Master Plan escrita por Ana96, Soniinhah


Capítulo 6
A corrida


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas!!
Novo capitulo e este é dos grandes.
Esperamos que gostem! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149796/chapter/6

Finalmente cheguei ao final de mais um dia secante de aulas. Eu, a Alice, o Jazz, o Emmet e o Liam saímos da última aula do dia, em direcção ao estacionamento, onde era suposto estar a Annie e a Rose à nossa espera.

- Hey, Jazz! – Chamei o meu melhor amigo que não parava de babar na Alice.

- Ah, sim Bella? – Olhou para mim ainda meio embasbacado, meio envergonhado.

- Sabes quando vai haver corridas? – Perguntei baixinho para os outros não ouvirem, pois já tínhamos chegado ao pé da Annie e da Rose.

- Acho que vai haver um torneio amanhã.

- Vais lá inscrever-nos?  

- Claro! Fala com o Emm e com o Liam e depois diz-me se eles também querem participar.

- Ok!

Assim que acabámos de falar reparámos que tínhamos três cuscas a tentar ouvir a conversa. Eu já sabia que a Annie e a Rose não gostavam de estar de fora da conversa, mas não esperava que a Alice fosse assim… Oh, espera. Claro que a Alice também ia ser assim!

- Não têm vergonha, meninas?! Metam-se nas vossas vidas, suas cuscas. – Disse com ar brincalhão.

-Porque? Estavam a combinar alguma saída romântica? – Perguntou a pequena cheia de ciúmes e com um tom irónico.

- Não era romântica, mas pode-se considerar saída. – Disse eu só para a irritar.

Olhei para o Jazz que estava com cara de idiota e intercalando olhares entre mim e Allie.

- BELLA! Alice, não é nada do que estás a pensar, a sério. – Disse ele envergonhado.

- Eu não tenho nada a ver com isso. – Disse ela sorrindo tentando disfarçar os ciúmes.

- Maninho, temos que ir embora. – Informou a Rose ao Jazz.

- Já?! – Perguntou ele espantado. Pois é, querido Jasper, perder-se no tempo a babar-se na nova aluna, nunca é uma boa ideia!

- Sim, anda lá! Hoje íamos jantar com os amigos dos nossos pais e eu ainda tenho que me arranjar. E tu sabes, que preciso de muito tempo! – Contrapôs a loira.

- Está bem, está bem. Vamos lá! – Depois de se despedirem de todos os gémeos foram para casa.

- Amor, vamos? – Perguntou Liam a Annie.

- Sim! Vens lá para casa? – Perguntou a Annie.

- Ui, ui! Liam se fosse a ti aproveitava, olha que não devem estar lá os sogrinhos! – Gozou o parvalhão do Emm.

- Cala-te lá, ó palhaço. Deixa-os divertirem-se enquanto podem. – Disse eu entrando na brincadeira.

- Sim, sim. Muito divertido sim senhor. Sim, amor, eu vou lá para casa. – Respondeu o Liam, beijando a namorada de seguida.

- Agora tenho que concordar com eles, meninos! Esperem por chegar a casa! – Interveio a Alice.

- Calem-se, seus invejosos! – Repostou o Liam.

- Vá, pessoal, até amanhã. Beijinhos! – Despediu-se a Annie.

- Tchau, meninos! Namorem muito! – Dissemos eu, o Emm e a Alice quase em coro.

Depois de eles se irem embora a Alice virou-se para mim com uma cara que assustava até os santinhos.

- O que estavas a falar com o Jasper? Tens a certeza que vocês não andam? Não me estás a esconder nada, Bellita? – Perguntou a Alice sem respirar.

- Calma, Allie, uma pergunta de cada vez. Não te posso dizer o que estávamos a falar. Sim, tenho a certeza, somos apenas melhores amigos e não, não te estou a esconder nada. – Respondi divertida.

- Ai, Alice, já estás apanhadinha! Controla esses ciúmes, moça! – Meteu-se o meu querido irmão.

- Claro que não! De onde tiras-te essa ideia?! Estou apenas curiosa, a Bells á a minha melhor amiga. É normal querer saber estas coisas! – Disse ela ofendida.

- Não, estás mesmo cheinha de ciúmes. Olha que já te conheço muito bem, amiga! E olha que o Jasper gostou de ti, eu reparei! – Animei-a eu.

- Sim, eu também reparei pulguinha. Podes estar descansada. A paixonite que ele algum dia possa ter tido pela Bella, passou-lhe quando te viu. E esperem lá melhores amigas?! Já?! – Perguntou espantado o Emm.

- Sim, já! E o Jasper nunca teve paixonite nenhuma por mim! Não sei de onde vocês iam tirar essas ideias.

- Bem, o que tiver que acontecer, acontecerá. E sim, eu admito… Eu acho que gostei do Jazz… - Disse ela envergonhada e mudando totalmente de atitude.

- Vá, vamos mudar de assunto que daqui nada a Alice confunde-se com uma lagosta. – Brincou o Emmet, o que fez a Alice ficar ainda mais envergonhada.

- Allie, onde anda o teu irmão? Não, que não gostemos de te fazer companhia, mas queríamos ir para casa. – Reclamei brincalhona.

-Oh, deve andar a comer alguma pu…

-Alice, vamos embora! – Interrompeu o Edward chegando com um grande sorriso e dirigindo-se para o carro onde ficou à espera dela. Pois, parece que a Alice tinha razão… Este vinha com cara de quem esteve a fazer bem mais do que assistir às aulas. Realmente não me enganei a respeito dele, é um mulherengo de primeira. Aposto que amanhã já está com outra.

-O que é que vos disse? Vê-se a léguas o que esteve a fazer. – Informou a Alice desiludida com o irmão. – Bem, até amanhã pessoal. Já gosto muito de vocês!

- Nós também já gostamos muito de ti, Allie! – Dissemos eu e o Emm, antes de eles entrarem no carro e partirem.

- Vamos também, maninha? – Perguntou o Emmet despenteando-me.

- Sim, não precisavas era de me despentear! – Reclamei. Começámos a dirigirmo-nos para o nosso carro, quando tocou o meu telemóvel. Era o Jasper, o que é que ele queria agora?

 - Diz, melhor amigo! – Pedi eu curiosa.

- Olá! Ainda estás na escola? – Perguntou com segundas intenções.

- Se ainda estou com a Alice? Não, já não. Estou a ir para casa agora. – Respondi divertida.

- Não era nada disso! Enfim, o que queria mesmo saber era se já falaste com o teu irmão e com o Liam. – Defendeu-se ele.

- Ah, isso! Não, vou falar agora, depois ligo-te. – Respondi-lhe.

-Ok. Tchau, melhor amiga.

- Tchau, gosto muito de ti! – Despedi-me e guardei o telemóvel na mala, vendo-me no espelho do carro e ajeitando os cabelos que o meu irmão tinha feito o favor de despentear.

- Vais falar o que, com quem, vaidosa? – Perguntou o Emm curioso.

- Contigo e com o Liam. – Respondi com um sorriso.

- Sobre?

- A sério que não consegues adivinhar?! – Perguntei.

- Por acaso tenho cara de bruxo? – Perguntou já a começar a ficar irritado.

- Calma, maninho.

- Desembucha, masé!

- Bem, à bocado estava a falar com o Jazz das corridas.

-E? Quando é? – Perguntou entusiasmado.

-Amanhã! Queres participar? Eu e o Jazz vamos, só falta falar com o Liam. – Contei-lhe com um sorriso medroso, já que ele era contra a minha participação. O que era um bocado hipócrita visto que ele não perdia uma.

- Claro que quero! E eu já disse que não gosto que vás. Qualquer dia, acontece alguma coisa. – Disse animado por haver uma corrida, mas chateado por eu ir.

- E eu já te disse que não vou deixar de ir! E pode acontecer alguma coisa a qualquer um! – Disse também irritada. Porque é que nos chateamos sempre quando falamos nas corridas?

- Mas tu não és qualquer um! És a minha irmã! – Contrapôs ele.

- Que raiva, Emmet! Tu não és imune a acidentes, a ti também te pode acontecer alguma coisa! E tu és o meu irmão! - Reclamei eu. A verdade é que apesar de adorar a sensação de adrenalina que as corridas me davam, estava sempre com o coração nas mãos por causa dos rapazes.

-Eu sei, Bella! Mas eu gosto da sensa…

- Da sensação! Eu também, Emm, e é por isso que não me podes censurar. Nós gostamos do mesmo, sentimos o mesmo, nós vivemos aquilo e amamos a sensação de adrenalina e liberdade que correr nos proporciona. Pensas que não tremo de medo cada vez que o pano baixa e tu ou os rapazes estão ao volante?! Mas não te digo nada! Eu sei o que significa para ti, porque significa o mesmo para mim! – Disse já com lágrimas nos olhos. Quando dei conta já estávamos à porta de casa e o Emm estava a olhar fixamente para a frente com lágrimas nos olhos. Estivemos alguns segundos em silêncio, o que me fez pensar se ele tinha ficado chateado.

-Está bem. Tens razão, Bells! Desculpa, por ter sido tão chato, nós no fundo somos iguais. – Disse ele por fim.

- Ainda bem que finalmente percebeste, Emm. Eu adoro-te! – Disse-lhe.

- E eu a ti. Mas tens que perceber que eu não quero que te aconteça nada, Bella. – Retorquiu ele.

- Eu sei obrigado por te preocupares.

- Claro que sim! Agora vem cá, pirralha. – Chamou-me para um dos seus tradicionais abraços e urso.

- Emm, não consigo respirar… - Reclamei com ele, o que o fez largar-me.

- Vá, vamos entrar! E liga para o Liam. Eu vou ver do teu carro, Bells. – Informou-me ele.

- Obrigada, Emm!

Subi para o meu quarto, fui lavar a cara, por que graças ao tonto do meu irmão tinha ficado toda borrada e liguei ao Liam.

- Bella, tem mesmo de ser agora? Estou com a Annie! – Reclamou.

- Sim, preciso de dar uma resposta ao Jasper. – Disse esperando que ele entendesse.

- Era preciso perguntares? Diz-lhe que sim, claro! – Respondeu rindo-se.

-Logo vi! Agora volta lá para o namoro, protejam-se, hun? Ah, e é amanhã!! – Avisei e desliguei o telemóvel.

Depois de falar com ele e mais animada por estar tudo bem entre mim e o Emmet, fui tomar banho, vesti o pijama já que não ia sair hoje e fui por a mesa (hoje era a vez de o Emm fazer o jantar). Quando cheguei à cozinha o Emm já estava a cozinhar, mas ainda com algum óleo do meu carro no corpo, o que denunciou o facto de ainda não ter ido tomar banho.

- Emm, vai tomar banho, eu trato do resto. – Ofereci.

- Está bem. Obrigado, Bells.

- O que falta fazer?

- Estou a fazer lasanha de propósito para ti! Falta só por no forno, pirralha! – Confessou ele envergonhado. Oh, com esta não resisti e saltei-lhe para o colo, dando-lhe um grande abraço.

- Obrigado, maninho!

-Sim, sim. Deixa-me ir tomar banho. – Resmungou ele. Quando o Emm acabou de tomar banho, o jantar já estava pronto. Jantámos conversando de banalidades e depois foi cada um para o seu quarto. O Emmet foi provavelmente falar com a sua “ursinha” e eu fui ver se tinha algum email dos nossos pais, visto que eles todas as semanas nos mandavam um. Acabei por ficar no computador por mais algum tempo a falar com a Alice a ver alguns vídeos e por volta da meia noite e meia, finalmente me rendi ao sono e fui dormir. Amanhã seria um grande dia, ou deveria dizer noite?!

POV Edward

Fui em direcção ao estacionamento depois de estar a “comer” a Irene, Irina ou lá como se chamava ela. Foi espectacular. Como já esperava a Alice já estava à minha espera… O problema é que não estava sozinha, a deusa atrevidinha de à bocado, Bella, acho eu, estava lá com o tal Emmet que até pareceu ser um gajo porreiro.

- Alice, vamos embora! - Chamei, sorrindo, pensando nos momentos prazerosos que tive à pouco e dirigi-me, onde me encostei à espera dela. Um ou dois minutos depois ela já estava a pé de mim. Entrámos no carro e num silêncio constrangedor dirigimo-nos para casa. Era óbvio que ela sabia o que eu tinha estado a fazer e estava desiludida. Ela já me conhecia muito bem. Mas o que é que ela quer? Vêm ter comigo, não posso dizer não. Mas como não quero ficar chateada com ela logo no nosso 1º dia…

- Então? Já vi que já fizeste amigos! – Intervi eu tentando fazê-la esquecer dos meus recentes actos, e consegui. Eu também conheço esta baixinha como a palma da minha mão: bastava puxar um assunto que a animasse que ela mudava logo de disposição e começava com os seus tradicionais saltinhos.

- Sim! Eles são demais, eu não te tinha dito que íamos conhecer cá pessoas para a vida? Pois acho que as encontrámos! – Contou ela super animada.

- Pois, tu lá sabes. Quem sou eu para te contrariar, baixinha?

-Exacto! Ninguém e tu sabes que eu tenho sempre razão. Aliás tenho uma coisa para te contar, Ed. – Disse ela envergonhada. MEU DEUS!!! A Alice envergonhada?! Deve estar para cair alguma coisa do céu.

-Conta lá, Alice. – Pedi.

- Sabes que eu te disse que sabia que a nossa alma gémea estava em Forks? – Perguntou ela vermelha. Oh, não! Não me digas que acha que descobriu quem é a minha “alma gémea” Por amor de deus, eu sou um homem de uma noite só.

-Ai Alice, esquece isso. Eu sou homem de uma noite, não do tipo que tem relacionamentos ou coisas desse género.

-Sim, eu sei que és um homem de uma noite só, por enquanto. Mas eu estava a falar de mim. – Confessou ela.

-Pormenores, pormenores, quero pormenores! – Disse eu numa voz esganiçada tentando imitá-la.

- Cala-te parvo! E sim, eu acho que me apaixonei, Ed. Ele é super simpático, atencioso e um bocado tímido. E é lindo! – Contou ela.

- Eu tenho que aprovar, se não esquece Alice! Quem é o tipo? – Perguntei já a ver que ela estava a falar a sério.

- Ed, tem calma. É o Jasper, aquele rapaz que estava lá connosco à hora de almoço. Ah, e não esperes que eu espere a tua aprovação. – Reclamou ela.

Decidi não dizer mais nada. Quando chegamos a casa a minha mãe mandou-me ao supermercado dando-me uma lista enorme. Sai rapidamente de casa na esperança de me despachar. Conduzi a alta velocidade até encontrar um supermercado, quando cheguei, olhei para a lista e suspirei:

- Tanta merda! Porquê eu? Porque não a Alice, que não tem nada para fazer? – Murmurei.

- Falas sozinho? – Perguntou uma voz desconhecida.

- Desculpa? Conheço-te? – Inquiri confuso.

- Sou o Jasper. Fomos apresentados pela tua irmã hoje de manhã, lembras-te? – Afinal era este aquele por quem a minha baixinha se tinha apaixonado?! Bem, ao menos parecia porreiro, mas se magoar a minha irmã eu juro que acabo com a raça dele!

- Ah, sim. Já me lembro! O que andas aqui a fazer? – Perguntei curioso.

- Vim comprar umas coisas que preciso. Precisas de ajuda com isso? – Perguntou apontando para a imensa lista de compras que estavam na minha mão.

- Para ser sincero, sim. Não faço a mínima ideia onde estão as coisas e se for só eu a procurar fico aqui o dia inteiro. – Respondi agradecido.

- Não te preocupes, estou habituado a vir aqui, eu ajudo-te. – Depois disto fomos procurando as coisas e pondo no carrinho das compras sempre a conversar sobre a vida em Forks, o grupo de amigos dele ou até como costumava ser a minha vida em Los Angeles. Percebi que ele era uma pessoa porreira e que nos íamos dar muito bem.

- Olha, tinha uma coisa para te dizer, mas ainda não consegui puxar o assunto… - Começou ele.

- O que se passa, meu?

- Bem, à vinda para aqui, eu vinha atrás de ti no carro e reparei numa coisa…

- No quão incrível o meu bebé é? Eu sei! – Afirmei convencido de que era disso que ele estava a falar.

 - Bebé? Meu, que gay! O teu carro é uma máquina sim, mas porra, bebé?! – Disse escandalizado.

- Não era isso?

- Não! No que eu reparei é que               conduzes a alta velocidade.

- Também tu? Eu não vou deixar de conduzir assim, é assim que me sinto bem! – Respondi chateado, qual era afinal o problema de conduzir um bocadinho acima dos 120km/h?

- Não era isso! Deixas-me acabar, se faz favor?

- Ok, desculpa. Acaba lá!

- Isso chamou-me à atenção, porque eu também conduzo assim. Assim como o Emm, o Liam e a Bella. – O que? Afinal, aquela gatinha é uma mulher radical? Gostei disso!

- A Bella? A sério? – Perguntei, só para ter a certeza. Isto já me está a deixar animado.

- Sim, a sério. – Respondeu aborrecido. – Posso acabar sem mais interrupções?

- Sim, desculpa, mas e depois? Muita gente conduz assim.

- Nós conduzimos assim por uma razão. Nós desde que começámos a conduzir adoramos a velocidade, a liberdade, tudo! E há um, dois anos para cá começámos a… - Interrompeu, olhando para os lados, vendo se ninguém nos ouvia - … a participar em corridas. Vendo-te a conduzir assim, lembrei-me que talvez irias gostar de vir connosco à próxima corrida.

- Corrida?! Corridas ilegais?! – Perguntei alto demais.

-Shiuuu! Fala baixo. Sim, corridas ilegais. O que achas? Alinhas?

- Claro! Vai ser demais, quando é? – Interroguei entusiasmado.

- É amanhã. Tens que ter plena noção no que te estás a meter! – Avisou – É perigoso. Há pessoas que jogam sujo, bem sujo! Há gente desafiadora, e se aceitares, tens que pagar aquilo que aceitaste, seja carros ou dinheiro. E o mais importante: não podes contar a absolutamente ninguém, caso contes e alguém de dentro descubra não vão descansar enquanto não pagares por isso. – Informou contando pelos dedos as condições.

- Sim, está bem. Já percebi, mas é amanhã? Como, onde e a que horas? – Perguntei curioso.

- O local é sempre diferente. Uma semana antes, os responsáveis, mandam mensagem a todos os participantes a avisar da existência de nova corrida. Os interessados têm de responder à mensagem, de forma a eles saberem quantas pessoas mais ou menos vão aparecer. E, um dia antes, os responsáveis voltam a mandar mensagens aos inscritos, com o local e a hora. Para pessoas de fora aparecerem, têm que vir com alguém que já participe. E assim, evita-se confusões que possam por a polícia ou outro tipo de autoridade ao barulho. Tu vais connosco! – Explicou.

- Está bem. Depois diz-me a que horas tenho que ir ter com vocês. – Por esta altura, já tinha as compras todas no carro de compras e ele com as dele na mão, visto que só levava três ou quatro coisas. Pagamos e fomos embora, depois de trocarmos números de telefone, para ele me avisar as horas. Quando cheguei a casa entreguei as compras à minha mãe e fui tomar banho. De seguida desci para jantar, onde já estavam a Alice e os meus pais sentados à mesa. Comemos entre conversas sobre o nosso primeiro dia na nova escola e entre o dia deles no novo emprego. A seguir ao jantar, é que notei o quão cansado estava e fui para a cama.

POV Bella

Hoje, o dia foi bastante calmo. As mesmas aulas secantes, as mesmas parvoíces do Emm e do Liam e o mesmo Jasper apaixonado. Estava a acabar de tomar banho, quando ouço o telemóvel vibrar em cima da minha secretária. Enrolei-me à minha toalha e fui ver o que era.

Às 21:30 vem ter connosco ao lugar do costume, junto à fonte do jardim. Beijos, Jasper”

Ok, calma Bella. Calma! São 20:45, vais conseguir arranjar tempo para te vestires, pensei.

Vesti-me à pressa com uma das roupas que costumava usar em dias de corrida. Maquilhei-me, coloquei alguns acessórios e perfume e desci para comer alguma coisa (http://www.polyvore.com/race/set?id=33626349). Já estava lá o Emmet com duas sandes feitas e dois sumos.

- Também recebeste a mensagem do Jazz? – Perguntei.

- Sim. Temos que nos despachar, já são 21:15. – Avisou ele nervoso.

- Calma, Emm. Vai correr tudo bem. Vamos ganhar isto e passar todos à próxima eliminatória, vais ver. – Acalmei-o.

- Espero realmente que sim.

 Comemos depressa e em silêncio para depois seguirmos para os nossos carros. O Emm foi no Lamborghini à frente e eu seguia-o no Volvo (http://www.carrosnitrados.net/blog/imagens/volvo_01.jpg). Quando chegámos ao lugar habitual já lá estavam o carro do Liam e a mota do Jazz. Estacionamos e saímos do carro para os cumprimentar.

- Então, vamos? Estamos a ficar atrasados. – Disse eu, depois de cumprimentar os dois com um beijo na cara.

- Falta uma pessoa. – Informou o Jasper misterioso.

- Quem é que falta? Não somos só nós? – Perguntou o Emm confuso.

- Não, ontem à tarde convidei uma pessoa para se juntar a nós. Espero que não se importem. – Contou o Jasper. Dito isto chegou um Volvo que estacionou perto de nós e saiu de lá nada mais, nada menos do que o irmão da minha nova melhor amiga. Fiquei um bocado surpreendida, não só porque não estava nada à espera mas também porque ele estava super giro. Apesar disso, não dei muita importância, visto que conhecia imensos rapazes giros, não era uma novidade para mim, se bem que nunca deixaria de babar em todos eles…

- A sério? Ele, Jazz? Sim, é verdade tem um bom carro, mas isso não quer dizer que tenha cabedal para isto. – Disse, olhando para o Volvo do Edward, interrogando-me porque tinha o Jasper tinha feito isto.

- Não é só um bom carro, Bella. Ele sabe correr e dar bom uso ao carro que tem. Pode ser bom para nós. Viu-o ontem conduzir e acho que ele devia fazer parte disto. – Explicou.

- Ok, por mim é como quiseres. Depois logo se vê, só espero que não te arrependas.

- Sim, por nós também é na boa, certo Emmet? – Disse o Liam.

- Claro! Mas ele está ciente das regras, não é?  

- Sim, o Jasper falou-me de tudo isso ontem e eu aceitei. – Informou-nos o Edward.

- Menos mal. Agora vamos? Já são 21:40. – Perguntei entrando no carro. Vi-os seguirem-me o exemplo e cada um entrar no seu carro. Esperei que o Jazz arranca-se na mota para seguir atrás dele, assim como todos os outros, visto o Jasper ser o único que sabia onde se iria realizar a corrida de hoje. Enquanto conduzia atrás da mota do Jasper fui relembrando a organização das corridas: Ia ser um torneio dividido em 5 grupos femininos de 5 pessoas em que no final das 5 corridas se juntava os vencedores de cada grupo para a corrida final. Três dos cinco grupos iriam participar hoje, os outros 2 grupos daqui a três dias e a corrida final iria ser na próxima semana. Nos grupos masculinos iria passar-se exactamente a mesma coisa e nos mesmos dias, excepto a corrida final que iria ser um dia depois da final feminina. O torneio de motas tanto feminino quanto masculino (onde participa o meu melhor amigo), iria processar-se exactamente da mesma forma e nos mesmos dias. Quanto à final das corridas de motas, a feminina iria ser no mesmo dia que a final feminina de carros e a masculina no mesmo dia que a final masculina de carros (um dia depois das finais femininas).

Sem nem dar conta, chegámos a um sítio isolado perto da mata, onde o Jasper estacionou. O local já estava apinhado, com participantes e espectadores que em tempos já tinham competido e só por isso eram autorizados a assistir. Saímos os cinco dos respectivos veículos com um sorriso de satisfação no rosto.

- Gata! – Ouvi uma voz muito familiar murmurar ao meu ouvido, sentindo ao mesmo tempo um braço rodear a minha cintura.

- Gato! – Retribui olhando por fim, para o dono do braço firme que me rodeava. Já tinha passado um mês desde a última vez que o vi, mas não mudou nada: lindo e charmoso como sempre (http://fotos.imagensporfavor.com/img/pics/glitters/c/channing_tatum-1414.jpg).

- Pronta, Bells? – Perguntou ele.

-Nasci pronta, sabes bem! – Respondi eu, dando-lhe um beijo nos lábios. Sei que não temos nada um com o outro, mas não resisto. Estes lábios são tentadores demais.

- É para ganhar, entendido? – Acrescentou com um sorriso malicioso, visto que celebrávamos a minha vitória sempre de uma maneira muito produtiva. Enquanto isso, os quatro rapazes que vieram comigo chegaram ao pé de nós. – Oi, pessoal. Tudo em cima?

- Sempre, meu. E tu? – Respondeu animado o Liam.

- Agora? Claro que sim. – Disse olhando para mim. Reparei que o Edward nos olhava de maneira interrogativa, visto que o Dixon continuava com o braço ao meu redor. – E tu és?

-Ah, Dixon, este é o Edward. Aquele que eu disse que tinha convidado. – Explicou o Jasper.

- Bem-vindo, meu. Boa-sorte!

- Obrigada, Dixon. – Retribuiu o Edward.

- Bem, malta, vou indo. Boa sorte para todos, hun? Que ganhe o melhor. – Desejou ele simpático.

- Obrigado. Até logo. – Respondeu o Emm.

- Linda, vens comigo? – Perguntou-me o Dixon.

- Claro. Até já, meninos. – Fui então, com ele. Fomos ter com outros participantes. Estivemos a falar com eles durante algum tempo, bebemos uma ou duas cervejas, até que me chamaram para avisar que ião começar as corridas masculinas. De acordo com as tabelas, o Liam, o Emm e o Edward estavam todos em grupos diferentes, e competiam nos três primeiros grupos, ou seja: hoje. O que lhes dava hipótese de se ganharem, os três irem à final. O primeiro grupo a correr era o do meu irmão. Fui ao pé dele dar-lhe um beijo de boa sorte como sempre fazia. As corridas iriam ser numa estrada que havia na mata. A Naomi, a rapariga que costumava segurar o pano, deu a partida e numa fracção de segundo deixei de ver os cinco carros e passei apenas a ver a poeira que deixaram para trás. Passado algum tempo ouvi gritos e percebi que a corrida estava no fim, vi passar por mim um Lamborghini que cortou a meta e percebi que o meu coração inchava de orgulho no momento. O meu irmão ganhou, passou à final e o resto é história. Vi os outros quatro corredores saírem dos carros frustrados e alguns até prontos a partir para a violência, mas o Emm como sempre fê-los calar. Nas duas corridas seguintes voltei a sentir o mesmo orgulho, pois o Liam e o Edward estavam também na final. Não conhecia ainda o Edward é verdade, mas estava com o meu grupo, fiquei feliz que tivesse ganho. Estive a assistir às corridas com uma rapariga chamada Silver, que se mostrou também tão entusiasmada como eu. Demo-nos bem e descobri que ela assim como eu ia correr. Íamos correr no mesmo grupo, o que é pena, assim não poderíamos ir as duas à final. Fui dar os parabéns aos meus meninos e preparar-me para a minha vitória. Fui buscar o carro e pus-me na linha de partida. Vi a Silver no carro ao lado do meu e desejei-lhe boa sorte, a qual foi simpaticamente retribuída. Olhei pelo espelho e vi os meus 5 rapazes (Emm, Jazz, Liam, Dixon e até mesmo o Edward) a torcer por mim. Pisquei-lhes o olho e dirigi o meu olhar para a loira que estava entre o meu carro e o da Silver com o pano na mão. Liguei o carro e vi a Naomi dar a partida. Acelerei o mais que pude, vendo a multidão ficar para trás. Estava a liderar, como sempre. Atrás de mim vinha a Silver com um sorriso no rosto que mostrava que estava afazer exactamente aquilo de que gostava. Assim como eu.

- És uma porreira, mas não é por isso que te vou deixar ganhar. – Disse sabendo que ela não me conseguia ouvir. Então acelerei ainda mais e deixei de a ver, mas durou pouco tempo visto que enquanto falava comigo mesma não me apercebi que ela me tinha ultrapassado, o que me fez pensar novamente no quão ela era boa nisto. Mas não mais que eu, por isso mais uma vez e sem dificuldade nenhuma ultrapassei-a e percebi que estávamos quase na meta. Com as outras três não me precisei de preocupar a corrida toda, visto já as conhecer e saber não correrem nem metade do que eu corro.

Já conseguia ver a meta a cerca de cem metros. Acelerei uma última vez e como que por magia, em menos de dez segundos, lá estava eu: à frente da meta, a sair do carro sendo rodeada pela multidão e ouvindo gritos de parabéns. De repente senti-me a ser elevada no ar e logo percebi que só podiam ser quatro pessoas: Dixon, Emm, Jazz e Liam. Quando finalmente me pousaram no chão abracei os quatro com entusiasmo e desviei o olhar para a multidão e reparei no Edward que me olhava com um sorriso e me murmurava os parabéns. Agradeci-lhe e dirigi-me ao meu carro, para apanhar o meu casaco, já que estava a ficar com frio. Reparei pela janela, no carro que estava estacionado ao meu lado e dirigi-me até lá.

-Boa corrida, tu és boa! – Parabenizei-a. 

- Obrigada! Não te chego aos calcanhares, mas o segundo lugar também é bom. Parabéns! – Desejou sincera.

- Obrigada! Tenho pena que tenhamos ficado no mesmo grupo, assim tínhamos ido as duas à final de certeza.

- Fica para a próxima, agora tenho que ir andando. Gostei de te conhecer, beijinho. – Despediu-se ela.

- Eu também, beijo. Até à próxima, Silver.

Depois desta breve conversa fui ter com o Emm, para avisar que não precisavam de esperar por mim, pois ia ficar com o Dixon. Já a pensar no que ia acontecer a seguir, lancei-me em busca dele, ansiosa. Quando o encontrei, cinco minutos depois, estava a anunciar o inicio das corridas das motas. Quando me viu veio ter comigo, enlaçou-me pela cintura, deu-me um beijo malicioso e levou-me para o carro dele, onde tivemos um fim de noite bastante prazeroso.

Depois de mais uma de muitas noites escaldantes com o Dixon, fui até ao meu Volvo (onde reparei numa mensagem do Jasper a dizer que tinha ganho, visto que não assisti à corrida dele) e dirigi-me para casa, onde me esperava a minha cama, ainda com o sabor da vitória. Ou seria de outra coisa? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é e mais um capitulo chegou ao fim. Meninas e meninos (se aí houverem xD)comentem por favor. Um simples "gostei" ou "podia estar melhor" ou ainda "não têm jeitinho nenhum" serve. Queremos saber a vossa opinião e estamos a ficar desmotivadas pela falta de seguidores e comentários.
Um grande beijinho queridas(os)! Esperamos que tenham gostado! :D
P.S. Aceitamos sugestões se as tiverem. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Master Plan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.