Alice Madness escrita por Ryuugu Saki


Capítulo 6
Cap. 6 - Aldeia dos Condenados


Notas iniciais do capítulo

Personagens:Guardinhas,Damien e Kristie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149822/chapter/6

O café da manhã foi servido bem cedo.Umas 6 horas da manhã,no máximo.Alice tomou o chá com biscoitos bem rápido e queria sair da Gruta bem rápido.

- Que pressa é essa,Alice? - perguntou o Gato

- Eu quero testar as minhas armas! - Ela respondeu - Quem quer vir comigo?

- Eu não estou com pressa para tomar o chá - O Coelho disse,tomando uma xícara de chá

- Nem eu... - disse o Gato

- Eu posso ir - disse Franklin.Alice ficou um pouco vermelha - Vamos,Alice?

- Ah,sim!Claro,vamos - Alice acompanhou Franklin até a beira do lago.

- O que você acha de treinar aqui? - disse Franklin

- Treinar?

- Sim,eu quero treinar com você.Não se preocupe,não vou me machucar

- Bom,se é isso que você quer... - Alice se posicionou e pegou uma das cartas.

Franklin virou de costas e Alice atirou uma carta,que estava perto da medula espinhal mas Franklin pegou a carta e a jogou de volta para Alice.Ela pegou três pedrinhas e jogou em Franklin,mas ele pegou as pedrinhas.Ele jogou uma perto de Alice,mas ela deu um pulo e desviou.Eles ficaram trocando armas até a hora em que as de Franklin acabaram e ele investiu em Alice,derrubando-a no chão,mas ele ficou em cima dela.Alice começou a ficar vermelha.

- Você perdeu a luta... - Franklin disse.O coração de Alice começou a bater muito rápido.Franklin agarrou a cintura de Alice e a levantou.Naquela hora,Alice percebeu alguns detalhes em Franklin que ela não tinha visto antes.Como,no chapéu de Franklin estava escrito " Teriantropia " ; no pesoço dele tinha um desenho de uma cobra preta de olhos bem vermelhos e que olho azul era extremamente claro,quase branco, e o castanho era extremamente escuro,quase branco.O " clima " foi estragado por duas vozes bem familiares.

- Ei! Vocês dois! Que treino,hein? - Eram o Gato e o Coelho.Tanto Franklin quanto Alice ficaram vermelhos enquanto o Gato e o Coelho morriam de rir.

- Bom,vamos embora,né? - Alice juntou tudo e guardou no chapéu de Franklin.Depois,penteou o cabelo e colocou seu colar da sorte.Enfim,seguiu viagem.

* * * *

Eles andaram um pouco e chegaram em uma vila bem pequena e pobre,mas cheia de bueiros.Alice começou a perceber que os únicos lugares de Madland que faziam sol amarelo e quente e céu azul eram lugares na mata.As cidades,aldeias e coisas do tipo tinham o céu cinza e o sol era branco e frio.Tinham muitas cartas na frente dos bueiros.As cartas tinham rostos medonhos e seguravam lanças afiadíssimas.Franklin foi até uma carta vermelha,um dez de ouros.Franklin falava com a carta,mas ela só acenava com a cabeça,até que a carta abriu a tampa de um dos bueiros.Franklin fez sinal para que eles corressem até o bueiro.Alice pegou o Coelho no colo e o Gato foi andando sozinho.Eles entraram em uma série de túneis compridos.Era a Fortaleza de Portas,pois tinham várias portas nas paredes dos túneis.Eles andaram muito até chegar a uma porta grande,com desenhos de pessoas tristes.Alice abriu a porta,que deu em uma aldeia triste,repleta de casinhas com telhado de palha e com um grande prédio na frente.Alice foi mais pra frente.As pessoas que andavam por lá olhavam tristes para Alice.

- Seja bem-vinda à Aldeia dos Condenados,Alice - Franklin disse - Esse é o único lugar no qual você pode confiar nas pessoas.Está vendo aquele prédio?

- Sim.Aquele no meio?

- Aham.É a escola.

O Gato subiu no ombro de Alice.Ela viu algumas crianças andando na rua.Dois deles foram até Alice : um menino e uma menina.O menino era loiro com o cabelo liso na altura do ombro e de olhos azuis.A menina era ruiva com o cabelo ondulado na altura da cintura e de olhos verdes.Ambos pareciam ter 7 anos.

- Com licença,moça - A menina falou bem baixinho,com uma voz inocente - Você é a srta.Alice?A nossa salvadora?

- Sou sim, - Alice se abaixou,perto das crianças - Quais são os nomes de vocês?

- Meu nome é Damien - disse o menino

- Meu nome é Kristie - disse a menina

- Bom,prazer Damien e Kristie - Alice apertou a mão das duas crianças.Franklin,o Gato e o Coelho se aproximaram de Alice - Esses são Franklin,o Gato de Cheshire e o Coelho Branco.Gente,esses são Damien e Kristie - Alice apresentou-os.

- Srta.Alice... - Damien falou

- Podem me chamar só de Alice - Alice interrompeu - Desculpe,pode continuar

- Alice,você sabe aonde fica a escola? - Damien continuou

- Ah,nós estamos indo para lá agora.Querem vir conosco?

- Sim - Kristie respondeu

- Claro - Damien respondeu

Alice deu as mãos para os dois e saiu andando.Ao chegarem no prédio maior,Alice foi barrada na portaria da escola por uma carta vermelha,um oito de paus.

- Você é parente? - o guarda disse

- Sim! Ela é a nossa irmã - Kristie e Damien disseram

- É isso mesmo - disse Franklin,escondendo o Coelho debaixo da cartola - E eu sou o ... namorado dela!

- Bom... - A carta disse - Podem esperá-los na portaria,ou na biblioteca

Alice tinha ficado bem vermelha quando entrou na escola.A frase de Franklin estava ecoando em sua cabeça."  'E eu sou o ... namorado dela! '  Não acredito que ele falou isso! " Alice pensava,enquanto imaginava se fosse mesmo namorada de Franklin " E se nós namorássemos mesmo? Eu ia adorar! E eu sei que ele gosta de mim... ".Alice deixou as crianças na sala de aula e ficou durante um bom tempo no mundo da lua.Até que uma mão fria e branca agarrou a dela e a puxou,em direção à biblioteca,acordando-a.Era Franklin.

- Vamos,Lice! Para a bilblioteca - Franklin a levou em direção a sala escura cheia de livros e vidros esquisitos.Alice olhou para o lado e viu um livro antigo,bem acabado.Ela andou até o livro e viu,que o título não estava escrito na capa.Alice pegou o livro,se sentou em uma mesa e começou a lê-lo.Na primeira página,tinham palavras escritas à pena,como " No End's Sangrial " e " Demon ".Ela virou a página e viu muitas receitas e poções mágicas.Ela foi folheando e foi vendo tudo.Poções, venenos ... até ensinava a invocar um demônio!Alice ficou encantada com o livro.De repente,uma mão com um papel antigo apareceu em cima de seu ombro.Franklin estava estendendo algo.Alice pegou o papel.

- É  a minha carteira da biblioteca.Eu estudei aqui há anos atrás - Alice leuo conteúdo do papel.Tinham os dados de Franklin e todos os livros que ele já tinha pegado.Era mais ou menos assim:

Nome : Franklin Albert II

Turma : 3ª série D , turma de 1867 (Nessa época,Alice estava na 2ª série!)

Matrícula : 13988 ( Nossa )

Livros:

Terror Clássico,Biologia para Iniciantes,Poções Mágicas,Tudo sobre Chapéus.

Franklin já tinha lido esse livro antes! Alice agradeceu a ele,foi até o bibliotecário,pegou o livro e segiu para a portaria.Após algum tempo,Alice percebeu que tinha algo errado.Ela olhou para um enorme relógio,com os ponteiros brilhantes que marcavam nove e cinquenta e cinco da manhã.Franklin disse que os horários nunca mudaram,a aula sempre acabava às nove e cinquenta e sete.Alice prestou bastante atenção nos ponteiros do relógio e se deu conta que o brilho era verde.Ela achara a próxima arma.Alice viu um botão vermelho,no qual estava escrito " No Caso de Incêndio ou Explosão,Aperte o Botão ".Alice foi até lá e apertou o botão.Franklin se assustou com a atitude dela.

- Alice! O que você está fazendo? - Franklin perguntou, assustado.

- Shhhh! Eu tenho um plano! - Alice disse, primeiramente colocando o indicador na boca e depois, dando um pequeno sorriso - Que, pelo visto,está dando certo...

 O alarme começou a soar durante 20 minutos e as crianças começaram a correr.Alice aproveitou a bagunça para pegar o relógio.Damien e Kristie apareceram fugindo.Alice saiu correndo com eles.Ela se se encontrou com Franklin e com o Gato.

- Franklin...cadê o Coelho? - Alice perguntou

- Alice,o Coelho não resisitiu... - Franklin disse

- Ei,eu tô vivo ô idiota! - disse o Coelho,surgindo debaixo do chapéu de Franklin - Não faz drama!

- Ok,e eu achei a arma - Alice deu um soco no relógio e tirou um dos ponteiros,mas ele continuou brilhando.Então,ela tirou o outro ponteiro, que parou de brilhar e tomou sua verdadeira forma.Era uma varinha branca e gelada.Alice segurou a varinha com todo o cuidado do mundo,pois ela se tocou que a varinha era feita de gelo.

- É uma varinha de gelo! - Alice exclamou - Hmm...Acho que já sei como usa - Alice estendeu a varinha e atirou um raio de gelo em uma árvore, congelando - a na hora.Alice guardou a varinha junto das outras armas.

- Damien, Kristie - Alice os chamou - Aonde vocês vão ficar?

- A gente pode ficar aqui mesmo, Alice - disse Damien - Muito obrigado.Agora e a nossa parte

-Vamos encobrir tudo - disse Kristie - Muito obrigada e boa sorte!

Com isso, Alice despediu - se das crianças e partiu da Aldeia com seu grupo.Essa noite,eles resolveram dormir em um dos túneis.De noite,Alice ficou bastante tempo admirando a varinha.Ficou acordada até as onze da noite, mas não aguentou e caiu no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A hora está chegando...A hora de Alice também...Está cada vez mais próximo...O fim está próximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alice Madness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.