Vá se Fuder, Deus! escrita por xXLizzieCannibalXx


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

esse cap ficou grandinho, espero que gosteem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149954/chapter/5

Fui no banheiro escovar os dentes. Assim que terminei me olhei no espelho de corpo inteiro que tem lá.Conseguia esconder as asas atrás das costas. Isso é uma vantagem. Me concentrei. Nada. Fechei os olhos, e me concentrei em recolher as asas, nada. Suspirei. Não vale a pena. Principalmente estando assim tão cansada.Saí do banheiro pro quarto.

-Que rostinho triste é esse?

-Não consigo recolher as asas.

-Deixa. Você tá exausta, normal que não consiga, ainda. Vamos dormir.

-É.

Deitei na cama, junto com ele e tentei descansar.Nada. Sem sono.

-Axxel? Ta dormindo?

-To.

-É pena, talvez se você tivesse acordado a gente podiamos, sei lá, se divertir um pouco, aproveitar a noite…

-Opa, to acordado, to acordado.

-Interesseiro.

-Tah, mas fala ae, o que você queria?

-To sem sono.

-E…

-O que você sugere?

-Vem cá.- ele abriu os braços pra mim.

-Perai, o que eu falei, aquilo de aproveitar a noite, era brincadeira, sabe, eu…

-Eu sei, calma, eu não vou fazer nada, só um abraço.

-Só um abraço?

Ele rolou os olhos e me aproximei devagar.Os seus braços me envolveram pela cintura, logo abaixo das asas, e coloquei os meus ao redor do pescoço dele. Era reconforntante. Não demorei pra dormir.

Seus lábios se moviam contra os meus, nossos corpos estavam em sincronia, como um só. O prazer que sentia era indescritível.

-Axxel. - gemi quando meu orgasmo me atingiu intenso. – Axxel!

-Lizz! Liza! ELIZABETH! – eu não sou a pesoa mais esperiente do mundo pra falar o que é normal ou não pra se fazer numa cena de sexo, mas concerteza não era estalar os dedos no meu rosto.

– ELIZABETH! ACORDAAA!

-AII!To acordada, caralho! Eu, heim. – abri os olhos devagarinho, e vi um Axxel arrumado pra sair na minha frente. – Onde vamos?

-Nóis, num vamo a lugar nenhum, eu vo trabalhar, você vai ficar em casa, e preparar o jantar, é fácil, só colocar a pizza no forno por 15 minutos, depois tirar, consegue fazer isso?

-Sou uma anja, não retardada! E se pronuncia ‘Nós não vamos’ em vez de ‘Nóis num vamo’.

-Sei que você não é retardada, e eu falo como quiser. – ele pegou um casaco que tava jogado no chão e vestiu.

– Você sabia que fala durante o sono?

-Sério?

-Aham.

-E o que eu falei? – ele encolheu os ombros.

-O meu nome.Lembrei do meu sonho. Ohh, merda, isso não ta acontcendo.

-Tá corada?

-NÃO!

Ele riu. O filho da puta riu. Eu mato ele!

-Vou tabalhar. Se precisar de alguma coisa telefone pra mim, o numero ta em cima da mesa, do lado da pizza.

-Tah, tah.

-Qualquer coisa to aqui em 10 minutos. NÃO, 5 minutos!

-Ok.

-E faça o que fizer, NÃO MORRA! Eu te mato!

-Pode deixar.

Ele saiu.Levantei e me arrumei. Não quero parecer preguiçosa ou desmazelada.Fui até a cozinha e ataquei a geladeira. Coca-cola. Armário da comida. Batata frita, pipoca, aperitivos de queijo.Me joguei no sofá e peguei no controle. Notei uma coisinha debaixo da TV.VIDEOGAME! E tem um monte de jogos do lado!Peguei nos jogos e comecei a ler os títulos.FIFA 2010. BAh, futebol, q nojo! Sonic, GTA, draganball, Lara Croft, Super Mário, Need for Speed.Ok, vamo começar com Lara Croft.Nível 1. Fácil, passei rápido. Continuei jogando e comendo porcaria até chegar no penúltimo nível.MERDA, o jantar.Coloquei o jogo em pausa e fui tratar da pizza.Voltei pró sofá e continuei jogando.ULTIMO NIVEL!!!!!!!!!!Ouvi uma porta bater e logo a voz de Axxel.

-Cheguei! Liza, tá na sala?

-To!

-ELIZABETH!

-O que é?

-Em que nível você tá? Não consigo passar desse que…

-Tô no ultimo.

-PUTA MERDA! Como você passou os outros?

-Jogando.

-Táh… Preparou a Pizza?

-No forno.

-Táh.

Monosilábico. Talvez seja so impressão minha.PASSEI!

-TERMINEI O JOGO! HAHA, QUEM MANDA AQUI, HEIM? HAHAHA!-  do nada comecei a pular no sofá.- TOMA ESSA, SOCIEDADE!

-ELIZABETH! SENTA!

-Ok.- acho que nunca sentei tão rápido na minha vida. Voz autoritária a dele, eu heim.

-Não pule no sofá, ok?

-Desculpe, eu não faço mais.

-O que você comeu todo o dia?

-Pipoca, bata frita, aperitivo de queijo, coca-cola.

-Traduzindo: merdas que nem alimentam nada e fazem mal pra caralho.

-Exatamente.

-Otimo. Vamos fazer uma salada pra acompanhar o jantar.

A gente lá fez a salada, em silêncio absoluto. Tavamos quase terminando quando…

-Liza?

-Fala.

-Com o que você sonhou essa noite?

PUTA MERDA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comenta, sim?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vá se Fuder, Deus!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.