A Proposta. escrita por larafrancoo


Capítulo 2
PLANO BELLA!


Notas iniciais do capítulo

a FIC ESTÁ DE VOLTA! (EU SEI, TBM ESTOU FELIZ.) Ok, eu vou postar os antigos e um novo logo hooje.
Geente, se vocês virem algum erro, por favor, me avise. Eu ainda não tenho uma beta. Ahh, se você, quiser ser minha beta fale comigo aqui:http://www.facebook.com/profile.php?id=100002570684282
Beijo, GO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149972/chapter/2

Acordei e calcei meus sapatos decidida: Aquela garota não merecia passar o que estava passando. Eu não merecia agüentar uma menina que não gosta de nada.Ela já tinha ido para a escola, era hora de colocar o...

PLANO BELLA EM ACÃO!

Hum.... Quem poderia me ajudar?

–Acorda Emmet!- Bati fortemente na porta, uma, duas vezes. Ele não fazia nada mesmo.

Nossa, você incorporou essa coisa de ‘a casa é sua’ muito cedo! – Emito reclamou.

– Cala a boca Emito. Em que podemos ajudar, Bellinha?

– Preciso de sua ajuda, vamos transformar a Emma em uma menina legal.

É, essa coisa toda de ajudar a pátria e tal não pode ficar pra depois de um banho? Serio Emmett, você tá me matando com esse fedor! –Emito riu.

– Não fedo nada! – Emmett fez um bico.

– Obedece ao teu “euzinho” antes que mate o português também. Mas depois  vão lá em baixo ok?

– O que a gente vai fazer?

– É uma surpresa! E espero que tenham extintor na casa. – desci as escadas, rindo.

*

– Por que eu tenho que fazer o trabalho pesado? – disse Emmett, enchendo as bexigas coloridas de uma mão só, com uma máquina de ar.

Não reclame! Pois você é o único sem cérebro daqui, seu bobão. Às vezes, eu juro que não queria ser você. - Emito deu um tapa em Emmett.  Saí do closet do quarto da Emma, me olhando no espelho.

– Como estou? – Ri quando vi a minha fantasia de minnie.

Tem você em tamanho fantoche? – Emito riu.

– Você tá muito legal Bella. – Emmett completou.

Muito legal? Fala sério Emmett, ela não é sua avó. E está uma gata, isso sim!- Emito balançou a cabeça.

 Nessa hora, Emma abriu a porta e quando virou, jogou sua mochila no chão de tanto susto.

Surpresa! – Emito gritou depois de um minuto de absoluto silêncio. Emmett deu um tapa nele. – Epa! Agressão ao menor!

– Tudo bem, pode me explicar o que está acontecendo? – Ela perguntou, descongelando.

– É  simples.Vamos fazer um acordo, por essa tarde, agente vai  fazer tudo que eu quiser. Se você odiar quando acabar, eu vou embora.

Proposta tentadora. Difícil para mim. Mas o que custa tentar?

Ela estendeu a mão e apertou a minha.

– Tudo bem. Surpreenda-me. – Ela deu um meio sorriso.

*

POR QUE EU TENHO QUE FAZER O TRABALHO PESADO? –Emito gritou, com a voz chorosa.

– Não reclame! Pois você é o único sem cérebro daqui, seu bobão. Às vezes, eu juro que não queria ser você. – Emmett falou, quase rolando de rir, enquanto eu e Emm pintávamos a cara dele e comíamos pizza no lindo jardim. O cara tava parecendo o Chuck!

– Sabe o que eu tava pensando? – Emma colocou a mão no queixo.

– No que? – Eu olhei para ela, preocupada.

– tá sujo aqui ó. – ela passou a mão suja de tinta no meu rosto.

– você vai pagar. – então derramei a lata rosa em cima dela

– guerra de tintaaaaaaaaa! – Emmet jogou um vasinho de tinta na minha cabeça

– É  melhor correr. – emito sussurrou e corremos pelo gramado, ignorando os gritos dos jardineiros.

*

Estávamos de novo sentados no imenso balcão de madeira, dessa vez fazendo maçãs carameladas.Ah, para ressaltar, ainda estávamos sujos de tinta.Emmett no entanto, pulava feito um bebê querendo doce.

–Tá parecendo um bebê querendo doce. – Emito falou meus pensamentos, batendo nele.

 Coloquei as maçãs no prato e ele e Emma avançaram no prato, devorando as maçãs. Depois que terminaram, Emmett fez uma gritaria na sala.

– Isso tá muuuito bom cara! – Emmet gritou, correndo pelo gramado.

        Então ele jogou Emito em um canto qualquer e deu um pulo enorme na piscina, acompanhado da Emma.

– Vocês são malucos?- gritei.

– Pula Bella, você é muito chata. – Emma reclamou. Cadê aquela menina sem sal, meu deus?

– 1... – Emmett gritou, jogando água em Emma.

– Dois! – Emma balançou as mãos.

– Eu acho melhor não. – uma voz rouca falou.

Eu teria gritado, eu teria pulado. Se uma mão forte não estivesse no meu ombro, me impedindo de andar. Já ia reclamar, quando e virei e dei de cara com um par de olhos verdes. O que eu pensei?

FODEU! O EDWARD CULLEN ME PEGOU NO FLAGRA! QUE AZAR!

– Saia Emma. – Ele falou apontando para a escada da piscina

– Mas papai...- ela disse, já saindo.

– Nem mais um pio! Vocês sujaram o gramado de tinta, a cozinha está bagunçada, tem caixas de pizzas em todos os lados da casa, a piscina está um horror e você, Emma Marie, está deplorável! Não foi assim que eu lhe eduquei..

Bellinha se ferrou, Bellinha se ferrou, Bellinha se ferrou, – Emito cantarolou, ao subir com Emmett pelas escadas.

 –Suba já e vá tomar um banho! – o Sr. Cullen continuou. –E quanto a você, – ele apontou para mim. - termine seus afazeres NORMAIS e venha até meu escritório.

*

–Sabe de uma coisa Bella? – Emma me fez parar de pentear seus cabelos molhados, ambas já estávamos limpas.

– Fala.

– Não importa o que o papai disser, eu não quero que se vá.- ela segurou a minha mão. – Hoje foi o melhor dia da minha vida. E espero que nenhuma outra babá entre por aquela porta a não ser você. Obrigada Bella.

     Uma lágrima rolou do meu rosto. EU SOU EMOTIVA, E DAÍ? FODA–SE!

Beijei sua testa e fechei a porta do seu quarto, suspirando.Estava na hora de encarar que aquilo não era real. Não se apegue a ela, é só por um verão.

Desci as escadas, tremendo feito vara verde, e hesitei na porta do escritório.

–Entre, srta. Swan. – Ele falou com sua voz incrivelmente linda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!