Master Plan escrita por Ana96, Soniinhah


Capítulo 4
A mudança


Notas iniciais do capítulo

Olá! Estamos de volta!
Este capitulo está um pouco pequeno, mas não se preocupem os próximos vão ser maiores! :)
Enjoy...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149796/chapter/4


POV Edward

-Edward! – Oh, porra! Ninguém merece acordar com a Alice a gritar aos ouvidos. – Acorda! Já tens a roupa escolhida.

- Sai daqui, deixa-me dormir – Respondi-lhe.

- Não, Edward. Nem penses, hoje é a mudança! ACORDA! – Gritou outra vez, eu acho que depois desta vou ficar sem tímpanos.

- Sim, Alice, já vou… - Resmunguei sonolento.

Já que tenho que me levantar… Chamo-me Edward Cullen, tenho 18 anos e uma irmã mais nova, que tem 17 anos, e que acabou por ser a razão que me fez esperar um ano para ir para a escola e a razão de estar um ano atrasado em relação aos outros da minha idade. Vivo em LA, com ela e com os nossos pais, ou melhor vivia, visto que nos vamos mudar hoje para Forks. Os nossos pais, são Esme e Carlisle Cullen, vamo-nos mudar porque o nosso pai, que é médico, recebeu uma proposta de trabalho no hospital de Forks. Não me apetecia nada deixar os meus amigos e as minhas curtes aqui! Ainda por cima, Forks… Com aquele tempo de chuva devem ser todas uma cambada de branquelas e cobertas até ao nariz. Mas enfim… vamos pensar positivo! Vou fazer amigos novos, divertir-me à brava e com sorte algumas gatinhas lá se aproveitem.

Tomei um bom banho para acordar e fui ver a roupa que a Alice tinha arranjado. Tenho que admitir que a baixinha sabe o que faz! Tinha separado para mim umas calças de ganga simples, uma T-shirt castanha com umas inscrições a dourado e uns ténis esverdeados. Acrescentei ao conjunto uma pulseira de couro, um relógio castanho e uns Ray-Ban. http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30147577

Desci para tomar o pequeno-almoço.

- Edward, dá corda aos sapatos estamos atrasados!!! Rápido! – Gritava a gnomo de jardim.

- Sim, Alice, eu despacho-me está descansada.

- EDWARD! Vamos embora! – Gritou a minha querida irmã ignorando-me.

- FODASSE, CARALHO ALICE! JÁ VOU! – Sim, eu irritei-me.

- Edward, tento na língua, filho! – disse a minha mãe a entrar na cozinha.

- Desculpa, mãe. – Pedi contrariado.

Tomei o pequeno-almoço à pressa – panquecas que a minha talentosa mãe fez mais cedo – e fui buscar as malas que ainda faltavam por na carrinha de mudanças que alugámos.

- Pai… Os carros? – Perguntei já preocupado com o meu lindo e perfeito Volvo. Ok,  isto suou um bocado gay…

- Já os mandámos para Forks. – Óptimo, o meu Volvo nas mãos de estranhos, perdido numa cidade algures no meio de nenhures… Agora sim, fiquei com vontade de lá chegar depressa. – Assim como os vossos quartos também já estão mobilados.

Já estávamos a meio da viagem, e a Alice ainda não se tinha calado.

- Tenho que ir comprar sapatos.. Ah, e depois camisolas a condizer e depois calças, ou calções, e SAIAS! Que combinem com tudo! E ainda malas, eu preciso de malas para condizer com o resto da roupa. – Falou tudo sem respirar! Mas espera… Precisa de malas? Ela trouxe uma mala de viagem só com malas lá dentro! Sentimento: MEEEDO!

- Tenho a certeza que isto vai ser a melhor coisa que nos aconteceu. Vou encontrar a minha alma gémea, as minhas melhores amigas, alguém que vai embirrar muito comigo (não sei onde isso é bom, mas adiante). E Edward, tenho um pressentimento que vais lá encontrar alguém muito especial. – Previu a metida a vidente da família.

- Sim, Alice, sim. Agora, cala-te! – Disse-lhe apenas.

Ela olhou para mim ofendida e calou-se. Vá lá…

Já passou quase 1 hora e a Alice ainda está calada. Olhei para ela e reparei que ela estava a dormir.

- Aleluia, senhor!! Até que enfim que ela adormeceu. – disse e fiz uma mini dança da vitória que resultou em resmungos da minha querida irmã. Que ela não acorde, que ela não acorde…

- Edward, não sabes estar calado? Estava a dormir! – Não sei estar calado, eu?! Olha quem fala.

O resto da viagem passou da maneira mais normal possível, tendo em conta que vinha uma Alice a falar constantemente ao meu ouvido, o meu pai a ouvir rádio, a cantar e a abanar a cabeça e a minha mãe a ressonar. Porque  é que eu não trouxe os meus headphones?!

Chegámos a Forks e estava a chover. A nossa casa ficava mesmo à entrada de Forks, por isso não vimos muito da “cidade”. Quando parámos a carrinha a primeira coisa que eu vi foi o meu lindo Volvo. Saí disparado pela porta de encontro ao meu Volvo para ver se as bestas que o tinham trazido para este buraco não o tinham danificado.

Reparei que a Alice também tinha saído disparada, mas não me dei ao trabalho de ver porque.

Depois de uma longa análise ao meu carro, dei-me por satisfeito e fui ver o que se passava com a Alice. Quando cheguei ao pé dela, ela estava completamente a babar na casa. Está bem que a casa era linda e tal, mas daí a estar de joelhos no chão a babar na casa era um bocadinho de mais. http://4.bp.blogspot.com/_d5RX07qIiec/TS76gQ6K70I/AAAAAAAACVs/6RM_WfbMzXo/s1600/casas_minimalistas_01_casa_c.jpg

E de repente dei conta que a Alice já não estava ao meu lado e sim a correr pela casa.

- VOU ENCONTRAR O QUARTO PERFEITO! – Gritou feita histérica. Não espera, ela é histérica.  

Fui ter com ela, para ver se já tinha encontrado o seu “quarto perfeito”. Encontrei-a com a mão na maçaneta da porta de um dos quartos.

- Tenho a pressentimento que é este. – E assim abriu a porta e começou aos saltinhos. Fui ver, e realmente o quarto era a total cara dela. http://www.culturamix.com/wp-content/gallery/jogo-de-quarto-para-meninas/foto-jogo-de-quarto-menina-04.jpg

Depois de me cansar de ver a Alice aos saltos, olhei para as outras portas a tentar adivinhar qual seria o meu.

- Edward, é a última porta! – Como é que ela sabia…?

- Eu sei tudo! – Gritou do quarto dela. WTF?!

- Eu conheço-te simplesmente. – Disse ela agora ao meu lado. Fomos os dois até à última porta. UAU! Este definitivamente é o meu quarto!

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT6Dv9dENhx1AL5cKuUM8Gv7NgX00utCC82qfykAXGs1_vKvTuu

Pode ser que afinal isto não seja mau de todo. Pode ser que seja como a Alice disse: a melhor coisa que nos aconteceu. E se aquele alguém especial que ela falou for uma gaja toda boa, então sim vais ser a melhor coisa que nos aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que tenham gostado, vamos tentar não demorar tanto tempo com o próximo.
Comenteeem, é importante para nós :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Master Plan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.