Master Plan escrita por Ana96, Soniinhah


Capítulo 2
Personagens


Notas iniciais do capítulo

Aqui estão as personagens principais da nossa fic. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149796/chapter/2

Personagens

Bella Swan

 

 Isabella Swan, ou como prefere Bella. Tem 17 anos. É uma miúda destemida, meio rebelde, divertida, extrovertida, decidida e muito teimosa. Faz tudo pelos amigos, adora roupa e sabe guardar um segredo como ninguém. Como se auto-intitula é linda, gostosa e tem uns olhos verdes de meter inveja. Irmã de Emmet, e melhor amiga de Jasper. Depois de conhecer Alice, esta passa a ser a sua melhor amiga.

Edward Cullen


Irmão de Alice Cullen e filho de Esme e Carlisle Cullen. Tem 18 anos. É um garoto rebelde, divertido, simpático e amigo de toda a gente. É desejado por quase todas as mulheres que passam por ele. Auto-intitula-se de lindo, charmoso e gostoso. É dono de uns lindos olhos verdes e de um cabelo revolto que todos os homens gostariam de ter. Muda-se para Forks por motivos de trabalho do pai. Lá conhece Emmet, Bella, Rosalie, Jasper, Liam e Annie. Torna-se melhor amigo de Jasper.

Emmet Swan


Irmão de Bella e namorado de Rosalie. Tem 18 anos e reprovou uma vez de ano, o que o fez estar na turma da irmã. Corajoso, divertido, criança, pervertido, o maior amigo que se consegue arranjar e extrovertido. Gostoso para caralho, olhos azuis e loiro. Vive em Forks com a irmã, e é melhor amigo de Liam.

Rosalie Hale


Rosalie Hale, ou Rose para os amigos! Tem 17 anos. É irmã de Jasper, namorada de Emmet e melhor amiga de Annie. Convencida, divertida, decidida, extrovertida, e amiga com A grande. É o protótipo de modelo da escola, linda, loira, alta e estilosa.

Jasper Hale

(http://www.twilightsagachat.com/wp-content/uploads/2010/12/jacksonrathbone-21.jpg --> a foto do Jasper não quis aparecer :S)



Jasper é o típico rapaz reservado e tímido, mas isso não o impede de se divertir, antes pelo contrário ele diverte-se bastante. Com os amigos põe a timidez de lado e é o “rei da festa” e com os ”amigos da farra” ele deixa as reservas e vai com tudo para cima da sua mota. Sim, o Jasper participa em corridas ilegais, mas ele vai de mota! Tem 17 anos. Tem olhos azuis, cabelo loiro acastanhado e é super sexy. Irmão de Rose e melhor amigo de Edward e Bella, por quem tem uma queda desde que a conhece. Mas quando a família Cullen chega uma baixinha energética vai virar a sua vida de pernas para o ar.

Alice Cullen

(http://teenchive.none18.netdna-cdn.com/wp-content/uploads/2011/03/ashley-greene-dark-dress-hair.jpg  --> a foto da Alice também teimou em não aparecer xD)



Alice Cullen, Allie ou até Alice Estilosa Furacão Cullen. Tem 17 anos. É hiper mega divertida, extrovertida e animada. Louca por compras e faz tudo para ver as pessoas felizes. É corajosa, decidida e tem uma capacidade incrível de prever o que vai acontecer. É baixinha, olhos azuis, cabelo castanho e pelos ombros. É irmã de Edward. Quando se muda para Forks imediatamente se vê apaixonada por Jasper e super entusiasmada por ter novos melhores amigos: os irmãos Swan.

Annie Wilson

 Annie é uma miúda tímida com os desconhecidos, mas junto dos amigos é a pessoa mais louca à face da Terra. Divertida, extrovertida, conversadora e teimosa, ela nunca se cansa de estar com os amigos e não há nada que goste mais de que estar com o namorado e passar um belo dia no shopping com as amigas. Tem 17 anos. Tem olhos cor de amêndoa, e cabelo castanho arruivado comprido. Namora com Liam, e é melhor amiga de Rosalie.

Liam Court


Liam é o típico rebelde romântico. Divertido, não suporta gente mesquinha e falsa, fica com mau humor muito facilmente, corajoso e super amigo. Tem 18 anos e reprovou um ano, e assim como Emmet ficou na turma de Bella e Jasper. É lindo, gostoso e tem os olhos azuis. Namorado de Annie e melhor amigo de Liam e Rosalie. Ama carros e praia, especialmente quando tem grandes ondas para poder surfar.

Resumindo…

Gente super amiga, unida, divertida e louca assim, só pode dar merda =)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que com esta descrição das personagens tenham ficado ansiosas pelo primeiro capítulo. Não se preocupem que ele não vai demorar. =)Beijo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Master Plan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.