O Sol do Amanhecer escrita por anna


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo está bem longo, mas o próximo vai estar melhor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149953/chapter/4

Enquanto Robbie dormia, eu saí noite afora. Cheguei em casa, e fui para o meu quarto arrumar umas roupas para a escola. Eu não gostava de admitir isso, mas, eu estava ficando vaidosa por causa dele. Será que ele estava fazendo o mesmo? Queria poder saber, porque diacho eu não consigo ler a mente dele? Será que ele tem algum problema mental, ou um problema no cérebro?

                 ∞

Fui para a casa de Robbie fazer uma surpresa. Cheguei com meu BMW minutos depois que o carro de seu pai saiu. Ele estava assustado.

- O que você está fazendo aqui? – ele perguntou, seus olhos arregalados.

- Não posso trazer meu namorado para a escola? – eu sorri para ele. Era estranho falar a palavra “meu namorado” pela primeira vez em 100 anos.

- Meu namorado desde quando? – ele perguntou. Eu queria sumir dali, mas ele pegou minha cintura e sussurrou no meu ouvido. – Rachel, quer namorar comigo? – ele perguntou.

- Preciso mesmo responder? – eu perguntei, prendendo a respiração.

- Você não respira quando está perto de mim?

- Já sentiu seu cheiro? – eu perguntei sarcástica.

- Só quando estou cheirando mal. – disse envergonhado, e rindo.

Entramos no carro e ele continuou com suas perguntas.

- Você prende a respiração sempre quando está perto de algum... Humano?

Eu pensei um pouco antes de responder.

- Não, só quando estou com sede ou quando você está perto demais de mim.

- Hanna também é uma vampira?

- Sim.

- E seu pai? Como ele consegue trabalhar no hospital com tanto sangue por perto?

- Ele viveu muito mais tempo que a gente, ele não se conforma em ser um monstro.

- Mas ele não é um monstro. – ele me interrompeu.

- Apenas ouça.

- Ei! Eu sou o homem na situação. – ele protestou.

- É claro, um homem que apanha de uma mulher. – eu retruquei.

-- Você é uma vampira.

- Posso ser uma vampira, mas sou mulher.

Ele ficou calado por alguns segundos, coisa que eu odiava.

- O que você está pensando?

- Você lê mentes? – ele perguntou, quase assustado.

- Sim, mas não se preocupe, não consigo ler a sua.

Ele sorriu, ficou feliz com isso. Pelo visto, o que estava pensando não era coisa boa.

- Então? – eu insisti.

- Estou pensando em como eu tenho sorte em ter uma namorada como vampira.

- A única sortuda na história sou eu, e, aliás, acho que nenhum dos dois é sortudo.

- Porque não? – ele perguntou curioso, esperando minha resposta, enquanto em pensava em uma.

Eu não o respondi, e ficamos em silêncio até chegarmos à escola. Other foi a primeira pessoa a ver a gente.

- Other não está muito feliz com a gente junto. – eu disse para ele.

- E quem se importa com a Other? – ele encostou seus lábios nos meus.

“Querem parar com a agarração? Tem crianças aqui!”

  A pequena Hanna estava ali, deslumbrante, com seus olhos escuros.

- Pode indo, eu tenho que falar com Hanna.

- Tudo bem. – ele disse. Abriu a porta do carro e seus colegas foram ao seu encontro dizendo como ele era sortudo.

- E Ryan?

- Eu estou me aprofundando mais nas minhas visões, isso me deixa cansada e com sede. Mas Rachel, não é só isso que você precisa saber; Ele está aqui por que ele quer matar o Robbie.

Absorvi aquelas palavras enquanto eu pude. Ele nunca devia ter aparecido na minha vida, nem eu na dele.

- Quando? – eu sussurrei, incapaz de falar.

- Não sei, não está decidido ainda, mas Rachel ainda tem uma opção.

- Não! – eu gritei. – Não! Ele tem chance de viver! Eu não vou acabar com a vida dele;

- Mesmo você longe dele, ele vai matá-lo.

- Eu preciso conversar com ele, precisamos proteger ele.

Corri em direção a sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é ficou pequeno. Amorees, se vocês quiserem ver as fotos dos personagens, vocês me avisem por reviews. Bejinhos amores.