Juntos por Acaso escrita por Gihh_Fyrrer


Capítulo 1
Capítulo 1 - Dia de Compras


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...Aguardo reviews
PS: Essa história é do universo alternativo de Harry Potter, não contendo todos os personagens da saga.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149971/chapter/1


Cap.1 - '' Dia de Compras ''

POV Hermione

Oi sou Hermione Granger...

 - Hermione a Gina já chegou! - gritou seu pai.

- Já vou pai. - gritei devolta.

"Retoquei minha maquigem e calçei minhas botas Chanel e fui correndo para o carro de Gina, iriamos passar o dia inteiro juntas, e então fomos as compras."

Chegamos no shopping fomos correndo para a loja Chanel onde eu me divirto e me esbaldo nas coisas, Gina é mais Tommy Hilfiger mais fomos nos duas comprar nossa compra quase diária....(essas gastam,hein?)

Depois de comprarmos muito na Chanel foramos a Tommy Hilfiger...Compramos mais ainda...Lá pelas tantas da tarde Gina queria tomar café da tarde no StarbuckCoffe e fomos tomar então pois quando a rainha chama tem que responder!

Depois do café experimentamos muitos óculos de sol e pagamos uma atendente pra tirar fotos nossas com os mesmos, no fim do dia Gina me levou pra casa e combinamos de trocar torpedos pelo celular para decidir tudo sobre a nossa festa de 18 anos.

Cheguei em casa para tomar um banho e colocar meu novo pijama Tommy Hilfiger para trocar torpedos com Gina sobre nossa festa.

Tomei um banho com um pouco de música do lado de fora do banheiro, me troquei e quis relaxar, deitei na cama peguei meu netbook e meu celular e mandei um torpedo para Gina dizendo que já podemos começar a conversar e planejar nossa festa.Em seguida Gina mandou um devolta dizendo poderiamos ficar a tarde toda só nos torpedos mais eu estou tão anciosa que eu vou preferir te ligar, e assim após 2 minutos Gina liga e começa a falar:

" - Mione estou muito anciosa pra nossa festa e...

 - Ginaaah querida precisamos conversar- disse a mãe de Gina

- Já vou mãe! - disse Gina

- Nos falamos depois? - disse Gina novamente.

- Sim. - respondeu Hermione desligando o celular. 




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.