Its Realy? escrita por litllerat


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149853/chapter/1

Sou Carlie tenho 16 anos e há 1 mês  me  mudei de Petrópolis para Atlanta pois meus pais se separaram.Moro com a minha mãe e com o meu irmão mais novo o Eric.tenho  cabelos longos e loiros, meus  olhos são verdes e a minha pele é branca mas, um tanto bronzeada, tenho um piercing no nariz, e uma tatuagem no braço esquerdo ‘’BELIEVE’’.me  adaptei bem ao meu novo estilo de vida, eu me acho  bem normal.No primeiro dia de aula em meu novo colégio já comecei me atrasando, mesmo as aulas começando as 8:15.

-CARLIE!LEVANTA DESSA CAMA AGORA GAROTA!VOCÊ JÁ ESTA ATRASADA FILHA!JÁ SÃO 7:30!!!minha mãe gritou batendo na porta do meu quarto (não gosto de deixar a porta aberta)

-ta mamãe eu já to indo!me levantei correndo coloquei meu playlist pra tocar, enquanto eu fazia minha higiene, tomava banho e me trocava.terminei e fui pra cozinha tomar café com aminha mãe e o meu irmão.( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33730510&.locale=pt-br)

-Bom dia!eu disse dando um beijo na testa do meu irmão.

-bom dia Cacá!o Eric disse.

-cadê a mamãe?Eu perguntei ao Eric, enquanto pegava um prato para por minhas panquecas.

-ela ta ali, no telefone. Ele apontou para o escritório.

-ta.e você hein, pirralho lindo ta ansioso pra ir pra escolinha nova?

-SIM!!!!ele gritou e eu ri.Eu olhei a hora no meu iphone.

-droga eu estou atrasada!fui no meu quarto escovei meus dentes, peguei minha bolsa e fui no escritório da mamãe.

-mamãe.eu bati na porta

-pode entrar querida.bom dia!ela se levantou da cadeira vindo até mim e dando um beijo na minha bochecha.

-como estou?eu disse e ela me mandou dar uma voltinha.eu ri-fala mãe!

-está perfeita minha filha!eu sorri.

-obrigada mãe. me dá dinheiro e a chave do seu carro?eu disse com cara de gatinho do sherek.ela fez uma cara estranha, e fiquei sem entender nada e ela começou a rir de mim e pegou as chaves em cima da mesa do escritório e me deu.

-obrigada mãe!eu sorri tipo a Demi Lovato.adivinha porque? ela me deu a chave da Mercedes nova dela!-falta o dinheiro né?eu comecei a rir e ela me acompanhou.ela pegou a bolsa e tirou dinheiro e me deu.

-obrigada mamãe eu te amo sabia?eu disse saindo do escritório.

-eu sei!ela voltou a falar no telefone , e o Eric veio correndo ate mim.

-ei pirralho cuidado!eu sorri e dei um beijo nele.

-tchau caca.ele entrou no escritório.

Eu sai desesperada de casa, e fiquei esperando o elevador, que demorou muito por sinal.Em fim ele chegou e eu fui para a garagem e peguei a Mercedes nova da minha mãe (http://www.superforza.com/wp-content/uploads/2011/01/mercedes-c63-amg.jpg ).Joguei a minha bolsa no banco do passageiro, coloquei o  meu pendrive, e olhei a hora no meu celular, já eram 8 horas.

-droga eu to atrasada!abri o portão da garagem e sai.Deixei o som um pouco alto para eu relaxar.o transito ate que tava bom.Quando estava chegando perto do colégio eu diminui o volume, pq né primeiro dia de aula iam achar que eu era uma louca, e como a minha mãe diz ‘’ a primeira impressão é a que fica’’ eu ri do meu pensamento e tentei encontrar uma vaga pra estacionar.Enquanto eu passava entre os carros todos olhavam pra mim, principalmente os garotos, é eu sei o carro da minha mãe é lançamento e essas coisas.finalmente encontrei um lugar pra estacionar.Estacionei o carro, desliguei o som.arrumei meu cabelo e vi como eu estava, coloquei o meu celular dentro da bolsa, e fiquei olhando pra lado de fora.è eu estava nervosa, país novo, vida nova, pessoas novas...Eu só estava levando um caderno e canetas pois entregariam os livros necessários hj e podíamos deixá-los na escola só levava pra casa os que precisassem agradeci que não precisava andar com aquela quantidade exagerada de livros.peguei minha bolsa e sai do carro, tranquei a porta, ativei o alarme, coloquei a chave na bolsa e fui andando pra dentro do colégio, que era enorme e lindo.Enquanto eu andava TODOS me olhavam, as meninas com olhar de reprovação e os meninos pareciam que estavam me comendo com os olhos.Eu fiquei muito envergonhada não gosto que olhem muito pra mim.tentei encontrar a secretaria pra pegar o meu horário das aulas.No caminha esbarrei em um menino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Realy?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.