The Infection escrita por Synyster


Capítulo 14
Cap. 14 - Problemas


Notas iniciais do capítulo

Consegui postar no dia certo!! Eeeeeeeeeeeeeeeeee!!! o/

Espero que gostem deste aki! ^^ =D

nao sei se fikou pequeno, mas, se ficou... desculpem-me



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149980/chapter/14

<!--         @page { margin: 2cm }         P { margin-bottom: 0.21cm } -->

LUCAAAS! ATRÁS DE VOCÊ!

 — HAAM?! - Lucas olha para atrás e ve o carro vindo em sua direção.

  — May! Fica ai! Irei ajudar o Lucas! - coloquei a Maynara no chão e corri em direção a ele usando o vento ao meu favor. - Só mais um pouquinho! - pensava eu correndo o mais rápido possível.  

 

 Ao chegar próximo a ele, um nevoeiro de poeira sobe. 

 

— Eu não cheguei a tempo! - pensava eu com rancor, paralisado olhando para a nuvem de poeira. 

 —  Ah... - escutei uma voz vindo direto do nevoeiro.  

— Lucas!! É você?! Han?! - ao ver a poeira se abaixar, vejo Lucas sentado no chão com o carro parado em frente ao seu nariz preso entre a parede de terra que ele fizera.

 — Lucas! Levante-se! Vem! - puxei ele pelo braço e o colequei sobre meus ombros e sai correndo dali o mais rápido possível.

—  E... Eu... Eu quase morri! - pensava Lucas desacorçoado.

— Lucas! Lucas! Lucas! Vamos! Vamos! - Lucas estava desorientado, meio perdido e começou a recuper-se do susto.

— Ah! Vamos! - Lucas falou saindo de meus ombros.

 

  Grupo 2.

 

— Que fumaça é aquela logo ali? - Maieza apontava para o lugar.

— Não sei! Deve ser um monstro vindo em nossa direção. Vamos! - respondeu Luiz.

— Gente!! O que é aquilo?!! - Bia avista três dos monstros vindo na direção do grupo.

— HAAAA! Eu também não sei!! Vamos logo sair daqui! - falava Luiz correndo para outra direção.

— Luiz! A linha do 080 é pra cá! - Bia falava enquanto corria na direção certa.

— ABAIXE-SE BIA! - Luiz grito e deu uma voadora no peito de um dos monstros que estavam vindo na direção deles.

 

Então começa o entrave entre o três contra os zumbis. Após Luiz dar um chute em um dos monstros, ele pega seu porrete e o fundi com seu elemento rapidamente e da uma cacetada na cara do zumbi próximo a ele. Maieza faz o mesmo com seu porrete e avança para cime de um deles dando seu primeiro golpe, o bicho desvia de seu ataque e aparece atrás de Bia. A mesma bate o pé no chão dando um empulso com o ar e empurra o zumbi com o vento, ela cai no chão e dá uma rateira no chão criando um uma corrente de ar indo em direção ao bicho e o empurra fazendo com ele voe contra o carro com força e acionando o alarme.

 

— Oh! Meus Deus! O alarme vai atrai os zumbis que estão por perto. Vamos logo a cabar com isso! - falava Maieza ao dar um chute na cabeça do zumbi com que ela lutara.

Luiz solta faíscas em direção aos olhos do monstro para ofuscalo. Mas a tentativa é em vão e o menino percebe que o monstro é cego e só se guia por sons e ruidos.

 

— PESSOAL! ESSES ZUMBIS SÃO CEGOS! NÃO FAÇAM NENHUM BARULHO! - Luiz gritou para avisá-las.

— QUE? VOCÊ ESTÁ LOUCO MENINO?! - Maieza dá um soco no mosntro – VOCÊ QUER QUE NOS MORRAMOS?

— PRESTEM ATENÇÃO EM SEUS OLHOS! SÃO BRANCOS E SEM COR, SUAS PUPILAS NÃO DILATAM E MUITO MENOS NOS SEGUEM!

 

Os três param de se mover e o carro continuava a apitar e começaram a ver os monstros chegando mais perto do local. Os monstros param e depois de um breve instante avançaram no grupo.

 

— OLHA ISSO SEU IDIOTA! ELES CONTINUAM ATACANDO! - Maieza gritava.

— PRESTA ATENÇÃO! É MAIS PROVAVEL QUE TENHAM UMA AUDIÇÃO ABSURDA E UM OLFATO TAMBÉM E AINDA POR CIMA NÃO FORAM EM DIREÇÃO AO CARRO E PODE TER UMA OUTRA PROBABILIDADE QUE ELES SE GUIEM PELO CALOR TAMBEM! - Luiz ja falava com raiva.

— Isso! Água! - Bia avista uma caixa d'água.

 

Bia começa a mover os braços e a caixa d'água começa a tremer. Quando a caixa explode, ela puxa a água até a sua direção e fazendo um redemuinho de água em volta do seu grupo e joga a água em movimeto em cima dos bichos.

 

— Pronto! Isso vai dar tempo para que possamos fugir. VAMOS!

 

Luiz, Maieza e Beatris sairam correndo daquele lugar o mais rápido possível para que não pudessem mais lutar com aqueles bichos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai pessoas! Vlw por lerem tudo hehe...
Kero pedir um favor a vcs que leem esta fic.

Leiam a fic do meu amigo Luiz. Sim! O Luiz da historia hehehe...
A fic dele é mto boa e ele escreve melhor do q eu (meu portugues é pessimo ¬¬') entao! Pf! Leiam =D


Link: http://www.fanfiction.com.br/historia/130837/Neste_Lugar

Vlw!! =D ate o proximo capitulo!!