Neon Genesis Evangelion - New Apocalypse escrita por Tabris


Capítulo 14
Capitulo Treze:Nós também Choramos(FINAL)


Notas iniciais do capítulo

Bom, agora estamos no final, obrigado por acompanhar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149856/chapter/14

O Céu começava a ficar laranja, havia passado muito tempo desde que aconteceu o incidente de Asuka, por incentivo incessante de Misato e Shinji, ela finalmente conseguia voltar ao normal. A movimentação militar havia cessado, a cidade estava sobre uma barreira militar enorme, ninguém entrava ou saia. Alex e Ayanami ficavam abraçados, a frente da base, onde eles ficaram a noite. Os dois abraçavam-se de tal maneira que um enxergava o rosto do outro. Ayanami se sentia quente e segura com ele, talvez fosse a mesma sensação que sentiria com o Comandante Ikari, mas ele não estava mais em seus pensamentos.

‘’Rei... O que eu quis dizer foi... Que eu te amo! ‘’ Dizia o garoto focando firme nos olhos dela.

‘’Você... Me ama? ‘’ Ela dizia, num tom infantil, mas ainda sereno e calmo.

‘’Sim... ‘’ Respondia o garoto.

‘’Alex-Kun... ‘’ Ela falava cada vez mais baixo, não sabia ao certo se era isso mesmo que sentia, ou se era qualquer outra coisa. Alex também não sabia se era isso que sentia, ele nunca havia se relacionado com alguem tão bem quanto ela. Ele se aproximou, sua franja cobriu seus olhos, e ele falava.

‘’Eu te amo... ‘’ Alex aproximou seu rosto do de Ayanami, ela fazia o mesmo, até que os dois se tocaram.

O beijo dos dois foi intenso, mas como nunca haviam se beijado antes, eles se afastaram um pouco para se arrumarem, e depois se beijaram novamente. O tão aguardado beijo pode finalmente ter continuação depois daquela noite. Os dois se beijavam constante e intensamente, parecia que os dois se queriam muito antes de se conhecerem. Asuka saia, meio encolhida da base e via os dois se beijando, ela caminhou até eles. Assim que Alex percebeu que Asuka estava perto, ela já estava junto aos dois. Ayanami percebeu, e se afastou calmamente, pensando que iria ouvir algo que não queria.

‘’Alex... Obrigado... Por tudo! ‘’ Dizia Asuka. Ela sorria inocente e fracamente. Parecia ter se recuperado. Tal frase provocou um espanto geral entre os dois.

‘’De nada Asuka... Foi meu dever. ‘’ Dizia Alex, tentando se manter adulto, mas sorria para Asuka igualmente.

Shinji e Misato acompanhavam tudo pela janela.

‘’Acho que Asuka melhorou muito. ‘’ Falava Misato, com um sorriso contente. Ela estava de braços cruzados.

‘’Também acho... E acho que Ayanami finalmente conseguiu alguem pra ficar com ela... ‘’ Shinji falava, com um sorriso infantil no rosto.

‘’É parece que sim... Estava ficando preocupada com ela... Agora que não temos mais Angels para enfrentar, o que vai ser da gente? ‘’ Misato falava.

‘’Não importa o que aconteça para frente... O que importa é que fiquemos juntos! ‘’ Dizia Shinji. A simples frase botou a confiança de Misato para cima. Ela sorria um pouco mais aberto.

O céu alaranjado ganhava uma tonalidade rosa enquanto tudo isso ocorria, o Sol estava se pondo novamente. Dois helicópteros chegavam, colocando novamente o barulho militar em pratica, dessa vez, eram os helicópteros que os salvaria. Alex continuava abraçado com Ayanami enquanto o helicóptero pousava. Um dos helicópteros parecia ser de carga, o outro era menor, comparado ao primeiro. Assim que os dois pararam, uma imensa quantidade de poeira subia, fazendo com que todos cobrissem o rosto. Quando a poeira baixou, saiu um homem de terno, de óculos escuros e cabelos curtos. Junto a ele uma mulher, aparentando estar entre 20 anos, loira de cabelos compridos e usava um óculos com uma armação retangular meio arredondada.

‘’ALEX! ‘’ A menina gritava, enquanto corria para ele.

‘’Cindy?! ‘’ Dizia Alex. A garota o abraçou, e só dava tempo dele largar Ayanami para não machuca-la.

‘’Thank God, you are well... (Graças a deus, você está bem...) ‘’ A mulher falava.

‘’Relax Cindy, o told who I’m fine today... (Relaxe Cindy, eu falei que estava bem hoje…) ‘’ O garoto a apertava enquanto a abraçava. Ayanami apenas acompanhava tudo pelo olhar.

‘’Oh Cindy... She is Rei Ayanami... ( Oh Cindy... Ela é Rei Ayanami... ) ‘’ O garoto apresentava as duas.

‘’Nice to meet you Rei! (Legal conhecer você Rei) ‘’ Cindy oferecia sua mão para um comprimento formal. Ayanami o fez de ato, e em seguida perguntava.

‘’Qual seu parentesco com ela, Alex? ‘’ Apesar da seriedade da garota, Cindy não entendia uma palavra em Japonês, tendo que olhar para Alex para ela ter alguma previa.

‘’Ela é como uma mãe para mim... ‘’ Dizia Alex.

‘’Certo... ‘’ Ayanami falava. Ela sorria calmamente para Cindy, o que teve um retorno ainda maior.

Alguns homens de capacete militar acompanhavam o homem que chegava a Alex.

‘’Agente Alex Hartnet... Vamos! ‘’ O homem falava num tom obscuro, mas falava com um sorriso meio forçado e a testa franzida. ’’

‘’Espera... Eu não vou com eles?’’ Dizia Alex.

‘’É sua primeira missão desse tipo, certo... ? Não você não vai... Vocês todos vão para o mesmo lugar, mas não vão ao mesmo barco... ‘’ O rapaz tinha uma apologia velha, como se fosse culto o suficiente para isso. Tais palavras deixaram Alex nervoso.

‘’Então... Não verei Alex-Kun... ‘’ Ayanami abaixava a cabeça. Alex a levantava e olhava fundo nos olhos dela.

‘’Pra onde quer que nos levem... Eu vou te procurar! ‘’ O garoto parecia determinado. Tal frase fez com que Ayanami corasse.

Agora, passaram-se alguns minutos, era hora da despedida! Ayanami, Shinji, Asuka e Misato ficavam a frente do helicóptero que os levariam de volta, eles estavam acompanhados de mais dois soldados. Alex, esse senhor, e Cindy estavam acompanhados de mais dois homens, também armados. Alex não poderia mostrar que tinha se importado com eles, e sim que deveria ser o mais profissional possível. Todos entendiam isso, mas Ayanami ainda queria continuar com ele. Alex tentava expressar algo para Ayanami, mas se segurava para não correr e beija-la novamente. Ayanami tentava não falar nada. Pouco a pouco eles foram entrando nos helicópteros. Ayanami foi a ultima, e Alex também, os dois se encararam por um tempo, enquanto os dois helicópteros ligavam seus motores e começavam a subir a poeira novamente. Alex sorriu para ela e acenou com o braço, depois entrou. Ayanami corou um pouco e entrou no helicóptero. Assim que os dois se acomodaram, os helicópteros levantaram voo e saíram da cidade destruída por um apocalipse. Os dois ainda tinham muitas duvidas sobre o futuro incerto dos dois, mas eles descobriram algo, que jamais descobririam com outra pessoa. Até os mais fortes e valentes, até as pessoas sem emoção, os olhos vermelhos, os olhos castanhos. Eles também Choram!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito bem, quero agradecer a todos que leram a historia, e as duas meninas que me encorajaram a escreve-la, sinceramente, só posso dizer as duas:Muito Obrigado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neon Genesis Evangelion - New Apocalypse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.