Dont Go Away escrita por Nii_Kwon


Capítulo 1
Não vá embora


Notas iniciais do capítulo

Essa é uma Song Fic, sobre Rose Weasley e Scorpius Malfoy, é a primeira que escrevo e publico, então espero que gostem.
A música da fic é Don't Go Away do Oasis, seria interessante ouvir a música durante a leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149871/chapter/1

"Manhã fria e coberta de geada,

Não há muito para dizer sobre as coisas presas na minha mente

Conforme o dia ia amanhecendo, meu avião partia

Com todas as coisas presas na minha mente."

Rose estava sentada na sala comunal da Grifinória completamente imersa em suas lembranças.

"Vai ser estranho nunca mais estar neste lugar." Ela pensou enquanto ía até a janela olhar os grandes jardins de Hogwarts.

Rose Weasley era aluna do 7° ano, e era seu ultimo dia naquele castelo, era seu ultimo dia naquela sala comunal, seu ultimo dia no lugar em que ela viveu muitas histórias e o ultimo dia em que teria que conviver com o causador de todas as suas dores.

A garota foi até seu dormitório guardar o restante de seus pertences em sua mala, pois partiria em algumas horas.

Era doloroso saber que não faria isso outra vez, ela não retornaria ao castelo após o verão, ela não ía andar novamente pelos corredores de Hogwarts e se meter em problemas, ela não ía encontrar suas amigas nos jardins e contar como foram as férias... Nunca mais. Lágrimas involuntárias escorreram por seu rosto, era difícil encerrar um memória.

"E eu não quero estar lá quando você estiver... Caindo

E eu não quero esta lá quando você atingir o chão" 

No fim da tarde os alunos estavam em fila esperando para embarcar no Expresso de Hogwarts, a maioria dos alunos do 7° ano estavam com os olhos molhados e falando sobre os planos para o futuro, alguns muito empolgados com o que iria vir agora que encerraram os estudos, outros meio desolados por saber que nao regressariam à escola.

Rose estava em um canto afastado esperando a hora do embarque, estava alheia à tudo o que estava acontecendo, não sentia nenhuma emoção sobre nada, não queria rir nem chorar, estava vazia... Morta por dentro.

"Então não vá embora

Diga o que disser

Mas diga que você ficará

Para sempre e mais um dia em minha vida.

Pois eu preciso de mais tempo, sim, eu preciso de mais tempo

Simplesmente para acertar as coisas."

- Hey, Weasley! - uma voz conhecida chamou a suas costas e Rose despertou de seu transe.

- Hoje não Malfoy. - Rose respondeu seca, fazendo um gesto para que o loiro não se aproximasse.

- Poxa ruiva, eu só queria me despedir, afinal não vamos nos ver nunca mais.

- Creio que infelizmente - ela fez questao de grifar a palavra - ainda vamos nos esbarrar por aí.

- Na verdade, não iremos. - o rosto de Escorpius ficou triste por um instante, mas Rose nem percebeu - Vou sair do país, negócios da família, coisa de gente rica, você não sabe como é. - ele sorriu com desdém.

O choque percorreu o corpo dela, mas Rose foi firme ao responde-lo.

- Menos mal então. - e deu as costas ao sonserino que ficou perplexo e entrou no trem.

"Eu e você, o que está acontecendo?

Tudo que parecemos saber é como mostrar

Que os sentimentos estão errados"

Rose caminhou até uma cabine vazia e sentou-se, agora mais triste do que antes, porque o garoto que amou durante anos estava indo embora para sempre e ela não podia fazer nada para impedir.

Era como se o mundo estivesse desabando sob seus pés e ela não tinha mais força, nem vontade, de se manter de pé. Rose estava cansada de sobreviver enquanto tudo o que ela amava morria, dessa vez só queria se enterrar junto.

"Então não vá embora

Diga o que disser

Mas diga que você ficará

Para sempre e mais um dia em minha vida.

Pois eu preciso de mais tempo, sim, eu preciso de mais tempo

Simplesmente para acertar as coisas."

...

Pela manhã, ao desembarcar em Londres, Rose olhou para o Expresso de Hogwarts pela ultima vez e caminhou até o lugar onde Escorpius estava.

- Malfoy... - ela o chamou em um tom arrogante.

- Já me despedi de você ruiva. - ele disse com sarcasmo.

- Eu sei, eu só queria que... - ela fez uma pausa e os olhos acizentados do sonserino brilharam. - Queria desejar que dê tudo certo pra você agora que vai ter que crescer, né? - ela sorriu irônica.

- É só isso Waesley? - ele foi seco.

- Não... - os olhos de Rose estavam marejados e então ela largou suas malas no chão e o abraçou.

- Por Merlin Rose, não precisa chorar desse jeito. - ele falou enquanto acariciava os cabelos muito vermelhos da garota, mas essa não disse nada, apenas chorou e o abraçou mais forte.

Escorpius não sabia o que fazer, esperava a anos por um momento como este e quando ele finalmente chegara, ele não sabia como agir, então apenas sustentou o abraço da garota, que o soltou após longos minutos.

"Então não vá embora

Diga o que disserMas diga que você ficará

Para sempre e mais um dia em minha vida.

Pois eu preciso de mais tempo, sim, eu preciso de mais tempo

Simplesmente para acertar as coisas."

- Me desculpe por isso, - ela disse enquanto enxugava as lágrimas do rosto - espero que as coisas dêem certo para você, de verdade... A gente nunca se deu muito bem, mas eu queria que soubesse que não há ressentimentos. Boa sorte com sua nova vida. - Ela sorriu e deu as costas ao garoto.

- Rose... - Malfoy a segurou, estava trêmulo, a respiração ofegante. 

- Sim? - os olhos dela, agora avermelhados pelo choro, brilhavam, mais verdes do que nunca.

- Eu sei e você também sabe que as coisas podiam ter sido diferentes, mas...

- Mas não temos mais tempo, a nossa hora já passou e os nossos sentimentos transbordaram. - ela completou.

- É, talvez você esteja certa, o nosso tempo acabou... Saiba que eu também espero que as coisas dêem certo para você e... - ele hesitou - ... E todas as coisas que eu nunca te disse...

- Não importa mais, - ela o interrompeu - vai ficar tudo bem.

Ele apenas deu um sorriso forçado enquanto Rose pegava suas malas e caminhava em direção a saída da estação de King Cross.

"Pois eu preciso de mais tempo, simplesmente para acertar as coisas.

Sim, eu preciso de mais tempo, simplesmente para acertar as coisas....

Então não vá embora"

- Eu tinha tanto a lhe dizer... Pena que você não queira nem saber. - Malfoy falou em um sussurro e caminhou na direção oposta a Rose.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Go Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.