Uma Semana de Escrava escrita por uchiha_cris


Capítulo 1
PRÓLOGO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149918/chapter/1

Prólogo

- Já nos vamos, Sakura-chan. Se cuide hein!

            Meu pai sempre dizia isso quando ia viajar. Eles viajam muito, mas essa é a primeira vez que vão ficar tempo. Nada menos do que dois meses completamente só, enquanto meus pais se dedicam a sociedade: Meu pai é cientista e minha mãe é cantor. Eles vão viajar juntos por os Estados Unidos, e como eu tenho escola, não posso acompanhá-los. Meus pais deixaram as coisas preparadas para que não me falte nada durante sua ausência e contrataram uma empregada que vem limpar três dias na semana. Não terei nenhum problema, é o que espero... Foram rápido com medo de perder o avião, e fiquei só em casa. Quando eu estou só, começo a pensar, e como sei que vou  ficar deprimida, o melhor que posso fazer é ver Sasuke.

            Sasuke é meu amigo desde que estávamos no jardim de infância. Agora que temos dezesseis anos, muitas vezes me pergunto se ele é outra pessoa, porque não se parece nada com a imagem do menino adorável que era na nossa infância. Agora é um menino um pouco mais alto que eu, que sustenta uma atitude descarada e bastante maliciosa, sua principal diversão é se meter com as meninas, principalmente comigo. Falei evidentemente de meninas com algum cérebro, não nesses casos de cabeça oca que ficam dando em cima dele. Porque Sasuke-kun tem notas boas e um caráter simpático, e carrega nos ombros uma fama: De nunca ter deixado uma mulher insatisfeita.

            Ao chegar na sua porta chamei a campainha três vezes, era como uma senha para nós.  Depois de um tempo quem abriu a porta foi Itachi, seu irmão maior. Um menino bonito e bastante sério, que me observava com seus olhos escuros.

- Olá Sakura-chan

Quando eu tinha cinco anos conheci Itachi, e ele sempre me tratou como alguém da família.

- Olá Itachi-kun

- O que faz aqui, no fim de semana?

As vezes Itachi faz perguntas um pouco impertinentes, mas é porque ele não é uma pessoa social. Itachi vive para os estudos, seu sonho é ser advogado. Estuda direito na universidade, sua carreira parece mais obsessão.

- Eu quero ver o Sasuke-kun - Explico

- Está ocupado – Me responde com um pequeno sorriso.

Sei o que “significa esse “está ocupado” quer dizer “está com uma menina, e você vai sobrar. . A mesma coisa acontece a um ano e pouco Sasuke começou a “ está ocupado” todos os fins de semana e feriados.

- Pode dizer a ele que estive aqui?

Ele me olha estranho. Itachi detesta fazer favores e que peçam coisas a ele.

- Esta bem- responde finalmente

            Esse esta bem significa ok, ok, só farei isso porque é você, assim é Itachi um rato da biblioteca. Volto a minha casa. Ao chegar me sento no sofá e ligo a televisão, passando os canais enquanto adormeço entre as almofadas.

            A companhia da porta, tocada três vezes, me despertas surpresa. Sai em direção a porta coçando os olhos, abro a porta de entrada. No outro lado Sasuke sorri com seu jeito habitual malicioso.

- Oi Sakura-chan

- Oi Sasuke-kun- digo de voz baixa

- Estava dormindo?- Me pergunta

- Sim

- Pois então estamos em paz- ri

Entra em casa e fecha a porta. Depois de ficar descalço entra e se joga no sofá da sala, olhando para os lados pergunta.

- Seu pais não estão em casa ?

- Não – Respondo seca

Ah, recordo que me contou que eles iam a negócios para os EUA né?

- Assim é.

- Dois meses só né? Vai ficar acostumada. - Sasuke sorri- Sempre pode chamar o  papai Sasuke para te acalmar ok? Sabe que eu tenho dom para acalmar as meninas- disse com um olhar malicioso

- Basta, Sasuke – fico irritada quando ele fica flertando comigo. Me faz sentir insegura e incomoda.

Ele voltou a rir. Sempre está com um humor radiante quando acorda com uma atirada ao seu lado. Finalmente me pergunta.

- Que planos tem para esta noite?

- Hm...jantarei, vou ver um pouco de televisão e depois dormirei cedo.

Sasuke reflete durante alguns instantes e me faz uma proposta.

- O que acha de ir a minha casa para assistirmos a nova temporada de supernatural com pipoca e chocolate?

- É sério que você tem? Estava um tempão querendo assisti-la

- Aham, te espero as seis da tarde. Terei tudo preparado.

- Perfeito, você faz a pipoca e eu levo o chocolate com caramelo.

Ele sorriu. Desde quando éramos mais jovens amamos chocolate com caramelo.

- Boa idéia. As seis né ?

- Na sua casa.

Dito isso, nos despedimos.

----------------------------------------x---------------------------------------------------

Pedi ao Sasuke para parar o filme, quero ir ao bainheiro. Vou passando e no caminho escuto Itachi-kun estudando provavelmente, quando voltei do banheiro, escutei Sasuke na cozinha, brigando com a batedeira.

- Que faz? - Pergunto

Sasuke se surpreende. Não me esperava.

- Que susto! Estava... Preparando uma surpresa, mas esqueci que é a única mulher do mundo que não fica meia hora no banheiro.

- Isso não é da sua conta- respondo – O que é?

- Uma surpresa

- Uma surpresa de que?

- De algo que vai gostar muito.

- Quanto de muito? Muito muitíssimo, muito, muito ou só muito?

- Você vai adorar Sakura-chan -sorri- se quiser saber algo mais tem que me beijar.

Notei como fiquei pálida, Sasuke sabe que estou buscando alguém especial, e sei que ele se sente frustrado porque eu sou a única que resiste a ele, de fato, Sasuke desconhece a palavra “escrúpulos” voltamos a assistir a série quando Dean estava pronto para exorcizar o demônio.

- Batida de chocolate- Exclamou- Eu fiz batida de chocolate!

- Kyaaaaaaaaaaaaa ! Perfeito Sasuke-kun

- Eu não disse que você ia gostar- sorriu

Voltamos a assistir a série quando eu digo

- Dean é lindo né?

- Hm você disse, mas sei que você gosta mais de Sam.

- Não- como ele sabe?

- Sim- disse Sasuke calmo com uma sobrancelha arqueada.

- Não

- Sim

- OK- Admiti em Voz alta olhando pro lado.

- Conheço você – ele sorriu - Eu digo que o Sam diz sim a Lúcifer

- Hm eu digo que não Dean não vai deixar

- Hm Quer apostar?

- Claro

- Apostaremos que o que perder será o escravo do outro por uma semana.- Propôs Sasuke com um sorriso malicioso.

- Ok.- Nem me preocupo vou ganhar com certeza

 Damos as mãos selando o trato.

Assistir o resto dos episódios sem mover um músculo quando finalmente ele disse sim, fiquei com esperança que Sasuke fosse compassivo e retirasse a aposta, mas sei como ele é, me nego a obedecer ele cegamente durante sete dias.  Depois de um tempo sasuke desliga a TV olha pra mim e diz com uma voz maliciosa

- Perdeu

Sasuke me olhava tão estranho que me dá calafrios.

- Não pode perdoar? Só dessa vez sasuke-kun?- Suplicou

Se formou um sorriso no rosto do Uchiha

- Não penso em te perdoar, vá se preparando porque nos próximos sete dias será somente minha e já que está aqui comece a lavar os pratos.

Tenho a tentação de protestar e me negar, mas ele me provoca

- Se não me obedecer, ligarei para os seus pais e direi que tem levado Gaara a sua casa, e posso espalhar boatos que vocês dois fizeram algo impróprio.

Não faça isso – Murmuro- Por favor

Sasuke se senta no sofá

Suplica- Me ordena

- Te suplico, Sasuke-sama, que não faça isso por favor...

- De joelhos- Ordena de novo

Obedeço docemente e fico de joelhos sobre a almofada. E volto a suplicar

- Onegai, Sasuke-sama,atenda a suplica de uma humilde escrava

- Hum... Pode ser que eu reconsidere- Responde se fazendo de importante      

- Suspiro de alivio, mas não durante muito tempo. Já que ele volta me ordenar que lave os pratos. Obedeço.

- Crápula – Sussurro enquanto lavo os pratos

Depois que acabei, voltei para onde ele estava, e me ordena.

- Vá dormir amanhã será um dia muito longo.

- Com licença meu senhor – Respondo doce

- Não, na me chame de meu senhor. Chame melhor de meu amo.

- Seus desejos são ordens para mim... Meu amo- Idiota

- Perfeito. Agora vá

Vou pra casa, algo me diz que a próxima semana será digna de ser apagada da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou ?

Reviews /o/