Its Realy? escrita por litllerat


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora, como eu já disse antes tô sem tempo.Alguém aqui vai no show do Justin?Eu não vou mais :'( minha mãe não confia nos pais da minha amiga, pra deixar eu ir pra São Paulo. bom o capitulo ta ruim, mas leiam e digam o que estão achando.
PS.:SÓ VOU POSTAR NOS FINAIS DE SEMANA DE AGORA EM DIANTE OK??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149853/chapter/13

Eu realmente estou muito feliz, o Justin meche muito comigo.Eu contei tudo a Yoko, ela esta se saindo uma ótima amiga.Os meninos estava demorando um pouco, então resolvemos ver o que eles estavam fazendo, peguei meu iphone e coloquei no bolso, saímos até a cozinha.Quando agente estava chegando perto da porta escutamos o barulho de coisas de vidro caindo no chão e a voz de Chaz um tanto ‘’tensa’’

-Cara você tá ferrado!A Pattie vai te matar.entramos na cozinha e tinham milhares de cacos de vidro espalhados pelo chão.

-o que aconteceu aqui?Yoko disse alterada.-Espera quem foi o causador desse estrago todo?ela disse olhando pra os quatro garotos que estavam imóveis, é mais uma novidade sobra a Yoko ela causa medo.

-JUSTIN.Ryan, Chaz e Chris disseram ao mesmo tempo.

-como você consegue fazer tanto estrago hein Justin Bieber?! yoko disse.

-eu fui puxar uma tigela que tava em baixo, ai todos caíram no chão!Justin disse, deu uma vontade de rir da cara dele mas eu me controlei.

-Calma,Ryan,Chaz Chris e Yoko vão pegar sacos plásticos, vassoura e pá para limpar essa bagunça, e você Justin comece a catar esses cacos maiores.Eu disse eles foram e eu comecei a juntar os cacos maiores.

-ai!droga!Justin disse um tanto nervoso.Cheguei mais perto de onde eles estava.

-O que foi...ai meu deus Justin como você fez isso!era um corte na perna dele.-onde esta a chave do seu carro?

-aqui em cima da mesa.eu peguei a chave coloquei no meu bolso.

-vem vamos.eu ajudei ele a levantar e fomos andando até o carro dele que ficou estacionado em frente de casa.Eu abri a porta do passageiro o ajudei a sentar, e entrei no outro lado e logo dei partida.

-calma Justin, vai ficar tudo bem só foi um corte, onde tem um hospital por aqui?eu disse aflita.

-espera.ele mexeu  em alguma coisa no GPS .-pronto é so seguir.meu iphone começou a tocar, tirei ele do meu bolso.Era a Yoko.

Ligação mode on***

-Carlie cadê você e o Jusin?

-estamos indo pro hospital, não da pra eu falar agora yoko quando agente chegar lá eu te aviso.não esperei ela responder, desliguei e me concentrei na estrada.

Ligação mode off***

-AII!ta doendo carlie.Justin disse com os olhos marejados.

-Calma Justin agente já ta chegando.eu segurei a mão esquerda dele.Senti um arrepio, mas isso não é hora de pensar em arrepios Carlie.Vi o hospital se aproximando, encontrei uma vaga estacionei, sai do carro e segurei o Justin, ele saiu mancando até a recepção do hospital, se sentou em umas cadeiras que tinham la, e eu fui falar com a mulher da recepção.

-boa noite. ela disse disse.

-boa noite,ele precisa de um médico urgente, ele cortou a perna, me ajuda logo!eu disse aflita/com medo/preocupada, por causa da cara do Justin.

-calma o seu namorado já vai ser atendido. ela disse e um pequeno sorriso brotou em meus lábios.Ela começou a mexer em alguma coisa no computador, pegou o telefone e ligou pra não sei onde, enquanto ela falava ao telefone eu fui ficar com o Justin.

-hey!calma você já vai ser atendido Justin.Eu disse acariciando seus cabelos.Ele deu um pequeno sorriso.

-obrigada por ter vindo comigo Carlie, e desculpa por ter estragado a noite.ele disse com uma voz triste.

-Para Justin, você não tem culpa de ser desastrado!eu disse tentando descontrair um pouco o clima.

-Com licença, ele já vai ser atendido.A mulher da recepção disse.-Você pode andar querido?

-posso sim.disse Justin já levantando.

-eu posso acompanhar ele?eu disse

-pode sim, vamos.Nós três fomos  ate uma consultório onde tinha uma mulher, vi seu nome no crachá, era Dra.Madison.Ela se levantou e veio em nossa direção.

-Deite-se aqui por favor querido.ela disse pra Justin, se sentar em uma maca que tinha no lada direito da sala, ele se deitou e eu fui para seu lado.-o que aconteceu?ela disse enquanto mexia em algumas coisas pra fazer o curativo na perna do justin.

-eu tava pegando uma tijela que estava em baixo de outras, quando eu puxei uma todas caíram no chão, agente foi limpar a bagunça, eu estava catando uns cacos maiores, não sei como eu me cortei.Justin disse.-AAIIII.ele gritou, acho que foi por causa da injeção que a Dra, deu no machucado.

-calma Justin, ela ta quase terminando!eu disse o consolando.

-Sua namorada tem razão Justin.eu e Justin nos olhamos e rimos envergonhados um para o outro.A Dra. estava dando pontos na perna de Justin, meu iphone começou a tocar.

-desculpem eu preciso atender, é a Yoko.eu disse saindo do consultório, indo ficar no corredor.

Ligação on***

-CARLIE!!COMO O JUSTIN TÁ?ELE VAI MORRER?ela disse gritando.

-calma Yoko ele já ta sendo atendido,eii ele não vai morrer!

-o que aconteceu exatamente?

-ele cortou a perna em caco de vidro, ele ta levando pontos agora, Yoko quando agente chegar ai agente conversa melhor, o Justin fica dando uns gritos de dor aqui.ela rio

-ta certo, qualquer coisa me liga, e agente já arrumou tudo aqui viu?

-ta certo beijo ate depois.

Ligação off*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!