Uma Semana de Escrava escrita por uchiha_cris


Capítulo 9
DOMINGO - FINAL


Notas iniciais do capítulo

Ai gente finalmente né! espero que gostem do final, e desculpem a demora mas vida de vestibulando é assim ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149918/chapter/9

O olho, chateada.

- Não voltarei a ver um filme contigo...

- Vai, Sakura, não é pra tanto. O único que você não pode fazer é apostar...Sempre teve uma má sorte para essas coisas.

De repente as palavras de Naruto, sua revelação, vêm à cabeça. Me enfureço.

- por que atribui a minha má sorte quando sabemos que foi resultado da sua deslealdade?

Apenas um segundo, o rosto de Sasuke, antes perfeito e confiante, se desmancha, ele abre bem os olhos. Acabei de abrir a caixa de pandora...

- O que você...?

- Não se faça de idiota- Grito furiosa- Eu sei de tudo! Que havia visto o filme antes, que conhecia o final, somente fez a aposta para se divertir, me usou! Você...!

Quero insultá-lo, mas as palavras não saem da minha boca. Pensei em ficar sempre forte, mas as lágrimas já estão saindo do meus olhos, não quero chorar duas vezes por culpa dele, na sua casa. Não quero que saiba que sou fraca. Não quero me sentir tão miserável.

Sasuke se aproxima devagar na minha direção, levanta a mão para tocar meu rosto, enquanto diz:

- Sakura...

Bato em sua mão , não quero senti-lo perto, de repente, sinto seu olhar refletindo uma dor que eu não sei explicar. Agora a culpa é minha?

- Se afaste! Te odeio!

- Sakura, pelo amor de Deus, escuta-me.

- Não quero ouvir nada que queira me dizer. Todos esses anos... Atuando como um amigo com todas suas brincadeiras e com comentários amáveis e de repente vira a criatura mais desprezível desse planeta... Você se comportou... Comigo assim... Tão ruim! Durante esses sete dias o único que fez foi me humilhar, me usar, passar por cima de mim quando quisesse e tratar de se colocar na frente da felicidade minha e de Neji. Te odeio! E odeio a mim mesma por sentir isso, porque você não merece nem se quer meus pensamentos.

Sasuke me olha, enquanto eu digo tudo na sua cara, tomando ar durante o discurso, lutando para conter minhas lágrimas. Não há combate mais duro do que contra os próprios sentimentos. Itachi passa por Sasuke e me lança um olhar de reprovação, como dizendo “Dessa vez passou dos limites”. Enquanto isso Sasuke aperta os punhos, e olha para o céu.

- Foi Naruto não é? Só contei a ele sobre a nossa aposta. Só porque é meu melhor amigo. Ninguém mais sabe.

- Creio que essa é a única delicadeza que mostrou desde que começou tudo isto- Respondo cruzando os braços.

- Não queria te expor para eles, porque... Eu... Sakura, você e eu somos tão diferentes. Quando eu estou com você, me sinto como um estranho na minha própria pele. Levamos anos convivendo vinte e quatro horas do dia que já conheço tudo quando se trata de você. O problema é que as coisas são... Ah, serei completamente sincero contigo. Não me importa o que vou fazer se estou com você.

Fico olhando como uma boba para ele sem ter palavras para responder.

- Você e eu mudamos muito. Quando éramos pequenos, não acontecia nada, mas ao crescer, as coisas mudam. No entanto você era pra mim um bote salva vidas, a pessoa que sempre estava ali não importando meu caráter ou minha maneira de ser. É, sem dúvidas minha melhor amiga. E quase sem querer, comecei a te ver de outra maneira... Acho que sabe ao que me refiro. Um bom dia, me dei conta que era uma garota. Uma garota maravilhosa, agradável e doce. Hyuuga não foi o único que se apaixonou por você naquele ano. Eu também...

Ele está dizendo o que eu acho que ele está dizendo?

- Me sentia muito sortudo, por ter você como amiga. Pensava que isso me dava vantagem sobre o Hyuuga. Mais depois me dei conta que era o contrário. Nossa amizade, sustentada sobre nossas diferenças, fazia quase impossível uma relação mais que amizade. Me cansei de esperar, por isso que fiz a aposta, te fiz minha escrava, porque era a única maneira que eu conhecia de ficar mais perto de você.

A minha voz sumiu, ou estava bem no fundo da minha garganta. Milhões de emoções passavam na minha mente e ficavam zumbido


 - Eu tive muita sorte de ter você como amiga. Eu pensei que estava à frente do Hyuuga. Levei um tempo para perceber que era completamente o oposto. Nossa amizade, com base em nossas diferenças, tornou quase impossível uma relação que ia além. Eu cansei de esperar. Assim eu pensei no filme e na aposta. Tornei você minha escrava... Era a única maneira que eu sabia de ficar mais perto de você.

Minha voz seca da parte de trás da garganta. Milhares de emoções na minha mente. Isso é real? Está realmente acontecendo?

-Nem tudo correu como esperado. Eu sou um irresponsável, você me conhece... E por último, mas não menos importante, Hyuuga entrou em meus planos. Desde então, as coisas continuaram a piorar.

-Eu percebo que eu te fiz sofrer. Portanto, peço-lhe que me perdoe. Eu gostaria de ter a coragem de lhe dizer... O que eu sinto, mas optei pelo mais fácil para mim. Tudo o que eu recebi foi para acabar como o cara mau. Você merece alguém melhor do que eu, muito melhor. Eu ainda tinha minhas dúvidas que ele é, vejo Hyuuga em sua voz que Neji-kun não fica nada bem, mas... Se você quiser... Eu... Eu tenho mais nada a dizer. Eu não vou ficar mais atrapalhando sua vida.

Nós olhamos em silêncio, como eu me sinto como se uma represa tivesse quebrando em meu peito. Eu sinto uma necessidade urgente de sair desta casa, que caia as paredes. Olhei para trás e sai da casa dele descalça pegando o elevador quando Neji me veio a cabeça pego o telefone e ligo para ele.

- Moshi Moshi-?

- Neji-kun? Sou eu... Sakura.

- Já esteve na casa do Uchiha-san? . ... Como foi?

Eu ouço sua respiração em silêncio, incapaz de dizer mais. Aos poucos, percebo que não posso te dizer o que ele quer ouvir. Neji é um cara bom, não quero feri-lo, mas... Eu não quero trair a mim mesma.

-Sakura, Você ainda está aí?

- Sim ... Sim, desculpe, eu digo - Minha voz tremendo.

- Bem, diga-me. O que aconteceu?

-Neji-kun, eu te amo, mas... Eu quero que você... Perdoe-me.

Expliquei tudo a neji, e então, desliguei e depois de um tempo em casa, peguei novamente o elevador. Sei que não deveria está aqui mas, quero ver Sasuke, falar com ele. Eu preciso explicar muitas coisas... E eu... Eu tenho em um emaranhado de sentimentos que eu tenho medo só ele pode desvendar. Finalmente, bato a porta. Como esperado, Itachi abre

- Preciso falar com ele... – Eu disse e Itachi entendeu muito bem me deixando passar.

Quando cheguei no seu quarto estava tudo escuto e ele estava deitado

- Você está com pena ou você vai ter que me insultar um pouco mais pro seu namorado ideal?

-Chega, Sasuke - eu começo a ficar irritada. - Além disso, Neji não é meu namorado.

Sasuke pula, olhando. Eu vejo mesmo na intensidade da luz fraca. Como eu passar tanto tempo sem perceber que seus olhos são especiais? . Como assim eu poderia ignorar os meus sentimentos?

"Você está hesitando – Ele disse me olhando já em pé

- Isso é o que você faria Sasuke não eu... Se você não acredita em mim, ainda continua com essas brincadeiras eu vou embora

Eu estava para sair, quando ele me parou com um grito:

- NÃO!

Olho para ele, assustada. Eu nunca tinha ouvido falar nesse tom de voz. Olhamos no escuro por alguns minutos até que ele quebra o silêncio, perguntando:

- O que você quer dizer com isso, Hyuuga não é seu namorado?

Encolho os ombros.

- Não é óbvio? 

-Espere. Quem deixou quem?

Agradeço a penumbra, que protege a minha vergonha.

-eu ... ... eu o deixei.

- O quê? - Sasuke me olha surpreendido.

Baixo instintivamente olhar para o chão.

"Porque eu... eu... eu percebi que... Sasuke-kun, eu tenho toda a minha vida... amo você... mas eu pensei... se eu te disser, você iria rir de mim, todos já haviam percebido menos você...

Sakura - Sasuke olha surpreso.

"Desde que... desde que você me beijou na quinta-feira, no seu quarto... eu... eu não podia tirá-lo da minha cabeça.

De repente, sinto seus braços em volta de mim ombros Sasuke-kun, abraçando-me com uma ternura que eu juro que nunca tinha mostrado antes.

- Tem certeza... De tudo o que disse ? - Sussurra no meu ouvido.

- Até o ponto e vírgula – O abraço apertado

-Sakura, você... Você me ama? Não quero forçar você a nada...

-Contanto que você me ama, eu posso suportar qualquer coisa.

De rente ele senta na cama me dá um selinho e fala baixinho no meu ouvido- Haruno Sakura... Você quer namorar comigo?

Eu sorrio, enquanto cai algumas lágrimas no meu rosto

-Claro. - Sorrimos nos abraçando mais apertado

Sim, eu não tenho nenhuma dúvida... Isso deve ser amor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ? ;D