The Infection escrita por Synyster


Capítulo 12
Cap. 12 - Decisão


Notas iniciais do capítulo

Bom dia! Boa tarde! boa noite ou boa madrugada '-' dependendo de onde estiver lendo minha hitoria e horario! =D

Enfim... estou com uns problemas para postar os capitulos mâs... quando puder eu coloco blz?!

Hj (terça) tem dois capitulos para recompensar meus atrasos!! ^^

Aproveitem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149980/chapter/12

   - Hehehehehehe... Desculpa Luiz! Foi mal! Queria ver no que daria se isso acontecesse hihihihihihi...

   - Aff! Vai ter troco viu! Humpf! - Luiz virou a cara e foi comer com os de mais.

   Todos terminaram de se alimentar. Reunimos-nos ali mesmo para discutir um assunto.

   - Então pessoal. Creio que todos já sabem, o Luiz quer ir a sua casa para ver se sua mãe está viva ou não. - disse eu.

   - Tá. Mas gente, como vamos pra lá? - perguntou Mara.

   - A pé ué!

   - Mas não vai ser perigoso irmos a pé para a casa do Lulu?

   - Uh! Pare de me chamar de Lulu! - Luiz pensava com raiva.

   - Sim, por isso mesmo. Queria falar sobre isso. Pensei nas seguintes formas. Primeiro, iremos todos juntos até a casa dele e segundo, nos dividimos em grupos e marcamos um ponto para nos encontrarmos.

   - É! Mais ai, quem será nosso 'guia'? - perguntou Maieza.

   - Bom, se nos dividirmos em grupos, colocaremos as pessoas que sabem ir até a casa do Luiz nos grupos.

   - E quem sabe ir além dele? - Maieza continuou a perguntar.

   - O Luiz, obvio, o Japa e eu.

   - Tá! Mas um grupo ficará com quatro pessoas e os outros dois grupos com três.

   - Por isso que vamos balancear os grupos. Mas antes, todos estão de acordo em dividir-se?

   - Sim! - todos responderam.

   - Ótimo. Time 1; Eu, Maynara e o Lucas.

   - Espero que ele não coma nenhum doce. - pensou Lucas preocupado.

   - Time 2; Luiz, Maieza e Bia. E Time 3; Paulo, Thiago, Mara e Rayanne.

   - Beleza! Ééééé... Que horas sairemos daqui? - perguntou Paulo.

   - Agora são oito horas né? Podemos sair daqui uns trinta à quarenta minutos.

   - Yes! - comemorou Paulo.

   - Será que ele não tem medo de nada não? - Mara e Ray pensaram assustadas.

   - Então, vamos nos preparar. - disse Thiago indo se trocar.

   Todos nós fomos nos arrumar para a grande e perigosa “aventura”. Já na porta do hotel, Luiz dizia.

   - Boas sortes a todos tomem cuidado tá pessoal?

   - Não se preocupe! Chegaremos vivos lá! - respondeu Paulo.

   - Há! Só mais uma coisa. Aonde iremos nos encontrar? - perguntou Rayanne.

   - Dentro de uma casa de esquina à umas cinco quadras na rua da casa do menino beleza?

   - Como saberemos qual será a casa que estará a que chegara primeiro?

   - Humn... Bem, o grupo que chegar primeiro escolhe a casa e faça alguma coisa para sabermos que é lá. Entenderam?

   - Sim! - todos responderam.

   - Então. Paulo faça uma porta para passarmos, por favor. - pediu Luiz.

   - É pra já!

   Então Paulo fez a porta para irmos até a casa do Luiz. Quando terminou, olhamos uns para os outros e assim ia saindo os grupos. O grupo do Thiago foi o ultimo e Paulo fechou a porta. E assim foram em direção a casa do
Luiz.

   - Joel! Para aonde iremos? - perguntou Maynara.

   - Vamos pegar a Avenida Norte Sul para irmos até a casa do Luiz.

   - Av. Norte Sul? - perguntou Lucas.

   - É guri! - respondeu Maynara sem paciência.

   - Mais aonde é isso?

   - Sabe aquele novo shopping que terminaram de construir a pouco tempo? - tentei fazê-lo lembrar.

   - Novo? Hum...

   - Aff! Lucas! - Maynara já nem queria escutar mais.

   - Haaaa! Lembrei!

   - Então... - Maynara olhava pra ele com uma caaaara.

   Enquanto isso, no grupo do Luiz.

   - Então Luiz... Assim, por onde iremos? - perguntou Bia.

   - Vamos pela rua em que aquele ônibus ia para a minha casa.

   - Haaa... Ta!

   - Acho que isso vai ser perigoso. - pensava Maieza ao ver a o número da linha de ônibus.

   - Luiz! Aquele não é o 080? - perguntou Bia.

   - Sim. Por quê?

   - Vamos passar pela Afonso Pena e depois a Brilhante certo? - perguntou a Maieza.

   - Sim!

   - Ai! Meu Deus! - pensou Bia apavorando-se.

   - Por que perguntaram isso?

   - Porque isso vai ser perigoso por conta das ruas Luiz. - Maieza respondeu.

   - Sussa! Iremos conseguir. - Luiz sorriu para as duas.

   No grupo do Thiago.

   - Então Thiaguinho. Por onde iremos?

   - Bom, é mais provável que o Joel pegue aquela avenida onde construíram o novo shopping por conhecer melhor a cidade do que o Luiz. Já o Luiz, pegará o caminho mais tenso, por ser o único que ele conhece. Já nós, vamos ir até o Hospital Geral do Exército e vamos até... - foi interrompido.

   - Há! Já sei - interrompeu Rayanne. - já que a casa do Luiz é em direção ao bairro Aero Rancho, podemos a partir do HG (Hospital Geral), passar pelo meu bairro, depois pelo bairro do Colégio Nova Geração, virar no único semáforo da rua e ir até o Oliveira, de lá até o Aero Rancho.

   - É! Não tinha pensado nisso, mas, até que é uma ótima idéia. Lembrei-me aonde é o Oliveira. Tá certo vamos. - disse Thiago.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado deste capitulo!

Vao para o próximo!! =D