Its Realy? escrita por litllerat


Capítulo 26
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

oi minhas babies, esse capítulo ta uma merd*.
Tô sem tempo pra escrever, mas toda vaga que eu tenho tô escrevendo.Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149853/chapter/26

15:30 peguei o Erick na piscina da aula de natação, fomos pra lanchonete do clube, lanchamos e fomos pra casa.Chegamos 17h, o trânsito estava uma loucura.Tirei minha roupa as joguei no cesto e fui tomar um banho,que demorou muito por sinal.Fui no meu closet peguei uma roupa simples e me troquei.

ROUPA: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_181/set?id=38526292

Deixei a toalha enrolada na cabeça, liguei a TV, tirei meu iphone da bolsa e mandei uma mensagem pro Justin.

hey, se você ainda quiser vim pra cá, vou estar te esperando.

xoxo Carlie.

Ele rápido me respondeu.

estou á caminho.

Tirei a toalha da cabeça e passei o secador pra tirar o excesso de água.Fiquei deitada na minha cama esperando o Justin chegar.Erick veio só de pijama deitar comigo ficamos vendo TV.Nem estava prestando atenção no desenho animado que o Erick tanto ria, estava pensando na minha ‘’relação’’ com Justin.Nós nos damos bem,sempre que estamos juntos parecemos dois bobos.Não temos conversas sérias, também pra que isso e acabar com uma amizade sim, uma amizade que antes de qualquer outro ‘’lance’’ posso dizer que somos amigos. -caca, vai atender a porta.ele disse empurrando meu braço.

-ta to indo.dei uma mordida no braço dele, olhei a hora no meu iphone eram 17:55.Fui até a porta era Justin.

-oi . eu disse dando um abraço nele.

-oi.ele disse me dando um selinho.

-entra.ele entrou eu fechei a porta.-vamos pro meu quarto.ele veio envolveu os braços pela minha cintura, coloquei minhas mãos em cima dos braços dele.Quando chegamos no meu quarto o Erick deu um grito.

-Justin!!

-hey garotão!Justin disse animado como o Erick.

-vem ver desenho comigo e com a caca?ele disse.

-vamos sim.Justin disse se soltando de mim e indo ate a cama e deitando lá.Me deitei ao lado dele.Ficamos vendo o desenho que eu nem prestei atenção em qual era, acabei dormindo.Acordei com uns beijos no pescoço, e um peso em cima de mim,Justin.

-acorda.ele disse sussurrando com uma voz rouca e mais sexy que o normal.Isso me deixou bem arrepiada.

-huuum, eu disse.-você é pesado sabia.eu disse ainda de olhos fechados.

-hey,você ta me chamando de gordo Carlie?ele disse senti seu nariz encostar no meu, eu sorri e abri meus olhos.

-tô sim.eu disse fingindo raiva.

-AH é assim é?ele fingiu estar bravo

-é sim.eu disse quase rindo.ele fez uma careta pra mim, eu dei uma risada.E começou a fazer cócegas em mim.

-paa...para Juu...sstin!eu disse rindo e me contorcendo, ele fazia mais força em cima de mim.

-eu só paro se você dizer que eu não sou gordo, que eu sou muito lindo sexy gostoso.eu ri mais ainda com o ego nada pequeno dele.

-ta bom eu digo!Justin você é lindo gostoso e sexy e não é nada gordo.eu disse tudo de uma vez enquanto ele diminuiu o ritmo das cócegas.

-é assim que eu gosto.ele disse com um sorriso cínico nos lábios, e voltou a fazer cócegas em mim,eu ria muito e me contorcia tentando empurrar ele de cima de mim.Tirei força de não sei onde e consegui empurra Justin, ele se desequilibrou e caiu da cama me puxando junto com ele.Caímos no chão e começamos a rir.Eu cai por cima dele, me levantei e me sentei na cama de novo.

-cade o Erick?eu disse pegando meu iphone.

-ele ta com a sua mãe.Justin disse se sentando ao meu lado na cama.

-UAU, já são 18:40.você quer comer alguma coisa?

-não.vamos no cinema?lá agente come alguma coisa, o que acha?ele disse.

-boa idéia, deixa eu so me arrumar.

-ta, só não demora ta?eu disse sorrindo de lado.eu me levantei e fui ate meu closet, Justin veio atrás de mim.

-hey, algum problema?

-não, so que você ainda não me deu um beijo.Ele disse meloso.Ain, quando eu escutei isso deu uma felicidade interior muito grande.Cara ele é muito fofo.

-ain, bebe...vem cá.eu disse com voz de bebe.ele riu.Segurei na nuca dele e o puxei pra mim dando início a um beijo calmo,nossas línguas brincavam uma com a outra,esse foi o primeiro beijo que tinha um sentimento muito...ahn, como eu posso dizer...romântico.Isso esse foi o primeiro beijo cheio de sentimento que eu e Justin trocamos.Ele segurou minha cintura com mais firmeza como se ele fazendo aquilo ia me proteger, sorri em meio ao beijo com esse pensamento.Fomos parando o beijo, dei um selinho nele e fui tomar banho.Tirei minha roupa joguei no cesto de roupa suja,prendi meu cabelo pra que não molhasse, deixei a água bem quente.Tomei bem rápido.voltei pro meu closet, me maquiei bem leve,fiz uma trança de lado me vesti.

ROUPA: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=38852679&.locale=pt-br

Passamos na casa dele, pra ele tomar banho e se arrumar, chagamos no shopping ás 19:35.Fomos no Mc, comer, depois fomos ver um filme, que nem me lembro qual é, ai você me pergunta ‘’Carlie querida sua memória esta péssima, o que esta acontecendo?’’eu respondo,como é que você consegue se concentrar em um filme quando o Justin está ao seu lado,mordendo sua orelha e dizendo coisas super bonitinhas e fofas, o lanterninha veio 2 vezes pedir pra que nos nos comportássemos, caso contrário ele ia nos tirar do cinema.O filme acabou ás 20:30, ficamos andando pelo shopping até as 21:00.Fomos pro meu prédio e ficamos parados no estacionamento.

-ai, eu adorei a noite Justin.eu disse depois de me recuperar de uma crise de risos.

-eu também adorei.ele disse.soltei meu cinto de segurança e me sentei de lado no banco da range dele, ele também soltou o cinto, chegou mais perto de mim e ficou acariciando meu rosto e me olhando nos olhos.-você é linda sabia?

-não para de me elogiar, eu não sei como reagir a elogios.eu disse envergonhada.

-mas você é linda.ele disse sorrindo, e segurando na minha nuca me trazendo pra mais perto dele, encostamos nossos lábios e demos inicio a um beijo, como o do meu closet bem calmo e romântico,ele separou nossos lábios e encostou nossas testas, nossas respirações estavam aceleradas e quentes.

-o que é isso hein Carlie?justin disse com a voz rouca e confusa.

-isso o que?eu disse confusa,ele pegou minha mão direita que estava no pescoço dele e colocou no peito dele.-seu coração ta acelerad...o.

-isso nunca aconteceu comigo sabia?ele disse com uma voz confusa.

-você ta querendo dizer que...

-eu acho que eu to muito afim de você Carlie.quando ele disse isso meu coração disparou,minhas mãos suaram e minhas bochechas queimara.LOL espera ai, coração disparado, mãos suadas e bochechas vermelhas...eu também to afim dele. :O

Fiquei parada sem falar nada em choque.

-fala alguma coisa por favor.ele disse apreensivo.Levei minha mão direita de volta pro pescoço dele, e o trouxe pra mim, dei um beijo bem romântico.Parti nosso beijo e dei uma leve mordida no nariz dele, que riu.-vou ter isso como um eu também to afim de você Justin.ele disse rindo.eu sorri.

-o que agente faz agora?eu disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam????até próxima semana, eu acho.
Se eu não postar é que eu to estudando ok?
amo vocês :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Realy?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.