Love escrita por JakeNess


Capítulo 7
Chegada


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, é que eu estava sem inspiração.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149788/chapter/7

Passei a última meia-hora pensando em como pedir para os amigos do Justin me ajudarem. Seria muito descaramento e eu iria parecer desesperada. E Deus me livre parecer desesperada.

Resolvi ligar a TV de novo. Coloquei em um canal que tocava músicas e fiquei cantando.

Depois de mais ou menos meia-hora eles chegaram. Eu os vi sair do carro pela janela. Primeiro Justin, que estava dirigindo um dos carros. Depois um garoto loiro com uma camiseta branca, e então uma menina. Ela era realmente bonita, tinha os cabelos compridos até o meio das costas e usava um vestido florido. Depois saíram mais dois meninos : um mais baixinho e loiro e um moreno e alto.

Do outro carro saíram Pattie, meu pai e Kenny.

Desliguei a TV e fui em direção a cozinha. Peguei um copo com água e me sentei na cadeira.

- MELANIE! Venha aqui! - ouvi meu pai gritando da sala.

Levantei, coloquei o copo na pia e fui em a direção a sua voz. Quando cheguei vários pares de olhos me encararam ao mesmo tempo.

- Oi. - eu disse me aproximando mais.

- Crianças, esta é a Melanie. - Pattie disse me abraçando de lado. - Mel, estes são Chaz, - apontou para o moreno - Chris, - apontou para o mais baixinho - Ryan, - apontou para o loiro - e Caitlin.

- Olá. - eles disseram ao mesmo tempo.

- Bom, agora que se conheceram , precisamos resolver o problemas dos quartos. - meu pai disse se sentando no sofá.

- Pai, eu tenho uma ideia. - disse me sentando ao seu lado. - O que acha de um dos meninos dormir com o Justin, os outros dois dormirem no quarto de hóspede e a Caitlin dormir no meu quarto?

- Ótima ideia. Mostrem tudo lá em cima pra eles, vou preparar o almoço. - Pattie disse indo para a cozinha.

Subi as escadas com eles me seguindo. Parei na porta do meu quarto que era o primeiro.

- Então Caitlin, é aqui, pode entrar. - eu disse sorrindo.

Ela entrou e colocou suas malas no chão, enquanto isso os meninos discutiam sobre quem iria dormir com quem. No final, ficou decidido que Ryan iria dormir no quarto com Justin e Chaz e Chris iriam dividir o quarto de hóspedes. Entrei no quarto e me sentei na cama, Caitlin estava sentada na cadeira.

- Então, Mel. Quantos anos você tem?

- Dezesseis e você?

- Dezessete.

- Tem a mesma idade que o Justin certo?

- Sim. - disse sorrindo.

- Vocês são amigos a muito tempo? - perguntei tentando ser gentil.

- Já faz uns 4 anos. Nos conhecemos quando o Justin se mudou para Atlanta.

- Ele parece ser um ótimo amigo.

- Ele é mesmo. - disse sorrindo. - Melanie, será que se importa se eu tomar um banho? - perguntou se levantando.

- Claro que não. O banheiro é bem ali. - disse indo em direção a porta do quarto. - Ah, e se quiser guardar suas coisas no closet, ele é bem ali. - apontei para a direção oposta ao banheiro.

Sai do quarto e fui para a cozinha. Pelo visto vovó já tinha chegado, dava para ouvir sua voz do corredor. Todos estavam lá, menos Caitlin que estava tomando banho.

Justin e seus amigos conversavam animadamente com Kenny sobre esportes, Pattie cozinhava, vovó cortava cenouras e papai estava no telefone.

- Hei, Mel. Annie está no telefone, ela quer falar com você. - ele disse me entregando o telefone.

Fui para a sala, não queria que todos ficassem ouvindo minhas conversas ao telefone.

- Alô. - eu disse.

- Melzits!? Como vai minha irmãzinha linda? - perguntou animada.

- Vou bem. Melzits? De onde você tirou isso? - perguntei.

- Eu não sei. Só pensei e falei. - Annie e sua mania de nunca pensar direito no que falar.

- Então, me conta. Como ela é? - perguntei me animando.

- Quem? - ela perguntou confusa.

- A Savannah! Nossa cunhadinha.

- Aah, ela é ótima. Acho que o Brian realmente gosta dela. O único problema é a família insuportável que ela tem.

- Eles são tão ruins assim?

- Pode crer. Acredita que eles ficaram quase um ano sem falar com ela só porque ela não foi pra mesma universidade que eles?

- Tá brincando!? - perguntei surpresa.

- E o pior! Ela ainda é virgem! Eles não deixam ela transar antes de casar! - ela disse quase gritando.

- Annie!?!

- Que foi?

- Você ouviu o que disse?

- Sim , por que?

- Porque foi uma barbaridade!

- Barbaridade? Quem fala isso? Nossa avó? - ela disse rindo.

- Estou falando sério Annie! Nem todas as garotas são como você! Algumas ainda sonham em casar virgens.

- Mas a Savannah não sonha, ela é obrigada.

- Aí já é outra história. Mas então, quando vocês vêm?

- Amanhã à noite estamos aí.

- Sério!?

- Sim. E será que você poderia, por favor, ir nos buscar no aeroporto.

- Nós já conversamos sobre isso, Ann. Não sei se o papai me deixa dirigir aqui.

- Ah, qual é Mel. A mamãe te deixa dirigir em Los Angeles.

- Eu sei, eu sei. Eu vou ver com o papai, ok?

- Ok. Tenho que ir agora Mel. A gente se vê amanhã. Beijo.

- Beijo lindinha.

Desliguei e voltei para a cozinha, agora todos estavam sentados na mesa esperando o almoço.

Me sentei na mesa entre Caitlin e Chris. O almoço foi bem animado, todos querendo contar novidades  e Ryan ficava contando umas piadinhas sem graça mas que faziam todos rirem.

Depois do almoço, eu decidi dar uma volta a cavalo pela fazenda. Passei quase que o dia todo com Spartano , passeamos pela fazenda toda. Cheguei em casa e já eram 5 horas.

Fui até meu quarto e Caitlin não estava lá, então aproveitei para tomar um banho. Depois sequei meus cabelos, vesti um shorts jeans e uma blusa roxa, com meus chinelos. Decidi usar me notebook, entrei no Msn e vi que Brook estava online. Brooke é minha melhor amiga desde sempre, e ela também é minha vizinha em Los Angeles, então sempre fizemos tudo juntas.

Chamei ela para uma conversa.

- Hey, Boo.

- E aí, Mel!

- Como vão as coisas aí? - perguntei.

- Vão indo, né! Você sabe que nada tem graça sem você aqui.

- Nem mesmo um encontro com o cara mais gato do colégio?

- Aí já é outra história. - ela disse.

- Você não sabe!!! Meu pai está namorando.

- Você já me disse isso, lembra?

- Eu sei, eu sei. Mas ele está namorando a Pattie Mallete.

- O QUÊ? SEU PAI É O NAMORADO SECRETO DA MÃO DO BIEBER?

- Ahan.

- Você tem que me apresentar pra eles.

- Eu vou.

- Acho bom mesmo.

- Haha, engraçadinha. - disse.

- Vou ter que sair agora. A galera combinou de ir ao boliche.

- Tudo bem então. Mas não conta isso pra ninguém, ok?

- Ok. Eu te amo.

- Também te amo.

- Tchau - ela disse e se desconectou.

Desliguei o notebook e desci as escadas em direção a sala. Caitlin e Justin assistiam um filme juntos e eu não sei porque isso me incomodou. Acho que é porque eles não me chamaram para assistir com eles. Então fui até a varanda e avistei vovó na horta, ela colhia abóboras. Fui até lá ajudá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Deixem reviews!!!!!! BEIJOOOOO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.