O mais Procurado escrita por AlessandraK


Capítulo 2
A Mil por Hora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14993/chapter/2

Sakura estava nervosa, dali há algumas horas iria para a casa de Neji para buscar seu carro. Estava tentando descobrir com que roupa que iria, afinal não podia ser algo muito chamativo. Fazia horas que estava olhando para o guarda-roupa, estava apenas de roupas intimas quando o telefone tocou e ela atendeu.

 

Sakura: - Moshi moshi...

 

Estranho: - Sakura, é a Tenten...

 

Sakura: - Yo, Tenten, ainda bem que você ligou, eu estava querendo falar com você mesmo. Eu lhe indiquei para um amigo, suas turmas ainda não estão fechadas, não é?

 

Tenten: - Ainda não, peça pra ele entra em contato comigo. O que você vai fazer essa noite?

 

Sakura: - Estou indo fazer a minha matéria, as informações de que preciso só vou conseguir a noite...

 

Tente: - Ne, Sakura, você não vai naquele lugar, né?

 

Sakura: - Iie, ta louca? Só o meu chefe freqüenta aquele lugar, dali eu quero distância!

 

Tenten: - Então me diz qual é a sua matéria!

 

Sakura: - Segredo. Mas e você, o que vai fazer essa noite?

 

Tenten: - Eu ia te chamar para sair comigo e uma amiga da universidade!

 

Sakura: - Gomen, Tenten, não vai dar mesmo. Estou ocupada com a matéria, mas vamos almoçar amanhã, o que acha?

 

Tenten: - Ok, me ligue no celular para combinar os detalhes... Tem problema se essa minha amiga vir junto?

 

Sakura: - Iie, se é sua amiga pode ser minha amiga também!

 

Tenten: - Ela é um pouco tímida, mas tenho certeza de que vocês vão se dar bem!

 

Sakura: - Então ta, ti ligo amanhã!

 

Tenten: - Hai, kissus bai!

 

Sakura: - Kissus, bai bai!

 

Sakura desligou o telefone e voltou para frente do espelho. Que roupa iria colocar? Talvez um conjunto esportivo. É, estava decidido, pegou uma calça esportiva preta com a blusa preta e colocou uma blusinha rosa por baixo. Detalhe, a blusinha tinha um pequeno decote. É, estava bem e confortável, aproveitou e prendeu o cabelo num rabo de cavalo, deixando algumas madeixas de seu cabelo soltas. Colocou um tennis confortável, até que algo encostou em sua perna, ela olhou para baixo e viu seu animal de estimação.

 

Sakura: - Você é tão fofu!!! – olhou a janela e verificou que já estava escuro.

 

Sakura abaixou e pegou o animal, fazendo pequenos carinhos nele enquanto pensava se havia esquecido de alguma coisa. Bom, estava com seus documentos e algum dinheiro na carteira, pois iria de táxi até a casa de Neji. Pegou um cd de musica e deixou o pequeno animal em cima de sua cama. Não estava esquecendo de nada, agora sim iria buscar seu carro e dirigi-lo a noite inteira. Trancou sua casa e certificou que não havia esquecido nada ligado. O táxi já esperava do lado de fora, entrou nele e foi direto pra casa do Hyuuga.

 

Demorou um pouco para chegar, pagou o táxi e avistou Neji a esperando na frente da garagem com sua cara séria e seu olhar de pouco interesse. Neji vestia uma camiseta regata preta um pouco folgada no corpo, uma calça jeans escura larga e um tênis confortável de cor escura.

 

Neji: - Eu tinha esquecido de falar, eu coloquei um sistema de som no seu carro também!

 

Sakura: - Eu trouxe um cd para escutar! – sorrindo.

 

Neji: - Sakura, você sabe que as corridas começam tarde, que tal esquentarmos os motores?

 

Sakura via o sorriso de Neji, ela sorriu de volta.

 

Sakura: - Adoraria, mas creio que ainda é cedo, são apenas 10:30! – consultando o relógio.

 

Neji pensou um pouco, estariam se arriscando muito a esse horário. Era melhor esperar o começo da madrugada, já que as competições começam a 1:00 da manhã, além de ter que explicar a Sakura como chegar no local das corridas.

 

Neji: - Vamos à garagem, preciso te mostrar o caminho... – começou a ir em direção a garagem.

 

Sakura: - Neji, os locais da corrida sempre mudam? – seguindo o rapaz.

 

Neji: - Todos saem do mesmo lugar, portanto a chegada é no mesmo lugar, mas eles mudam os locais de partida. Mas não se preocupe que se você entrar nos grupos de corrida vão te avisar!

 

Sakura: - Neji, você disse que me colocaria nas corridas! Não gastei tanto dinheiro pra nada! – adentrava a garagem.

 

Neji: - As pessoas que vão analisar você e seu carro são exigentes. Eu vou te indicar, cabe a eles decidir se você vai participar ou não!

 

Neji pegou um mapa que tinha dentro do seu carro e abriu ele em cima do capo.

 

Sakura: - Você acha que eu vo conseguir? – ainda receosa.

 

Neji: - Tenho certeza absoluta, afinal, você aprendeu tudo com o melhor – sorriso malicioso - Preste bem atenção nesse caminho, pois amanhã você irá sozinha...

 

Neji mostrou detalhadamente o caminho para a pequena corrida para Sakura, e também mostrou um caminho alternativo que ela iria usar todos os dias. Conversaram mais algum tempo. Neji olhou no relógio e percebeu que estava na hora de partirem, pois a noite ainda estava para começar.

 

Neji: - Vamos, esta na hora! Devagar daqui até a avenida principal. De lá, vamos fazer aquele caminho que eu tracei, quem chegar primeiro ganha a disputa! – sorrindo.

 

Sakura e Neji tiraram as capas que protegiam os carros. O carro de Neji era todo azul com uma imagem de uma caveira no capo, seguido de correntes pela lateral do carro com uma luz néon azul embaixo. Cada um entrou em seu carro, Neji logo ligou o som deixando uma das suas musicas favoritas tocar...

 

“Well Is it still me that makes you sweat? (Ainda sou quem te faz suar?)

Am I who you think about in bed? (Sou eu que você pensa quando ta na cama?)

When the lights are dim and your hands are shaking as you're sliding off your dress? (Quando as luzes estão turvas e suas mãos estão tremendo enquanto você desliza para fora do vestido?)

Well Then think of what you did (Daí você pensa sobre o que você fez)

And how I hope to God he was worth it (E como eu espero a Deus que ele valha a pena)

When the lights are dim and your heart is racing as your fingers  touch your skin ( Quando as luzes estão turvas e seu coração esta acelerado enquanto você passa os dedos sobre sua pele)

I've got more wit (Eu tenho masi inteligência)

A better kiss (Um beijo melhor)

A hotter touch (Um toque mais sensual)

A better fuck (Um sexo melhor)

Than any boy you'll ever meet ( Que qualquer garoto que você já conheceu)

Sweetie you had me (Querida você me teve)

Girl, I was it look past the sweat (Garota, eu fui quem você você olhava depois do medo)

A better love deserving of (Um melhor agradecimento do amor)

Exchanging body heat in the passenger seat? (Trocando calor dos corpos no banco do passageiro)

No no no you know it will always just be me… (Não, não, não, você sabe que vai ser sempre só eu...)”

 Sakura entrou no carro, verificou o banco, os espelhos, arrumou tudo, pegou seu cd e colocou no som. Escutou sua musica começar a tocar, estava começando a deixar a música influenciar o seu espírito, mas tinha que escutar baixo, pois poderia ser que a música lhe atrapalhasse. Bom, naquele momento não iria ligar para isso, deixaria a musica fluir...

  “It's over boy (Esta acabado garoto)

Everyone can tell (Todo mundo pode contar)

No need to hid it from your friends (Não precisa esconder dos seus amigos)

Its sad, but its true (É triste, mas é verdade)

You've got your self to blame (Você se fez ser o culpado)

And you (and you) (E você , e você)

Will never understand (Nunca irá entender)

Don't try to talk me into it again (Não tente falar disso comigo de novo)

 I will believe it when I see it (Eu irei acreditar quando eu vejo)

 With my own eyes no more lies (Com meus próprios olhos mais nenhuma mentira)

I will believe it when I see it (Eu irei acreditar quando eu vejo)

When i receive the love that makes me feel alive (Quando eu recebo o amor que me faz sentir viva)

I will believe it when i see it (Eu irei acreditar quando eu vejo)

With my own eyes no more lies (Com meus próprios olhos mais nenhuma mentira)

 I will believe it when i see it (Eu irei acreditar quando eu vejo)

That i can feel your love so now i realize that it is good bye (Que eu posso sentir o seu amor então agora eu percebo que isso é um adeus)”

 

 Neji apertou o botão de um dos controles remotos que tinha no carro, fazendo com que o portão da garagem abrisse. Ambos ligaram o carros e saíram ao mesmo tempo, devagar, não fazendo muito barulho. Não queriam chamar a atenção dos vizinhos, mal sabiam eles que alguém via pela janela a saída dos carros.  

 

Ao chegarem na avenida principalmente, foi o maior barulho de pneu derrapando.  

 

Sakura não ia deixar Neji chegar na frente. Desviavam de pouquíssimos carros que ainda circulavam pela cidade.  

 

 Sakura: - É, Neji, o carro ta até melhor que o seu!  

 

Neji tinha tanta facilidade era como se ele estivesse apostando uma corrida com alguém que tivesse tirado a carta de motorista a apenas algumas horas. Ganhar de Sakura seria apenas a melhor vitória do dia. Sakura pensava o contrário, a perda dele estaria na lista de corridas ganha dela, no fundo sabia que a corrida seria difícil, pois ele havia andado com ela a noite, então seria uma corrida muito disputada.  

 

 Neji: - É, Sakura, acho que ta na hora de você ficar um pouco pra trás!  

 

Sem pensar duas vezes, Neji apertou o botão Nitro que tinha em seu volante, aumentando a velocidade do carro, passando rapidamente na frente do carro de Sakura.  

 

Sakura se surpreendeu ao ver Neji usar o Nitro. Então ele estava começando a apelar? Bom, ela iria fazer o mesmo, apertou o botão Nitro do seu volante rosa e emparelhou com Neji. Estava estranhando um pouco dirigir o carro àquela velocidade, mas logo se acostumaria.  

 

Ambos continuavam lado a lado, a cada curva o coração da Haruno acelerava, queria tanto ganhar essa disputa. Os dois faziam curvas bem fechadas, chegando a quase encostar os carros. Numa dessas curvas Sakura abaixou o vidro do passageiro.  

 

 Sakura: - Desse jeito eu vou bater, Neji! – gritando.  

 

Neji, que estava ao lado dela, estava com vidro baixo.  

 

Neji: - Ta com medo, é? – provocando-a  

 

Não era questão de medo, ela tinha que ganhar de qualquer jeito. Se perdesse para Neji ficaria feio para ela. Estavam perto do local das corridas. Ambos se esforçavam mais e mais. Neji se deu conta que se exigisse muito de seu carro, não poderia correr mais tarde, pois nessa corrida ele dava tudo de si e de seu carro. Começou a meio que diminuir para que a Haruno não percebesse, mas ela notou.  

 

Sakura: - Não é justo deixar eu ganhar, Neji! – falou para si mesma.  

 

Eles entraram na última curva, agora era uma reta até o local onde tinha um aglomerado de gente. Sakura emparelhou seu carro com o de Neji.  

 

 Sakura: - Ficou com medo agora, Neji? Vai perder pra uma iniciante? – exibia um sorriso malicioso.  

 

Neji não tinha gostado nada de escutar aquilo, ganharia facilmente da Haruno, dane-se se não conseguisse correr mais tarde, pediria para a mecânica oficial dar uma olhada.  

 

Os dois aceleraram mais ainda e estavam perto do aglomerado de gente. Sakura puxou o freio de mão fazendo o carro parar bruscamente, derrapando. Neji havia feito o mesmo. Sakura puxou toda a direção pro lado direito, na direção de Neji, que fez o mesmo que a garota. Ambos estacionaram o carro lado a lado e saíram. E não é que a Haruno estacionou direito, deixou um bom espaço entre seu carro e o dela. Ele ficou surpreso.

 

Sakura: - Eu ganhei! – feliz.  

 

Neji: - Não ganhou não, foi empate! – tranqüilo.  

 

Sakura: - Ah, Neji, reconheça, eu ganhei de você! – ficando nervosa.  

 

Neji: - Alguém viu quem de nós dois chegou primeiro?  

 

Sakura olhou a seu redor e avistou muita gente parada e olhando para eles. Ta certo que sua entrada chamara um pouco de atenção, mas também não era pra tanto. Ela logo tratou de travar o carro e Neji também fez o mesmo.  

 

 Alguém: - Neji, essa corrida você perdeu. Quem diria, um dos melhores corredores perdendo pra uma desconhecida?!  

 

Sakura procurou por quem havia falado aquilo... Era uma garota. A garota vestia roupas pretas e justas no corpo, tinha cabelos lisos castanhos claros e curtos que vinham até o ombro. Os olhos eram negros com um rosto fino.  

 

Neji: - Nami, preciso falar com você. E outra, eu não perdi, foi um empate!  

 

Nami: - Ah, claro. Mas não cabe a mim decidir quem venceu, essa corrida foi apenas diversão sua, ne?!  

 

Neji: - Claro. Podemos conversar?  

 

Nami: - Só tenho um tempinho. Já tenho duas equipes prontas pra correr, não posso demorar!  

 

Neji a chamou com a mão para que ela se aproximasse dele e também chamou Sakura. As duas garotas se aproximaram dele.  

 

 Nami: - Diga!  

 

Neji: - Eu quero indicar Haruno Sakura para participar das corridas!  

 

Nami: - Deixe-me adivinhar, você – apontou para Sakura - é a Haruno? – sendo irônica.  

Neji: - Não seja irônica, Nami!  

 

A garota suspirou.  

 

 Nami: - Você tem o direito de indicar qualquer pessoa, mas você acha mesmo que ela vai conseguir??  

 

 Neji: - Isso já não é comigo!  

 

Sakura: -Eu sei que consigo!  

 

Nami olhou bem pra garota.  

 

Nami: - Sabe, queridinha, participar dessas corridas não é uma coisa fácil de se fazer. Muitas vezes as corridas não acabam com todos chegando aqui... Um pode se perder, outro sofrer um acidente feio, ou também podem morrer tentando chegar aqui!  

 

 Sakura: - Eu não tenho medo!  

 

Nami: - Que bom...  

 

Nami escutou seu nome ser citado por um rapaz que chegava todo alegre com um cachorro do lado.  

 

Nami: - Até que enfim você chegou! Estava indo te buscar agora Kiba!  

 

O garoto a olhou e sorriu.  

 

Kiba: - Você ia chegar na minha casa como uma onda forte e me derrubar da cama? – num tom brincalhão.  

 

Nami: - Cala a boca! – brava.  

 

 Kiba: - Quem é a novata? – olhando para Sakura.  

 

Nami: - Não seja curioso. Vai saber na hora certa, agora vá lá ver com o Shikamaru qual vai ser seu grupo de corrida!  

 

O garoto saiu de perto deles.  

 

Nami: - Vamos rápido, preciso ver se o grupo de novatos já saiu, se não você vai correr amanhã! E ahh, eu ia esquecendo disso, é melhor você ganhar, ta, Haruno?!  

 

Sakura ficou confusa, mas Neji sabia o que ela havia falado. Em todas as corridas rolam apostas sobre quem vai vencer. Se Nami disse aquilo é pq ela realmente iria apostar na Sakura, ou seja, Nami tinha simpatizado com a Haruno. Neji começou a andar em direção ao aglomerado de gente. Haviam vários carros parados com som alto e seus motoristas sentados no capo.  

 

Neji: - Seja bem vinda, Haruno, só não vou te apresentar para eles pq se não vai parecer favoritismo!  

 

Alguém: - Hei, Neji!!! Quem essa menina linda ai do seu lado? – alguém berrava.

 

Sakura: - Eu vo ficar atrás de você Neji e não.... – sentiu alguém puxar o seu braço.  

 

Era Nami.  

 

Nami: - Vou ti mostrar umas coisas. E te apresento pra galera e daqui a alguns minutos você vai participar da sua primeira corrida oficial, mas deixe-me perguntar, o que você faz da vida Sakura?  

 

Sakura: - Eu corrijo as matérias que vão ser publicadas...  

 

Nami: - Que legal, mas não é chato não? – continuava a puxar a Haruno.  

 

Sakura: - É legal!  

 

Nami: - Chegamos! Bom, as corridas funcionam assim: Nós montamos os grupos que querem se desafiar, máximo 4 corredores, mínimo 2. Mas saiba quem você vai desafiar ou aceitar desafio, pois há corredores tão bons quanto o Neji e te garanto, novatos para eles são sinal de inexperiência!  

 

Elas  se afastaram das pessoas e caminharam em direção a uma pequena cabana. Sakura pensava no que Nami tinha acabado de lhe explicar, pelo jeito teria que se esforçar para ganhar de Neji na frente de todos e não esquecendo de achar uma história boa para sua matéria. Lá tinha dois garotos que estavam em cima de um mapa todo riscado.  

 

Nami: - Cheguei! Meninos, essa é Haruno Sakura. Esses são meus dois companheiros de turma, Nara Shikamaru – apontou para o rapaz que estava quase dormindo em cima do mapa - e Aburame Shino, – o rapaz que estava ao lado de Shikamaru, ele segurava uma prancheta – Sakura quer participar das corridas, o grupo de novatos ainda não saiu, não é?

 

Shikamaru: - Não, mas não sei qual trajeto vamos fazer essa disputa... – com uma voz de tédio.  

 

Shino: - Com ela o grupo de novatos fecha. Eles podem sair em 15 minutos!  

 

Nami: - Pegue o meu favorito, Shikamaru, agora tenho que apresenta-la para os corredores!  

 

Shikamaru: - Ela sabe o trajeto?  

 

Sakura: - Será que você poderia me mostrar?  

 

O Nara assentiu e Sakura chegou perto da mesa. O rapaz mostrou o caminho e ela decorou rapidamente, era boa nessas coisas.  

 

Nami: - Vou começar as apostas, querem apostar?  

 

Shikamaru: - To sem grana...  

 

Shino: - Não gosto de apostas...  

 

Nami suspirou e voltou a puxar Sakura pelo pulso. Estavam voltando ao tumulto que tinha ali, todos estavam olhando para Sakura. Ela avistou Neji ao lado de um rapaz muito lindo: cabelo preto azulado espetado atrás, aqueles olhos negros que deixam a mostra uma frieza com uma camiseta azul com um símbolo na frente (símbolo Uchiha), calça jeans preta e um tennis preto. O garoto tinha as mãos no bolso. Tinha também um loiro ali perto de Neji, olhos azuis como o céu, usava uma camiseta branca sem imagem, uma calça sarja bege e um tennis branco. Sakura olhou atentamente para ele, conhecia aquele garoto de algum lugar...  

 

Nami: - Gente, quero apresentar para vocês nossa última novata, Haruno Sakura. Os novatos vão competir daqui a alguns minutos, por isso eu peço que vocês desocupem a pista, e já sabem, Shino estará formando o quarteto para competição. Shikamaru ira decidir os trajetos e eu cuidarei das apostas. Enquanto os novatos se arrumam, você podem vir apostar aqui comigo em quem você acham que vão ganhar!   Sakura se sentiu empurrada por um monte de pessoas e novamente sentiu uma mão lhe puxar, até que deu de frente com a pessoa.  

 

Alguém: - Não sabia que você também participava desses tipos de corridas, Sakura-chan!   Ela reconheceu a voz, era Naruto.  

 

Sakura: - É, eu tava te reconhecendo!! Faz tempo, hein, Naruto?! – olhou o amigo.  

 

 Naruto: - A última pessoa que esperava ver era você. Se bem que até a Ino ta no meio...

 

Sakura: - A porquinha?? – berrou.  

 

Alguém: - TESTUDA!!!!  

 

Sakura avistou Ino perto do rapaz ao lado de Neji, ela estava com um conjunto esportivo azul parecido com o de Sakura só que ao invés de usar uma blusinha Ino usava um top branco. Naruto puxou Sakura até perto de Ino.  

 

Naruto: - Como esta aquela peste? – tendo péssimas lembranças.  

 

Sakura: - A Kyuubi?  

 

Naruto: - Aquele bicho idiota me arranho todo quando estava comigo... – bravo.  

 

Sakura: - Ele ta bem. Você sabe que ele nunca foi muito chegado a você, ele ta feliz comigo!  

 

Naruto: - Deixa eu te apresentar ao baka do meu amigo, Uchiha Sasuke!  

 

Os dois se olharam por um momento, mas logo o Uchiha desviou o olhar. Além de ser lindo tinha um nome imponente, uma pose de arrogante...  

 

Ino: - Hei, testuda-chan, o que você ta fazendo aqui?  

 

Neji: - Ela vai competir Ino. Não sabia que vocês se conheciam!  

 

Sakura: - Ino e Naruto são amigos da escola...  

 

Naruto: - A Sakura-chan que ficou com a Kyuubi...  

 

Ino: - Vocês estão falando daquele projetinho de raposa vermelha? – Naruto assentiu.

 

Neji: - Você e Sasuke se parecem, ele tem um projeto de cachorro...  

 

Sakura: - Sério, Sasuke-kun?? Você me mostra ele um dia? Quem sabe ele e a Kyuubi num se dão bem?  

 

Sasuke não queria responder, mas quando ia responder, alguém respondeu por ele.  

 

Nami: - Pakkun não gosta muito de fazer amizade com outros animais, ainda mais com raposas... – se aproximou do grupo.  

 

Neji: - Como anda o Hiro, Nami?  

 

Nami: - Uma peste como sempre, se bem que ele lembra o Sasuke quando pequeno...   Sakura ficou um pouco atordoada, esse Hiro seria filho de Nami com Sasuke? Como ela sabia do animal de estimação dele?  

 

Ino: - Mas, Nami, ele não tem apenas 7 anos?  

 

Nami:- Parece quem tem 12, acho que ele puxou o pai. Tenho que reconhecer que Hiro é inteligente!  

 

Sasuke: - Você não tem que checar os carros?  

 

Nami: - Eu já to indo, eu vim dar esse envelope pra você segurar pra mim!  

 

A garota estendeu o envelope para Sasuke que pegou e foi guardar dentro do carro. Ele passou calmamente por Sakura e a garota pode sentir o cheiro do perfume dele, quase desmaiou.  

 

Nami: - Vamos, Haruno, a sua corrida é agora e você ainda tem que arrumar seu carro no lugar certo!  

 

Sakura logo saiu dali. Recebeu boa sorte de Neji, Naruto e Ino, já Sasuke nada pronunciou.  

 

Destrancou o carro e o ligou. A musica que estava tocando durante a corrida com Neji ainda tocava, mas estava no final, antes de começar a nova corrida iria procurar uma boa. Porém a preocupação agora era colocar o carro no lugar. Manobrou habilmente o carro, cantando um pouco o pneu e logo se posicionou ao lados de outros três carros. Ela havia parado com o carro bem perto da onde Neji e Sasuke estavam. Ino havia ido fazer apostas e Naruto estava comendo algo.  

 

 Sasuke olhou para Sakura que arrumava o som.  

 

 Sasuke: - Você fez o carro pra ela, não é?  

 

Neji: - Ela me pediu. Vamos confessar que estava ficando chato nós três brigando entre si e eu já nem agüento correr com vocês...  

 

Sasuke: -Feh... Você tb ensinou como dirigir em alta velocidade? – olhava Nami dar uma confiscada nos carros.  

 

Neji: - Que interesse pela novata, hein, Sasuke?!  

 

Sasuke apenas deu um sorriso malicioso, até que tudo estava ficando interessante.

 

  Sasuke: - Não é interesse nenhum. Por mais que ela seja boa, ela nunca vai competir conosco...  

 

 Neji: - Não sabemos como vai ser...  

 

Naruto: - Eu tenho plena certeza de que a Sakura-chan vai ganhar. Se ela ganhar eu vou chamar ela pra comer ramen!! – se intrometeu na conversa e ainda tava sonhando acordo.  

 

Sasuke: - Isso se ela aceitar sair com você, dobe...  

 

Neji: - Acho difícil ela aceitar. Pelo que conheço da Haruno, ela não é tão fácil assim...  

 

 Naruto: - Quer apostar quanto?  

 

Sasuke: - Apostar pra que? Você sabe que você não tem chance... – provocando Naruto.  

Naruto: - Você vai ver só, teme, você vai se arrepender dessas palavras.... – saiu revoltado.  

 

Neji: - Deixe ele em paz, Sasuke, o que temos haver com eles?  

 

Sasuke: - .... Eu não ligo para eles, eu só quero sentir a adrenalina pelo meu corpo...  

 

Neji: - Quando o pessoal da Suna chega?  

 

Sasuke: - Daqui a uma semana, Nami já verificou tudo com eles...  

 

Sakura achou a musica perfeita. Olhou de relance para Sasuke e percebeu que ele, Neji e Naruto conversavam sobre algo. Torcia para que não fosse dela. Iria conversar com Neji depois só pra tentar descobrir se Sasuke tinha mesmo um filho, se tinha alguém e também o que eles estavam falando. Balançou a cabeça, tinha que prestar atenção na corrida.  

 

Nami: - Haruno, abre o capo do carro...  

 

Sakura: - Não tem nada solto...  

 

Nami checava o carro da garota. Neji havia montado aquele carro, tava parecido com o dele...  

 

Nami: - O meu trabalho é certificar se o seu carro esta em condição de correr...  

 

Sakura: - Eu sei que ele tah...  

 

Nami fechou a tampa do carro, se aproximou de Sakura e abaixou perto do vidro do carro.

 

Nami: - Eu apostei tudo o que tinha em você, então vença não importe o que custar. Só temos a Ino de garota competindo, eu sei que você vai conseguir. Então, boa sorte!  

 

A garota se afastou do carro. Então Nami estava torcendo pra ela. Tinha que vencer! Não pelo fato de Nami ter apostado, mas para mostrar que conseguia tudo o que queria e também para ganhar de Neji....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiee!
Espero que gostem, aguardo uma posição de vocês!!
Bjinhuss