Friends Forever escrita por Beeatriiz


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149813/chapter/1

 - Jus acorda. Já são 11hr30min. Vamos dar uma volta. – Justin era meu vizinho, então eu ia todos os dias acordar ele. Ele dorme demais.

 - Agora não Lind. Deixa eu ficar mais um pouco. – Ele se remexeu na cama.

 - Não Jus. Levanta logo. Tá um dia lindo, olha. – Abri a cortina e os raios de sol entraram pela janela.

 - Tá bom Lind. Eu levanto, mas é por você. – Ele levantou e foi em direção ao banheiro. Fiquei sentada na sua cama, esperando ele voltar. Depois de quase 30 minutos ele chegou, lindo como sempre.

 - Vamos descer Lind? – Ele me deu um abraço. Nós éramos como irmãos, pois crescemos juntos.

 - Yes, Biebs. – Ele foi na frente e eu fui atrás dele. Chegamos na cozinha e tia Pattie estava preparando alguma coisa, que eu não reparei o que era.

 - Oi mãe linda. – Justin deu um beijo na bochecha da tia Pattie.

 - Oi meu amor. – Ela deu outro beijo nele. – Oi Lind. – Ela acenou para mim e eu acenei de volta.

 - Quem vai querer panquecas? – Ela disse, já servindo.

 - É impossível resistir às suas panquecas tia Pattie. – Disse me sentando na mesa. Justin sentou do meu lado.

 - Com certeza. As panquecas da minha mãe são as melhores do mundo. – Justin concordou comigo.

 - Eu sei disso.. – Ela se gabou e todos nós rimos.

Nós comemos e depois eu e Justin fomos dar uma volta. Fomos no parque que nós nos conhecemos. Era o nosso lugar favorito.

 - Esse lugar me traz tantas lembranças boas.. – Justin disse enquanto caminhávamos – Foi o lugar que eu conheci a 2ª mulher mais especial na minha vida.

 - E aqui foi o lugar que eu conheci o 2º homem mais especial na minha vida. – Eu completei e ele deu um sorriso lindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friends Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.