Amor Sincero escrita por marmitti


Capítulo 1
Drabble.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149959/chapter/1

 Após ver o video, Grissom ficou sem acreditar no que ela acabara de falar. Então, estava tudo acabado entre eles? Não podia ser, não agora. Ele não iria permitir que isso acontecesse.   Mesmo procurando respostas com outras pessoas, ele sabia que o que deveria ser feito ninguém podia lhe dizer. Ele tinha que tomar as suas próprias decisões. Mesmo que ao não tomar uma decisão, tenha se decidido tomar uma decisão.   Se despediu dos amigos, do lab. Foi ao encontro de quem realmente amava, de quem realmente precisava de seu lado. Não suportaria terminar de um jeito assim, digamos, tão frio.     Olhou para seu GPS, estava no caminho certo. Andando mais um pouco, lá estava ela. Distraída tirando fotos de um macaquinho. O que ele sentiu naquele momento é muito difícil de se explicar, acho que amor não se mede. Não há como.  Correu ao seu encontro, a tomou nos braços como se não houvesse amanhã. Queria poder fazer daquele momento, algo eterno.
 SS: Gil, o que faz aqui? - disse ainda em seus braços. GG: Eu vim pra ficar com você, e eu quero que seja feliz ao meu lado. Pra sempre. Eu te amo, Sara. Minha Sara.

"Amor quando é amor não definha

E até o final das eras há de aumentar.

Mas se o que eu digo for erro

E o meu engano for provado

Então eu nunca terei escrito 

Ou nunca ninguém terá amado." William Shakespeare

 Bem, por aí tiramos que Sara estava errada. E Grissom sabia como provar que , nem mesmo a distância, brigas , nada, pode acabar com um amor sincero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinha né? Espero que tenham gostado.
xoxo