Its Realy? escrita por litllerat


Capítulo 37
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

19 leitoras???? que isso meu povo!!!
mais um capítulo pra vocês :D
só recebi um comentário no capítulo passado :'(
minha mãe chega amanhã URUL já tava morrendo de saudades.
Desculpem os erros e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149853/chapter/37

Já é desembro a Clair já esta quase perto de ter o Anthony,no sexto mês descobrimos que era uma gravidez de risco por causa da idade.Ela e Justin resolveram que ela iria morar na casa de Justin por enquanto que a vida dela não se resolvia.Hoje terá festa na casa de Ryan,estávamos na minha casa terminando de me arrumar.Eu e Justin resolvemos romper o ano vestidos de preto e dourado.

-anda logo amor, sai desse banheiro, voce  é linda de qualquer jeito,não precisa de arrumar tanto.Justin gritou mais uma vez do meu quarto.

-cala a boca Bieber!eu gritei de volta.

-agente vai chegar quando a festa já tiver acabando.ele disse.

-terminei!eu disse abrindo a porta do banheiro.- e ai como eu to?eu disse dando uma voltinha.

-ta simplesmente gata amor.ele disse mordendo os lábios e vindo ate mim e me dando um selinho.coloquei meus braços ao redor da cabeça dele.

-sua boca ta rosa.disse rindo.passei o dedo pra tirar o batom.

-acho que agente devia passar o ano novo aqui não?ele disse com um sorrisinho safado no canto da boca.Ri de sua pretensão.

-vamos logo Bieber!disse séria e me soltando dele.

ROUPA: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_228/set?id=40935515&.locale=pt-br

JUSTIN: http://2.bp.blogspot.com/-z4d6zK-MpMA/TdsSSgiePcI/AAAAAAAAACA/IirFDJVC7co/s1600/justin-bieber-selena-gomez-kiss-at-billboard-awards-02.jpg

Fomos na Range dele, quando chegamos la  casa do Ry a festa já estava bombando.Justin estacionou o carro e arodeou  pra abrir minha porta.Segurou em minha mão, me ajudando a descer do carro.

-eu já disse que eu tenho o melhor namorado do mundo??disse alto e sorrindo.

-ainda não, mas eu sei que eu sou.ele disse se achando.Passou o braço direito ao redor da minha cintura, levando meu corpo pra mais pero do dele.-eu te amo.ele disse beijano minha testa.

-te amo BB.eu disse.Quando íamos passando entre o pessoal, todos olhavam pra gente.Não me importava mais com os comentários maldosos que as pessoas inventavam ao nosso respeito.Sabe o que eu acho que isso é inveja.ta bom Carlie bem menos vai.Ri do meu pensamento.Quando chegamos na porta da casa,Ryan estava recebendo os convidados.

-e ai Senhor e Senhora Bieber.ryan disse abrindo os braços,era assim que ele chamava agente.

-oi Ry!eu disse animada e o abraçando.Ele me girou no ar,segurou na minha mão direita me fazendo dar uma voltinha,eu ri de seu alto.o Ryan era como um irmão pra mim, ele e o Justin queriam me proteger de tudo.ve se pode? – ta gata irmãzinha.ele disse.Justin deu um olhar mortal pra ele,que fez uma cara estranha.

-e ai dude?Justin disse rindo.eles fizeram o toque deles.Justin segurou minha cintura de novo.

-fique a vontade, a casa e de vocês, o Chaz,Clair,Cris e Yoko já estão la dentro. disse Ryan.eu e Justin entramos.

 -vamos encontrar o pessoal.ele disse passando os olhos por todo o pessoal que estava nas salas.

-AMIGA!gritou Yoko, vindo em minha direção.

ROUPA DA YOKO: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=40935958&.locale=pt-br

-AMIGA!gritei de volta.nos abraçamos.

-como você ta gata!ela disse me fazendo rir.

-e você então?!amei a roupa toda.eu disse,e ela deu uma voltinha.

-hey, tampinha. Justin disse abraçando ela, ela fez uma cara de brava e começou a rir.Logo Chris, Chaz e Clair, chegaram e se juntaram a nós.Ficamos bebendo dançando e nos divertindo muito.Eu e Justin como sempre não nos desgrudávamos nenhum segundo.

ROUPA DA CLAIR: http://apdays.files.wordpress.com/2010/06/miro1.jpg

Estavamos na parte externa da casa de Ryan,faltavam apenas 10 segundos para a vira do ano.

-10,9,8,7,6,5,4,3,2,1!!gritamos.

-FELIZ ANO NOVO!!!!alegria e gritaria geral,eu e justin nos beijamos apaixonadamente,nos separamos e fomos cumprimentar o resto dos nossos amigos liguei pra minha mãe lhe desejando feliz ano novo.Estavamos indo pra cozinha quando a Clair deu um grito.

-AI!ela disse se segurando ma mesa.

-o que foi amiga?eu disse preocupada.

-uma pontada na minha barriga.ela disse com cara de dor.os meninos logo se aproximaram,e ajudaram ela ir pra cozinha sentar..

-ainda ta doendo?yoko disse.

-sim muit.ela disse agora se encolhendo segurando a barriga.

-vamos pra o hospital!eu disse.

POV CLAIR

tinha acabado de romper o ano,estávamos indo pra cozinha quando senti uma pontada na minha barriga,me apoiei na mesa,eu acho que a hora do Anthony nascer estava chegando.Minha barriga estava doendo muito,senti várias pontadas.Logo já estávamos á caminho do hospital.Chegamos no hospital e eu fui logo encaminhada pra uma sala pra fazer alguns exames.

POV CARLIE

Já estávamos no hospital,Clair estava sendo examinada pela doutora Marie.Justin não parava de andar de um lado pro outro.

-amor calma.eu disse abraçando ele.

-não quero que aconteça nada com o meu filho amor.ele disse me abraçando forte.

-calma não vai acontecer nada com ele.Uns 10 minutos depois Chaz chegou com a bolsa das coisas do Anthony.Logo depois dele a Doutora Marie disse que Clair,já iria ter o bebe, só que não normal como ela queria e sim Cesário,pois sua pressão estava muito alta.Ela corria um sério risco de vida,eu e Yoko começamos a chorar depois da revelação de Clair e de seu arrependimento eu e Yoko nos tornamos muito amigas da Clair,essa noticia foi um choque pra nos duas.A médica disse que o pai da criança podia entrar,dei um longo beijo em Justin e ele foi com a doutora.5 minutos depois um enfermeiro vestido de azul chegou e me chamou,fui com ele.Ele me fez vestir uma roupa azul,como a dele,uma touca e máscara.Quando entrei na sala,Clair já estava na maca com o pano em sua frente Justin ao seu lado muito nervoso.

-hey o que houve?eu disse parecendo estar calma.

http://www.youtube.com/watch?v=iAP9AF6DCu4&ob=av3e escultem :D

-eu só queria que você estivesse aqui comigo quando o Tony nascesse.ela disse com a voz clara.Entreguei a câmera pra um enfermeiro e pedi que ele gravasse tudo.Tempos depois ouvios o choro.A doutora Marie trouxe o Anthony pra Clair segurá-lo.

FOTOS: http://brasil.babycenter.com/i/photogalleries/mom/flaviosdiniz@hotmail.jpg

http://brasil.babycenter.com/i/photogalleries/mom/karincarvalho_@hotmail.jpg

http://brasil.babycenter.com/i/photogalleries/newborn/anacarneir@ig.jpg

http://brasil.babycenter.com/i/photogalleries/newborn/marcysilvamaia@hotmail.jpg

http://brasil.babycenter.com/i/photogalleries/newborn/vini.jpg

http://brasil.babycenter.com/i/photogalleries/newborn/adristeiner@ig.com.br.jpg

-oi meu amor.ela disse acariciando a cabeça dele.-a mamãe de ama muito tá?deu um beijo em sua testa.Nós três chorávamos.

-os batimentos dela tão caindo.um enfermeiro disse.a enfermeira pegou o Anthony e o levou pra outro lado da sala.

-carlie...ela disse.

-oi amiga estou aqui com você.eu disse dando um sorriso de lado,as lágrimas ainda caiam.Segurei firme em sua mão.

-faz um último favor pra mim?ela disse e apertou minha mão.

-o que você quizer.

-cuida do meu filho como se ele fosse seu?ela disse,por um momento perdi a respiração.

-não fale isso você vai estar aqui com agente.

-os batimentos estão caindo mais.um enfermeiro disse de novo.

-promete por favor.eu não...posso ir sem você me prometer isso.ela disse em um fio de voz.

-eu..pro..me..to... eu prometo.eu disse gagueijando.

-Justin...cuida do nosso filho e me perdoa.ela disse num fio de voz.

-pode deixa que eu vou cuidar dele sim.ele disse passando a mão em sua testa.ela olhou pra mim e pra Justin e deu um sorriso.

-eu amo vocês...ela disse e soltou minha mão.Me abracei forte com Justin.

-PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.fez o barulho da maquina.

-vocês precisam sair daqui.o enfermeiro disse e eu e justin saímos do quarto e ficamos no corredor.abraçados e chorando.

-amor...ela...ela...morreu?eu disse.as palavras quase não saiam da minha boca.Ele não respondeu apenas precionou seus lábios nos meus,ele sabia que fazendo aquilo eu esqueceria ate do meu nome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam? os bebes das fotos não é o Anthony David não ok????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Realy?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.