The Infection escrita por Synyster


Capítulo 23
Cap. 23 - Chegada, Luta, Imprudência


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoas! Td bem?! Hj, mais um capitulo de The Infection =D
Hj flarei sobre apersonagem:
.
Nome: Lucas Pereira
Idade: 17
Data de Nascimento: 16/02/1994
Elemento: Elementar de Terra
Artes Marciais: Básica
.
Lucas é um cara do tipo mais na dele. Nao gosta de se meter em confusao e muito menos sair brigando por ai (acho q é quase a msm coisa ._.). Digamos q ele seja meio que... Avoado das ideias, apesar de quando esta serio é diferete... e viciado em café '-'. Seus defeitos sao: ser meio avoado, ser meio caladao e um pouco retraido. Qualidades: amigo, paciente(ate demais), gosta de confortar as pessoas com suas palavras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149980/chapter/23

<!-- @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } -->

— Ôh! De casa! - Paulo batia palma com um sorriso no rosto.

— Olhe! São eles! Paulo!! - Bia foi em direção a ele dando-lhe um abraço.

— Yoooo! Vejo que chegaram bem. - Luiz foi recebe-los.

— Ray!

— Maieza! - as duas se abraçaram. - pensei que seriamos os primeiros hehe...

— Thiaguinho! - Mara foi em direção a ele para abraça-lo.

— Ainda bem que chegaram bem. - ele olho nos olhos dela e deu um sorriso.

— Cadê o grupo do cara que quase me torrou vivo? - perguntou Paulo sorridente.

— Eles não chegaram ainda? Pensei que seriam os primeiros já que o Joel esta naquele grupo. - disse Mara olhado para os de mais.

— E eu pensei que seriamos os ultimos, já que pegamos o pior caminho. - disse Luiz.

— Ainda bem que Thiago apareceu. - pensou Maieza com a mão sobre o peito.

— Será que ele comeu doce de novo? - perguntou Thiago.

— Deve ser né! Do jeito que é formigão! - Rayanne falava grosseiramente.

— Calma gente. Vamos mandar energias positivas para o Jojo, Lucas e a May ok? - disse Mara sentando-se na meneira de meditar.

— Energias positivas? Que 'coxinhas' são isso? - pensava Luiz meio confuso.

— Eles vão chegar bem. Tenho certeza disso! Ele que quase me torrou. - disse Paulo confiante.

 

Único grupo.

 

— CORRE MAAAAAAAAAY! Haaaaa... Meu Deus!! - disse Lucas correndo dos zumbis.

— EU TO TENTANDO GURII! ELE É MUITO PESADO! Haaaaa... Mas que inferno!! Por que ele fez?!! Mas que bosta!! - corria ela com um “peso morto” nas costas.

— Nhanm... Pôneis... Malditos... Hanm... - dizia eu enquanto era levado de um lado para outro sem me importar com que estava acontecendo.

— MALDITOOO! ELE TA SONHANDO AINDA! HAAAAAAAAAAAAAA.... Eu mato ele depois!!!

 

Na casa.

 

— Tem razão. O que vamos fazer? - perguntou Bia.

— Será que minha mãe esta bem mesmo? Será que ela vai tá viva? E o meu tio*? - pensava Luiz começando a se isolar. ( ele se refere ao padastro dele.)

— Vamos brincar de forca! - sugeriu Rayanne.

— Não! Stop* é mais legal! - disse Paulo. (em alguns lugares se chama adedanha)

— Cobra cega! Cobra cega! Cobra cega! - sugeriu Mara.

— Aonde vocês pensam que estão ein?! Na escola sem nada pra fazer?! Han?! Me respondam! Prestem mais atenção na situação da cidade! E ainda vocês permanecem despreocupados?! Han?! - Luiz se irritou e tentou falar a verdade.

— Você tem razão Luiz, mas se formos ficar focados em ficar preocupados, não vamos a lugar nenhum. - disse Thiago.

— Rum! Espero que eles cheguem logo. - Luiz virou-se e isolou-se em um canto.

Vamos procurar eles ou esperamos aqui mesmo? - sugeriu Rayanne.

  — Vamos esperar aqui mesmo. - Thiago respondeu friamente.

— Caraca! Não precisava falar desse jeito! - Rayanne pensou assustada com medo de retrucar.

 

Grupo 1.

 

— Olha! Está vendo a torre de... Gelo! - dizia Lucas enquanto apontava para a torre.

  — Sim!! Deve ser ali! Graças a Deus!! - os olhos dela brilhavam.  

— May! Eu vou na frente chamar ajuda ok?! - dizia Lucas indo correndo mais rápido.

— DE JEITO NENHUM GAROTO! VAI ME DEIXAR COM ESSE PESO MORTO É?!

  — Er... Desculpa hehehe... - Lucas passou a mão na cabeça no momento em que parou.

— Parou porque muleque?!! Continua correndo estrupicio!!!!!

— Ahhh!! Ta! — Nham... Sorveete... Caramelo...

— AGORA JÁ É DE MAIS! AHHHHHHH! VOCÊ BABOU EM MIM GURI! AHHH! QUE INFERNO! URRRGH! DROGAAAA!

— NÃO JOGA ELE NÃO MAY! CONTINUA CORREENDO! - Lucas tentou amenisar ela.

  — Eu vou socar esse muleque até a morte depois!! - pensava ela olhando para mim com uma cara assustadora e eu nem ligando.

 

Na casa

 

— Esses não são os gritos da May?! - perguntou Mara. 

 — Eles chegaram! OWNT! - os olhos de Bia brilhavam. 

 — É ela sim! E pelo jeito, o Joel deu problema novamente. - Rayanne fez uma expressão de desapontada e colocando a mão no rosto envergonhada.

— É verdade... - todos abaixaram a cabeça e fizeram uma cara de desapontados.  

 — Vamos logo ajudar eles então! - disse Luiz levantando-se e indo em nossa direção.

 — Você fica! Eu e Paulo vamos busca-los, fique aqui e as proteja. - ordenou Thiago.

  — Mas... - Luiz tentou retrucar.

 — Sem mas! Agora fique quieto e espere ok?! - logo que Thiago falou isso Luiz sentou sem mais nem menos. 

Nossa! Ele ficou quieto. - Beatris comentou com Maieza.

— Também. Quem não ficaria com medo da cara do Japa sério. - as duas cairam na gargalhada.

— Caraca! Eu é que não retruco com aquele olhar de Yakuza! - pensava Luiz suando frio.

 

La fora.

 

— Lucas! Maynara! Por aqui! - Thiago chamava-os indo em direção a eles descendo a rua. - Paulo, preciso que você pare aqueles zumbis!

— To quase sem a E.E. mas consigo!

— Ótimo!

— Cuidado 'aê'!! - Paulo os alertou parando no meio da rua.

— Cuidado com o que?! - perguntou Lucas enquanto ia na direção deles.

— Só tomar cuidado porra!! Sem perguntas caralho! - Maynara já estava estressada.

— Passa-me o Joel, Maynara. Sai da ai garoto! - Thiago puxou Lucas para não ser atingido pelo caminho de terra que Paulo fez pra atingir uma perte dos zumbis.

— Vamos! Só tenho pouca E.E. restante!! - disse Paulo correndo na direção deles.

— Lucas! Quando chegarmos naquela rua, faça um muro de terra ok?! - dizia Thiago para ele.

— Aham! - ele afirmou balançando a cabeça.

— Eu pego eles! - disse Paulo passando rápidamente entre os três.

— Não garoto!! você está praticamente sem E.E.!! - disse Maynara virando-se para ele.

— Aff. Garoto imprudente. Lucas! Leve o Joel agora! Irei ajuda-lo! - disse Thiago parando e me passando para o Lucas

— O Joel virou puta. Todo mundo passando a mão. Hohoho... - Maynara pensou em besteira na pior hora.

— Toma essa faca Thiago, vai ajudar!

— Valeu! - ele pegou a faca rápidamente e disse uma coisa antes de ir. - Chegarando na rua, faça uma parede de terra Lucas!

— Mas... - Lucas tentou impedir que eles fossem.

— Shiu! Dane-se agente. Vão logo. - Thiago dizia apontando para a rua.

<!-- @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } -->

 

Paulo chega cortando a o tórax do monstro que estava em sua frente e chutando o do lado e logo após, contando o braço de um zumbi na sua esquerda.

 

— Paulo seu maluco!!! Quer morrer é?!! - disse Thiago dando um chute na cabeça do zumbi que estava atrás dele.

— De jeito nenhum hehehe... - disse ele juntando-se as costas de Thiago.

— Então porque veio até aqui seu bastardo?!! - Thiago dá um chute no queixo de um monstro em sua frente pasando por cima de Paulo com o apoio dos ombros dele.

— Precisava me divertir um pouco mais. - disse ele se agaixando e dando uma rasteira em um zumbi.

— Você vai ter essa tal diversão quando formos para outro lugar! Agora você está sem a sua Energia Elementar. Você fica mais fraco quando esta sem ela. E vai deixar a Bia preocupada? - ele juntou-se novamente as costas de Paulo.

— Tem razão. Devia ter pensado mais.

— Tarde de mais! Agora toma essa arma. - Thiago tirou sua 9 mm e guardou a faca.

— Carai!! Tu tens licensa para isso?!

— Pega logo e atira! - Os dois começaram a atirar nos zumbis em sua volta.

 

Perto da casa.

 

— May! Vamos logo avisar os outros que eles estão com problemas!

— Isso eu já sei! Só queria saber porque ficamos aqui parados enquanto deviamos chama-los!- disse Maynara enquanto corria para a casa onde eles estavam.

— Deve uma daquelas cenas em que você só fica olhando e não faz nada. Deve ser isso.

— É! Deve ser mesmo. Todo mundo!!! Os meninos estão com serios problemas!!! - disse Maynara ao entrar de surpresa na sala e gritando para todos.

— AHHHHHHHHHHH!! - Rayanne pulou do sofá de susto.

— Que problemas?! - Bia levantou-se do sofá preocupada.

— Com licença. - Lucas passa pela porta e colocando-me no sofá.

— Estão cercados por zumbis! Temos que ajuda-los logo! E porque diabos vocês estão em uma casa com o portão baixo e porta aberta?! Vocês por acaso sao malucos é?! Chega de conversa, vamos logo ajudar os garotos.

— Não precisa. - disse Mara com um tom de metida.

— Precisa sim! O Paulo está isso aqui para ficar sem a tal energia sei la o que e tem muitos zumbis me ouviu?! - Maynara ficou rosto a rosto com a Mara. 

— Eu já sou o suficiente. Fiquem aqui e cuidem do Joel! - disse Bia saindo da casa rapidamente.

— Bi... Aff! Lucas, aumente os muros por favor. - ordenou Maynara ignorando-a.

— Você tá bem Rayanne? - perguntava Luiz a ela. Uma cena não muito importante.

— Você diz isso como se isso fosse fácil. - resmungou Lucas.

— O que você disse garoto?! — Hehehehe.... Nada não.

— To sim. - Rayanne se abanava.

— Acho bom mesmo. - Maynara sentou-se no sofá.

— Espero que não seja nada grave a situação daqueles dois. - pensava Bia enquanto se dirigia para ajuda-los. - Meu Jesus!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q tenham gostado =D
.
.
.
Continuem lendo!! Comentem se puderem ^^
Te terça! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Infection" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.