Percy Jackson Ea Princesa dos Céus. escrita por Anna Di Angelo


Capítulo 5
A verdade sobre Math


Notas iniciais do capítulo

O capitulo é curto porque é mais pra contar coisas sobre o math, talvez mas tarde eu poste outro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149944/chapter/5

POV Aria

Eu estava lutando com o Nico, estava difícil ele era bom, mas em um descuido dele eu consegui derrubá-lo e jogar sua espada longe e sentei em cima dele para segura-lo, nesse momento todo mundo olhou em nossa direção e prenderam a respiração, eu olhei pra cima e la estava o símbolo, era diferente do dos deuses, Quiron apareceu ao fundo e foi seguido até o meio da roda de semi deuses por Thalia, Math e Mac.

            - Conheçam Ariana filha de Urano, o deus primordial dos céus.

Todo mundo me olhou como se eu fosse uma aberração, Thalia me ajudou a levantar e me deu um abraço, foi estranho eu nem a conhecia e ela me tratou daquele jeito.

            - Vai ficar tudo bem. – Ela sussurrou pra mim

Depois que eu consegui fugir dos campistas que nos cercava eu fui até a praia, mas parece que mais alguém já tinha tido a mesma idéia que eu, Math estava sentado na areia olhando as ondas quebrarem. Caminhei até o lado dele e falei:

            - Posso me sentar aqui? – Parecia que ele tinha acabado de me notar, ele deu um sorriso pra mim.

            - Claro, sua companhia é sempre bem vinda Aria.

Ficamos  sentados em silencio por um tempo só escutando o barulho do mar, apesar de ser filha do deus dos céus eu gostava muito de água. Tinha uma coisa que me incomodava em relação à Math, e eu resolvi que a melhor hora pra perguntar seria agora que nos estávamos sozinhos.

            - Math, me responde uma coisa?

            - Claro Aria, diga.

            - Tipo todo mundo fala que você é filho de um titã, mas nunca dizem de quem, ou como você nasceu sabe? E isso esta me deixando curiosa.

            - A sobre isso, bom depois da guerra no Olimpo, depois que Luke tomou o controle e matou Cronos a alma dele foi libertada do corpo, sendo que la só restou a essência de Cronos, então a alma de Luke meio que criou um corpo sabe? Então aqui estou eu.

- Espera, você ta me dizendo que é esse tal de Luke reencarnado ou algo assim?

            - Exatamente isso Aria – Ele riu – Mas eu sou diferente dele sabe Eu tenho a alma dele, mas manias diferentes, personalidade diferente e eu tenho sangue do Cronos, por isso só considerado um semi titã e os deuses acharam melhor que eu mora-se no acampamento.

            - Uau, eu imaginei de tudo menos isso. – Ele sorriu pra mim – Quer dizer, é uma historia diferente sabe?

            - Sei sim Aria, mas eu tenho aula de arco e flecha agora, e você vai fazer o que?

            - Tenho aula de arco e flecha também.

            - Quer ir comigo? – Ele perguntou e esticou a mão pra me ajudar a levantar, eu sorri pra ele e levantei, e nos fomos juntos pra aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson Ea Princesa dos Céus." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.