... Eu... - Lucas começou a desabafar-se para May no quintal da casa.

- Calma Lucas! Quem sabe né?! - disse ela abraçando-o para confortá-lo. - Seu irmão faltou aula ontem não foi?

- Foi...

- Então... Ele não é campeão estadual de sei lá o que? O que era mesmo?

- Verdade... Ele é Campeão Juvenil Elementar e Físico de Ar. Você pode estar certa! Eles podem estar vivos assim como os seus e os outros.

- É... - o semblante dela caiu. - Estou preocupada com o Mateus.

- Quem? O Meu irmão?

- Não... O meu Mateus...

- Você esta mais preocupada com o Mateus do que sua família May? - disse ele afastando-se dela.

- É que... - ela abraçou o Lucas e começou a chorar.

- May... Desculpa, foi... Foi, foi sem querer eu não...

- Eu tentei não lembrar! - ela parou de chorar. - Mas... Eu iria acabar lembrando cedo ou tarde. Não se preocupe. - disse ela limpando as lágrimas, mas ainda com o semblante caído.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado =D
Té terça!!!
Fuis! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Infection" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.