.perfect. escrita por Bullet


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiro
~~parey~~
Apreciem, please...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149795/chapter/1

AVRIL

Mais um dia... Mais uma entrevista. Como eu amo dar entrevistas, sintam a ironia, por favor.

Sinceramente, hoje o mau-humor me pegou geral. Ontem eu tava tão feliz!!

Claro, quem não fica feliz fazendo parte da trilha sonora do filme “Alice no País das Maravilhas” e ainda conhecer o Chapeleiro Maluco, adivinha quem é??

Claro! O magnífico Johnny Depp! Tá esquece... Eu tenho meia hora pra colocar uma roupa decente pra uma entrevista...

Coloquei uma blusa qualquer preta listrada com rosa, uma calça preta com detalhes verdes, meu precioso All Star rosa... Minha maquiagem já estava pronta. Só falta meu cabelo, acho que vou deixar ele assim mesmo.

-Pronta Avril?

-Claro, vamos Jack- Jack era meu motorista e segurança [dois em um], ele me chama de Avril por que eu odeio quando me chamam de Senhorita Avril... Parece que eu sou importante, digo, eu sou importante, mas eu não sou uma rainha.

Entramos no carro e seguimos o trajeto até o programa...

-Avril, você está diferente hoje.

-Eu?? Eu não.

-Claro que está ontem estava feliz, hoje já está muito triste, de cabeça baixa, o que aconteceu??

-Não sei, o mau-humor me pegou hoje...

-Não se preocupe, depois passa. Você é tão positiva, nenhum mau-humor vai te abalar.

-Obrigada...

-De nada, agora vai lá e arrebenta

-Claro...

Fui andando até um cara do tamanho de uma girafa me conduzir até uma sala.

-Você pode ficar esperando aqui até a entrevistadora chegar.

-Obrigado.

-Não há de quê...

E a girafa foi embora, educadinho ele...

Então comecei a prestar atenção na sala, gostei... A parede era rosa, com algumas borboletas pretas, um sofá preto lindo que no qual eu havia sentado. E do meu lado, havia uma mesa com uma máquina de chiclete. Há quanto tempo eu não chupo chiclete hein?? Uns dois anos... Depois que a entrevista acabar eu vou pedir a entrevistadora unzinho de nada. Acho que ela não se importaria.

-Bom dia Avril! – Ela chegoou!!!!!!!!!

-Bom dia!

-Meu nome é Marie, muito prazer!

-Prazer! – Gostei do nome dela... A propósito, ela era bem bonita, alta, branca, cabelos ondulados pretos e curtos, um vestido e sapato vermelho.

-Bom, vamos começar...

Ela fez perguntas que eu já respondi milhares de vezes, algumas eram até legais de responder mas em uma ela me pegou geral...

-Avril, você pensa que, em algum dia, você encontrará alguém?

Precisei pensar para responder essa pergunta.

Olhei para os chicletes e finalmente respondi...

-Acho que sim, pelo menos eu tento... - Menti, eu não procuro ninguém..

-Quando você encontrar essa pessoa, o que pensa que irá acontecer?

-Se por um acaso a imprensa tiver sabendo, com certeza vai cair em cima...

-E o que você irá fazer?

-Quando me perguntarem eu vou ser sincera, não vou ficar mentindo, por que depois que descobrirem, vai ser pior. Muito pior.

-Acho que todos concordam com você. Muito obrigada Avril... E, a propósito, quer um chiclete?? – e apontou para a maquina de chiclete.

-Claro! Obrigada!

Peguei meu precioso chiclete, aiin!! Como é bom... Tanto tempo sem chiclete não faz bem pra mim...

-Oi Jack! Voltei!

-Olá! Deseja ir pra casa, ou outro lugar específico??

-Para casa...

-Okay...

Chegando em casa, fui direto para o meu quarto.

Naquela imensidão rosa, me senti sozinha... Acho que eu precisaria de sair um pouco.

Andei pela casa... Não vi nada de interreçante então eu fui pro Jardim.

Andei, vi as plantas magníficas... E então pensei naquela pergunta... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ".perfect." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.