Its Realy? escrita por litllerat


Capítulo 43
Capítulo 41-The end


Notas iniciais do capítulo

oi gente,bom minhas férias acabam amanhã.Não vou ter muito tempo livre esse ano como eu tive no ano passado,então resolvi terminar logo a fic.Não ficou muito bom.Mas ta ''lível''
Não quero dar ideia de perfeição porque isso não existe ok?Só queria mostrar que todos nós mudamos e que as coisas que você disse que nunca faria ou coisas improváveis nunca aconteceriam.Como a minha vó diz, nunca diga desta água não beberei...
WELL, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149853/chapter/43

estava em casa vendo TV quando senti uma dor terrível invadir minha barriga.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.eu gritei-JUSTIIIIIIIIIIIIIIIIN!ele apareceu correndo.

-o que foi amor?ele disse aflito.

-a Clair ta nascendo.dissetentando fazer as respirações que eu aprendi nas aulas que fui com Justin e Yoko.ele ficou parado no meio do quarto olhando pra mim.

-ma..mas...já?ele disse gagueijando.

-sim!vamos logo,ta doendo.eu disse mordendo os lábios.Justin correu com o telefone na orelha para fora do quarto,cara o que ele ta pensando?eu aqui morrendo de dor e ele no telefone.

-JUSTIIIIIIIIIIN,VOLTA AQUI AGORA!eu gritei.ele chegou com uma bolsa choque no ombro,veio ate a cama e me pegou no colo.

-calma amor,tenta fazer aquelas coisas da aula da Yoko.ele disse correndo comigo nos braços,pegou minha bolsa que estava no sofá.-Tony vem ca filho.ele gritou.tony logo chegou.-segura a bolsa da mamãe.fomos para o carro,justin dirigia feito louco,mordia meus lábios para ver se a dor aliviava.tony olhava pra mim assustado.Justin estacionou o carro.

-desce do carro filho.tony logo o obedeceu.justin arrodeou e me pegou no colo,correndo comigo pra dentro do hospital.

-ME AJUDEM NOSSA FILHA TA NASCENDO.ele gritou.fui encaminhada para a sala de parto,seria normal.sempre dizia que quando eu fosse ter uma filho ele nasceria naturalmente.mas nunca pensei que doeria tanto assim,vestiram aquelas roupinhas azuis em mim.eu estava com as pernas abertas em cima da cama,esperando a dilatação ficar certa.Justin ainda não tinha vindo me ver,acho que ele estava com o Tony.

POV JUSTIN.

estava brincando com Tony em seu quarto quando Carlie começou a gritar.quando ela disse que a Clair estava nascendo,eu fiquei em estado de choque,peguei meu telefone e liguei pra Yoko mandando ela ir para o hospital.Peguei a sacola rosa choque da Clair e voltei para o meu quarto,peguei ela no colo.Tony levou sua bolsa que estava no sofá,saímos desesperados para o hospital.quando chegamos aqui Carlie já foi levada para a sala de parto,eu estava com Tony que não estava entendendo o que estava acontecendo.

-papai,eu quero a minha mamãe.ele disse com a voz melosa.

-calma filho a mamãe foi ter a Clair.eu disse,tentando acalmar ele.

-a Clair?ele disse amimado.

-cade a Carlie?yoko vinha correndo e Cris logo atras dela.

-já esta na sala de parto.fiquem com o Tony,ela precisa de mim.

-eu vou com você.yoko disse.sai na frente dela.

-liga pra todo mundo e cuida bem dele ta?yoko disse para o Cris.

Entrei em uma sala e pediram pra que eu vestisse a roupa azul,Yoko fez o mesmo.Ela já estava com duas câmeras em mãos.Quando me vesti corri para o lado de Carlie e segurei sua mão.

-oi amor eu já estou aqui,respira fundo.eu disse e beijei sua testa.10 minutos depois Carlie  já estava botando força pra nossa filha nascesse.5 minutos depois o choro invadiu o quarto.Carlie olhou pra mim e sorriu,beijei seu lábios,ela retribuía preguisozamente.

-eu te amo.eu disse.

-eu também te amo.ela disse.-cade a minha bebe?ela disse.

-aqui mamãe.uma enfermeira trouche Clair para a Carlie,que a colocou em seus abraços.Nossa filha é a coisa mais linda desse mundo.Agora eu não preciso de mais nada na minha vida,esta totalmente perfeita.tenho uma mulher linda carinhosa e que me ama e esta sempre ao meu lado,tenhos dois filhos lindos e saudáveis,um boa emprego.É esta é a vida que eu pedi a deus.

POV CARLIE

minha filha é linda olhos verdes,pele bem branquinha,cabelos cor de mel.Quatro horas depois que eu tive a Clair estávamos indo pra casa,finalmente,eu odeio hospitais.Eu e Justin estamos muito feliz nossa primeira filha.resolvemos colocar seu nome de Clair para homenagear Clair.Muitas pessoas não perdoariam o que ela fez,se bem que não foi ‘’tanta coisa’’.Tony sabe que tem outra mamãe,que esta morando com papai do céu.Não tivemos muitos problemas,pois não éramos pais de primeira viajem.De madrugada quando a Clair chorava Justin sempre levantava comigo.Assiti o vídeo do parto dela,cara eu gritei muito como o Justin ainda tem nãos????Nossa vida estava indo perfeitamente bem.Justin voltou pra faculdade eu tranquei a minha,resolvi esperar a Clair crescer mais,não quero perder um segundo do que ela faz.

1 ano e dois meses depois...

POV CARLIE

-mamae acorda a Clair ta chamando o papai.o tony disse animado pulando na minha cama.pera ai a Clair ta falando,eu e Justin nos olhamos e pulamos da cama.Justin pegou o Tony no colo e saímos correndo pra o quarto dela.

-oi meu amor.o que você falou?eu disse pegando ela no colo.

-papai.ela disse sorrindo.Justin ficou todo bobo.

-amor me da ela aqui.ele disse coloquei ela no outro braço dele,peguei Tony.

-papai.ela disse.

-oi meu amor.fala de novo.ele disse.

-papai!nos rimos.

-ela só fala papai.tony disse eu e justin rimos.

-ela ainda esta aprendendo a falar amor,sabe o que você falou primeiro?eu disse ele fez uma cara curiosa.-mamae.justin olhou pra mim e me deu língua.

CLAIR: http://4.bp.blogspot.com/--N7l9zJk9zU/TqVaqG580gI/AAAAAAAAAQc/-YkeEpqVI1k/s1600/Cuidados-com-os-olhos-de-recem-nascidos.jpg

Fomos para o nosso quarto.Ficamos bincando com nossos filhos.

-tony desce das costas do papai e vai tomar banho e se troca pra gente tomar café da manha.eu disse.

-que tal agente ir pra piscina?Justin disse com Tony ainda em suas costas.eu e Tony nos olhamos.

-siiiiiiiiiiiim.gritamos.justin colocou Tony no chão que saiu correndo para seu quarto.

-amor você olha o Tony enquanto eu arrumo a Clair?eu disse.

 -sim mamãe.ele disse eu ri,ele foi pro quarto de Tony e eu fui arrumar a Clair,dei um banho nela e vesti um biquinizinho que o Ryan trouxe pra ela de Miami.

CARLIE: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_266/set?id=43093710

JUSTIN: http://imgs-srzd.s3.amazonaws.com/srzd/upload/p/r/praia_justin_div_3.jpg

CLAIR: http://www.modalogia.com/wp-content/uploads/2011/10/crianca-lenny.jpg

TONY: http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSC1JcQNLPviSXl1JFZKcUj2Vd3ztyEgoNgaHaGLj1v6sqG2C3O7MZ6kR7fKw

Estava na cozinha servindo o café,Justin chegou.

-segura ela.eu dei a Clair pra ele.-amor cadê o Tony?eu disse enquanto fazia as torradas.

-ele já ta descendo.filha ainda bem que você ainda é pequena,porque você só vai usar um biquíni desses quando você tiver 30 anos.Justin disse olhando pra ela que ria.

-papai.ela disse.eu ri.

-para com isso papai.ele me acompanhou na risada.-que isso meu filho?eu disse olhando pra Tony que estava com o roupão roxo envolvido no corpo e com a toca na cabeça,ele vinha se abaixando.

-eu sou um ninja!YAAAAAAAAAAAAAAAAAA.ele disse dando um pulo.eu e justin caímos na risada.tomamos nosso café da manha,dexei Justin com as crianças enquanto eu me trocava,e colocava as coisas na bolsa.Justin brincava dentro da piscina com Tony enquanto eu ficava com Clair nas espreguiçadeiras.

-mamae.ela disse.

-oi meu amor.quer ir pra piscina quer?eu disse pegando ela no colo.

-quee.ela disse.coloquei ela sentada e tirei meu vestido,ficando de biquíni.peguei ela no colo e fui em direção a piscina.

-as duas mulheres da minha vida.justin disse.dei língua pra ele.coloquei Clair sentada na beira da piscina e entrei,peguei ela no colo,ela estava se divertindo assim como Justin e Tony.

-papai.ela disse.

-vem pro papai filha.ele disse.tempos depois Cris e Yoko vieram se juntar a nós.eles ficaram com as crianças enquanto eu e Justin namorávamos um pouco.Estavamos de um lado a fastado da piscina.

-você continua a mesma de 4 anos atrás sabia.ele sorriu e eu o acompanhei.-mas só que mais gostosa e 100% minha.nos dois rimos.-eu te amo.ele disse

-eu também te amo.disse e nossos lábios de uniram em um beijo,que como todos transbordavam todos nossos sentimento e emoções.

Muitas garotas sonham com o príncipe encantado,aquele cara todo engomadinho, que esta em um lindo cavalo branco,pronto pra se matar por você.Ou seja um cara PERFEITO...confesso que um dia eu já pensei assim.Mas nós crescemos e esses conceitos mudam.Agora o príncipe não precisa ser tão bem vestido assim e se for engomadinho é gay,tem um carro,não ta nem ai pra você mas você continua atras dele...Ai muda de novo e de novo...No meu caso o meu pricipe encatado foi um  jogador de futebol americano,se vestia bem para um garoto,era extremamente popular e galinha, nenhuma garota ficava com ele mais de uma vez,era o perfeito ‘’sem futuro’’.E olha como está hoje.tem um bom emprego,esta terminando a faculdade.tem dois filhos e poxa!ele casou!e posso afirmar que ele ama isso tudo,ama trabalhar,ama ter o amor de seus filhos e sua mulher,ama ter cido apoiado todo o tempo..

Vou dar um conselho,você pode fazer absolutamente tudo por alguém,mas se esse alguém não quizer receber tudo o que você esta tentando fazer,não se desespere.Pois o que é seu está grardado.Vão aparecer vários ‘’amores’’ em sua vida e com esses você vai se iludir vai se enganar,vai sentir dor,vai se machucar.mas vai aparacer um que vai te fazer sentir a mulher mais perfeita do mundo mas na real você é!Ele vai te proteger de tudo que ele conseguir,ele vai te amar vai te dar carinho,vai lutar contra quem tentar te machucar.

Encontrei em Justin tudo o que eu nunca conseguir ser.Com ele consegui ser uma pessoa melhor,uma pessoa com mais caráter,confiante e o principal protegida e amada.è isso que nos garotas procuramos em um homem proteção e amor...

Nunca irei me arrepender dos dias que passei ao lado dele,das escolhas que fiz.Pois se eu tivesse desistido se eu tivesse tido medo,eu não estaria aqui hoje ao lado da pessoa que faz meu coração acelerar só em ouvir sua voz,a pessoa que me faz esquecer do mundo até de quem eu sou em so olhar em meus olhos,a pessoa que quanto toca sua pele na minha me faz sentir como se estivesse em chamas,a pessoa que me faz sentir aquelas famosas borboletas no estomago,a pessoa que eu sei que esta disposto a enfrentar tudo comigo,a pessoa que me deu os melhores presentes que eu poderia receber,Tony e Clair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam??/me digam pelo meno no último capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Realy?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.