Vá se Fuder, Deus! escrita por xXLizzieCannibalXx


Capítulo 7
Capítulo 7 vo voltar a colocar titulo nessa merda


Notas iniciais do capítulo

NAO ME MATEM
eu imploro
se me matarem o miojo vai usar o meu corpo pra ganhar vida no vosso mundo
ELE É MALEVOLOOOO
sorry ninas, pela demoraaa
nao fiz de proposito
so tava cheia de testes da escola
T-T
mas ta ae, finalmente, o vosso amado cap linduh gordinho saudavel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149954/chapter/7

Senti meus cabelos baterem no meu pescoço enquanto a brisa os balançava. Segundo Axxel estávamos chegando. Já conseguia ver a Oxi no seu uniforme ridículo servindo os pedidos dos madrugadores.

_Axxel! – ela acenou de longe depois olhou pra mim – Bom dia… qual era seu nome de novo?.

Parei a centímetros dela, fazendo as rodas derraparem no piso liso fazendo um som semelhante ao chiar das rodas de um carro que travava abruptamente.

_Seu pior pesadelo. – falei fazendo que minha voz ficasse grave e sinistra. Depois dei uma risadinha.

_E Elizabeth, caso não lembre, Ox- Jennifer. – ele corrigiu educadamente.

_Oh, Eliza, vamos ser grandes, amigas. Posse te chamar de Eliza, certo?

_Não. Pros dois. Não vou ser sua amiga, Oxizinha. Nem pode me chamar de Eliza. Elizabeth pra você. Entendidas?

_S-sim, Elizabeth. – a cara de medo dela! Não teve como não rir, ate o Axxel tava se contendo.

_Ta, vamos pra dentro, Liza.

Ele andou ate uma cozinha (?) onde os sorvetes era feitos. Pegou em mim (literalmente, ele me levantou do chão) e me colocou sentada no balcão. Depois me entregou uma colher.

_Tenho uma coisinha pra você...

_Pra mim? – meus olhos chegaram a brilhar quando ele me entregou um chocolate. – OMG, obrigada Axx!

_Tudo pra minha anjinha. – ele me deu um selinho e sorri. Quando nossos rostos se afastaram escutei algo quebrar e olhei pro lugar de onde vinha o som.

_Então, Oxi? Perdeu a força nas mãos ou esta usando toda ela pra suportar suas unhas?

_Vocês…vocês estão juntos?

_Pow, agora alem de burra ta cega, Oxizinha? Tsc, tsc, tsc…

_Axxel…

_Desculpa, Ox… quer dizer, Jennifer, mas a gente ta junto sim.

_Mas eu pensei que…

_Pensou que ele gostava de você? Pensou q poderia conquista-lo com peitos falsos, cabelos loiros, e essa sua voz irritante de merda? Pensou errado, minha querida, agora vaza.

Ela olhou pra gente de boca aberta, virou e foi embora.

_O que foi isso? – ele me olhava com um sorrisinho.

_Isso, fui eu protegendo o que e meu!!

_O que e seu? E?

_E. Meu. E eu não partilho. – puxei ele contra mim, fazendo nossas bocas se chocarem.

_Sabe, acho que amanha vou tirar o dia pra te mostrar a cidade.

_E seu trabalho?

_Eu tiro o dia, sem problema, tem quem me substitua. Mas amanha, menina Morgan, eu vou levar você a passar o dia comigo.

_Serio?

_Mais serio só em estatua.

Ri. Esse cara me faz rir.

_Eu gosto muito de você, anjinha.

_Também gosto muito de vc. Mas agora vai trabalhar, eu fico quietinha.

Abri o pacotinho e parti um quadrado de chocolate e levei a boca.

OH, GOD, substancia milagrosa. Tão bom. Relaxei o corpo deixando aquela delicia derreter na boca. G-zuiz me abana. Engoli o que tava na boca e olhei pro Axxel.

_Meu deus, menino! E a coisinha mais deliciosa q eu já provei.

_UASHAUSH, pensei que fosse dizer isso. Garotas meio que tem uma paixão incompreensível por chocolate.

_Depois de provar isso, e completamente compreensível.

Ele riu. A risada dele me faz rir.

A Oxi apareceu no balcão e entregou a folha com os pedidos.

Ele pegou a folha e lançou pra mim.

_Lê.

_2 banana split, 1 sundae de caramelo e três smoodies.

Vi ele remexer nos potes de sorvete, na garrafa de caramelo, e nos outros ingredientes. Por fim vi ele colocando 3 copos na máquina de batidos.

_Esses… smoodies…

_O que tem?

_São bons?

Ele torceu o nariz.

_Pelo visto não. Kkkkk.

Ele riu também.

Passado umas horas eu já tinha comido meu chocolate e algum sorvete q ele tinha me dado.

_Falta muito pro almoço? To morrendo aqui!

_Calma, anjinha, são apenas mais 5 min.

_Ta.

5 min depois ele tava vestindo o casaco.

_Onde vamos comer?

_Tem uma banca de hot dog do outro lado da rua, compramos lá o almoço. O lugar onde vamos comer e segredo.

_Uma surpresa, então?

_Exatamente.

Ele segurou minha mão enquanto saíamos da sorveteria. Atravessamos a rua ate a banquinha. Ele fez os pedidos e passado 5 min tinha 2 hot dogs numa mão e 2 colas na outra.

_Vem. – segui ele quando entramos na rua entre 2 prédios.

_Onde esta nos levando?

_Pra um lugar legal. Estamos quase lá.

Continuamos andando pelas ruas estreitas entre edifícios por uns minutos ate chegarmos ao ‘lugar legal’ dele.

E não e que era legal mesmo? Era como um mini jardim do paraíso. Tinha uma árvore enorme, um laguinho e uma mesinha de madeira. Milagrosamente algum sol batia naquele quadradinho de natureza entre prédios.

_Uau.

_Quando eu achei esse lugar ele era apenas um quadrado de relva seca com uma poça de agua.

_E lindoooooooooooooooooo.

Ele riu e agradeceu.

Andei um pouco e sentei na beirada da mesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço minha vida?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vá se Fuder, Deus!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.