Stay Strong! escrita por Lorhany


Capítulo 4
>U Smile.


Notas iniciais do capítulo

Heeey pessoas lindas.Como estão? *-*
Bom,primeiramente:Desculpa pela demora,meu Pc deu problema aqui e meio que machuquei meu braço direito,é.EU CAI.HAHA bem minha cara.haha mais agora tudo voltou ao normal,e não vou mais demorar,rsrsrs.eu acho (;
E MUIITO OBRIGADA PELOS REVIEWS,AMEI TODOOOS. (:Enfim,vamos aos personagens novos:hahaha
Mark Connor: http://data.whicdn.com/images/5249474/5220799000_617b3f73bf_z_large.jpg?1291119510
Ashley Marks: http://data.whicdn.com/images/12602331/tumblr_lolc339qvc1qd2dewo1_400_large_large.png?1311898581
Emily Benson: http://data.whicdn.com/images/12616184/tumblr_lngxv3EMQp1qi9lcdo1_500_large.jpg?1311930483
Mandy Bolt: http://data.whicdn.com/images/11734573/253513_217556974945236_100000728046593_699505_3582548_n_large.jpg?1310127910 (SEM OS PIERCINGS E O GRANDEEE ALARGADOR NA ORELHA,HAHA *-*)
Era isso,Boa LEITURA.ESPERO QUE GOSTEM.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149798/chapter/4

[..I wait on youForever,

any day

Hand and foot

You world is my world..]





O garoto corria o máximo que podia,mas lá no fundo até ele sabia,o seu fim naquela noite iria ser a mesma de noites passadas.  

Olhou a sua frente e pode ver um poste de luz,o único daquela rua para ser mais exato.Caminhou em direção a ele.

Olhava atentamente tudo a sua volta.

Podia apenas se escutar o barulho de seus passos.

 Parou.

Já estava cansado.Um dos problemas de quando se fuma constantemente. 

Uma risada sádica invadiu seus tímpanos o fazendo tremer de nevorsismo. 

-Connor..Connor.. - a voz ia se aproximando - Quantas vezes terei de dizer que você simplesmente não pode fugir de mim? - O homem já estava a sua frente,mantinha um sorriso sínico,um sorriso de superioridade que fez Mark se aproximar.

-Calminha aí valetão - e então ele estalou os dedos,logo o garoto já estava imobilizado por dois homens fortes. 

- Bom,vou ser rápido...você tem mais 1 semana e mais nenhum dia. - Mark tentava a todo custo se libertar,mais era tentativas em vão.

O "chefão" prossegui:

 -Seu papai não é rico...então..será fácil. - outra vez ele estalou os dedos,os homens soltara-o

- Foi bom ter essa conversa com você. - Disse e se foi.

 Mark passou as mãos no cabelo nervoso.Teria de arrumar 2.000 doláres...e rápido. 

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x 

PDV Justin B.

Completo.

Era assim que eu me sentia agora.

Reencontrar Line foi umas das melhores coisas que me aconteceu nesses últimos dias.

Nesses últimos 4 anos.

Conversamos por horas,queria saber tudo oque ela fez na França, e ela queria saber tudo que fizemos aqui.

Ryan contou que agora pegava todas as "minas".Como se isso fosse a única coisa que ele tinha feito durante todo esse tempo.

Chaz comentou que mudou um pouco os seus gostos sobre algumas coisas, oque fez Ryan solta uma piada:

"-Ele nem gosta mais de meninas, acredita nisso!Mudou de lado."

Todos rimos, Isso fez Chaz dar um peteleco no Butler, depois do ato ele ficou emburrado.

Eu..bom eu comentei algo com uma certa pose:

"Agora o Bieber é fodão!"

As meninas não entenderam, mas o Chaz logo explicou, percebi que minha amiga não gostou do comentário.Mudamos de assunto.

E essa foi minha tarde de hoje.E tomara que daqui em diante seja todas elas igual a esta.

Cheguei na porta de minha casa.Já coloquei o carro na garagem.Não iria sair hoje.Amanhã recomeçaria as aulas.

-Mãe - Chamei dona Pattie assim que adentrei minha casa

-Aqui no escritório. - disse.Caminhei em direção a sua sala.

-Mãe a senhora não sabe quem esta aqui em Stratford? - Perguntei assim que atrevessei a porta, indo logo se sentar na cadeira em frente sua mesa.Ela, que naquele momento lia alguma coisa, levantou seus olhos até mim e começou me analisar.

-Bom.. - começou, se levantou  e rodiou a mesa ficando ao meu lado - ...Calma..mas não tem como..

-Fala logo mãe! - disse impaciente,ela iria errar.Concerteza.

-Sempre fui ruim nisso mesmo - disse dando de ombros e saindo da sala, a segui.

-Sophie - falamos em uníssono, ela se virou pra mim rindo e eu esbugalhei meus olhos 

-Como a senhora sabe? - perguntei ainda não acreditando na "cagada" de minha mãe

-A...chutei. - respondeu rindo

-Mãe! - exclamei - Aaah,mas é claro..a senhora já sabia.

-Não filho.Não tinha nem ideia que a Soph tinha voltado. - falou,já estavámos na cozinha. - Como ela tá?Continua bonita?

-Linda. - falei suspirando,minha mãe gargalhou.

-Você ainda é apaixonado por ela filho? - perguntou vindo em minha direção.Senti minhas bochechas formigarem.. - Aaaah que lindinho,meu filho fica tão fofo com vergonha. - apertou minhas bochechas. - Quantas pessoas já te viram assim? - perguntou.

Nenhum.Pensei.A não ser ela.

-Mãe a senhora andou bebendo? - perguntei tentando sair do assunto e espanto qualquer pensamento "errado".

-Não,claro que não. - exclamou ainda rindo.

-Parece. - disse a ela e sai da cozinha.

-Meu bebê tá apaixonada..ta apaixonado.- cantarolou

-A senhora precisa de tratamento.

-Olha boca muleque - gritou.

-Boa noite mãe. - falei e entrei em meu quarto.

Minha mãe estava realmente doida.

(...)

PDV Sophie C.


Já se sentiu como se derrepente tudo estivesse voltando ao normal.Mas, derrepente tudo desmorona de vez, não deixando você aproveitar simplesmente nada.

Era assim que eu me sentia nesse exato momento.Passei uma ótima tarde com meus amigos.

Tudo estava indo bem, mas eu tive que voltar para casa.E a pior coisa me aconteceu.

Vi meu irmão.

É claro que eu deveria estar feliz, mas não tem como porque eu o vi naquela situação.É claro que Charllote disse que era coisa da minha cabeça.Noah só balançou a cabeça saindo de perto e Mark falou que eu estava doida.

Até parece que a doida naquele momento era realmente eu.

Mas eu sabia.Eu já havia pesquisado.Eu tinha plena certeza.

Meu irmão Mark estava usando drogas.

Os sinais eram nítidos,não e o pior ele tinha usado antes de ir para casa, suas orbes estavam menores e a fungação.

Aaah claro,a maldita da fungação.

Joguei uma almofada longe por causa de meu nervosismo.

E a grande pergunta:

AONDE ESTAVAM MEUS PAIS QUE NÃO VIRAM ISSO ACONTECER?

Peguei no sono tentando descobrir uma resposta pra isso...

(...)


-Bom dia garotas - Justin disse sorridente assim que entramos em seu carro, combinamos ontem dele nos levar para a escola

-Bom dia. - Charl disse, apenas assenti.

-Aconteceu alguma coisa? - Perguntou Justin.Entramos no carro, coloquei o cinto e o olhei.

-Não.

 -Ela acordou de mal humor - Charllotte explicou do banco de trás.

-Oque aconteceu?É por causa das aulas? - perguntou rindo,bufei.

-Se fosse isso - sussurrei.

-Sabe, você pode conversar comigo - disse - Ainda sou seu amigo, não sou? - perguntou desviando sua atenção a mim,sorri.

-Presta atenção na estrada - falei - E sim, você ainda é meu amigo.

-Então... 

-Meu irmão chegou drogado ontem. 

-Sophie - Charllote me reprovou - Já te falei que isso é coisa da sua cabeça! - afirmou.

Coisa da minha cabeça né? Ta bom então.

-Você tem certeza? - Justin perguntou ignorando qualquer coisa que Charllote tinha dito,assenti. -Temos que fazer algo então.

Sorri.

Era por isso que o amava tanto.

-Assim fica melhor. - disse.Ele agora olhava para mim.

-Oque? - perguntei curiosa e ainda sorrindo.

-Sorrindo,fica melhor assim. - explicou.Suspirei.

Logo chegamos na escola.Ryan e Chaz já estavam lá.

E era impressão minha ou Charllote tinha gostado de Chaz?Depois perguntarei a ela.

Está de volta era realmente bom.Tinhas boas lembranças daquele lugar, mesmo sendo uma.....escola.Ri.

Percebi os olhares das pessoas sobre a gente.

Não reconheci ninguém.Nenhum rosto me era familiar.

Duas meninas se aproximava da gente.A que vinha na frente veio em direção ao Justin.Chegando perto dele ela o agarrou e lhe tascou um beijo.

Minha cabeça doeu e senti minhas pernas amolecerem.

Chaz riu e disse:

-Já vamos indo JB,vou mostrar a sala para as meninas - O segui rapidamente, por algum motivo desconhecido eu odiei presenciar aquela cena.

-Quem era as garota? - Charllote perguntou o que eu queria saber.

-Ashley Marks e sua fiel escudeira Emily Benson - respondeu.

-Qual é a que beijou Justin? - outra vez perguntou

-Ashley.

-Namorada dele? - dessa vez eu perguntei.

-Namorada Soph?Até parece,Justin não tem namorada.. - disse dando de ombros. - é só mais uma, ainda tem a Susie, London, Marie , a..

-Não quero mais saber. - o interrompi,ele me analisou.

-Não me fale que você ainda gosta do Biebs? - perguntou me encarando, virei o rosto.Charllote se intrometeu.

-Vamos ali comprar uma água Soph? - suspirei aliviada por não ter que responder e assenti.Ouvi ele gritar.

-EU QUERO MINHA RESPOSTA - não olhei para trás.Chaz sempre foi um curioso, nisso, concerteza, ele nunca vai mudar.

-Obrigada. - sussurrei para Charl, ela sorriu

-De nada.

Fomos caminhando para lugar algum, porque sinceramente eu já estava perdida ali.

-Você sabe onde é a sala 30? - perguntou, neguei com a cabeça. - Ferrou!

Comecei a olhar ao redor, mas estava tudo mudado, não iria me lembrar de jeito nenhum aonde era a sala 30.

Uma menina ruiva passava por ali,a chamei.

-Hey... - ela não olhou. - RUIVA. - gritei, no mesmo instante a garota olhou em minha direção e...OMG.

-MANDY. - corri em sua direção a abraçando assim que a alcancei

-Ta louca garota! - exclamou com raiva me empurrando.

-Ah sua fofa, também te amo. - a abracei de novo.

-Olha aqui projeto de barbie, se não me soltar eu te espanco. - disse, sua voz demostrava que ela estava irritada.

-Ok ok . - levantei as mãos pro alto - Vou me apresentar. - ela bufou, não liguei e lhe estendi a mão.

-Prazer, Sophie Connor. - A cara que ela fez foi hilária, primeiro ela me analisou, como Chaz quando nos vimos, e depois me abraçou.Um abraço de urso devo dizer.

-E eu sou Charllote, amiga de Soph, Prazer. - Minha outra amiga disse sorrindo assim que nos soltamos.

Mandy ia dizer algo mas foi interrompida por alguém que batia palmas...

-Olha, olha - Uma loira disse, reconheci ser Ashley, a garota que beijou Justin. -  Redwhale tem amigas agora? - Mandy ao meu lado suspirou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Redwhale é uma expressão estadunidense que significa Baleia vermelha. (:Reviews?Bjoos e até o próximo. *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay Strong!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.