Love escrita por JakeNess


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Tá ai mais um cap pra vcs gatinhass



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149788/chapter/10

Assim que eu vi vovó naquela tarde contei a ela que Brooke viria nos visitar. As duas se conheceram quando meu avô morreu - é eu sei, não é legal conhecer pessoas em um funeral, mas isso não impediu vovó e Boo de se tornarem amigas.

Passei o resto do dia na varanda, olhando a paisagem e pensando na vida. Quando começou a escurecer eu me lembrei que prometi buscar Annie e os meninos no aeroporto e eu nem ao menos sabia que horas eles chegariam aqui.

Subi as escadas correndo, mandei uma mensagem pra Annie perguntando sobre o horário do vôo e enquanto esperava a resposta resolvi tomar um banho.

Ao sair chequei se ela havia respondido, ela disse que estavam saindo de Nashville, ou seja, tenho meia hora.

Coloquei uma roupa qualquer e já ia saindo quando percebi que não tinha pedido ao meu pai. Gritei por ele, que apareceu desesperado na escada.

- O que foi Mellanie?

- Pai, estou indo buscar os meninos no aeroporto, posso pegar seu carro? - perguntei.

 - Ahn, claro, acho que sim. - ele disse e sumiu do meu campo de visão.

Peguei as chaves do carro e quando ia saindo me deparei com Justin.

- Aonde vai gatinha? - ele perguntou sorrindo.

- Vou buscar meus irmãos no aeroporto. - sorri e fui em direção a porta.

- Posso ir junto? - ele me seguiu.

- Não vai caber no carro Jus. - eu ri e ele ficou me encarando e sorrindo ao mesmo tempo - O que foi?

- Você me chamou de Jus. - ele sorriu mais ainda.

- É, todos te chamam assim. Estou atrasada, tenho que ir. Tchau. - nem ao menos pude ouvir o que ele disse.

Da casa até o aeroporto são mais ou menos uns 20 minutos, até mais eu acho. E se eu me atrasasse Annie iria me matar.

Se tem uma coisa que Annie odeia é ter que esperar pessoas. Annie nunca se atrasa, nunca mesmo. Ela realmente odeia isso, e apesar de ser meio doida, ela é bem organizada.

Além de tudo, estou ansiosa para conhecer a namorada de Brian, afinal ele nunca teve um namoro sério e se teve nunca nos contou. Diferente de Lucas que namorou a mesma garota por três anos. Eles só terminaram porque ela foi estudar em Londres e Lucas ia pra Mississipi, então ficaria difícil eles se verem, e aí terminaram.

Eu acho que ele ainda gosta dela, ele só não admite, ele diz ter superado e que está pronto pra outra.

Depois de mais um tempo andando finalmente cheguei ao aeroporto. Eles já tinha chegado e estavam sentados em suas malas do lado de fora do aeroporto me esperando.

Ri com a cena e apertei a buzina do carro. Todos olharam assustados e só então percebi uma garota baixinha, morena e bonita parada ao lado de Brian.

Desci do carro e fui correndo ao encontro deles. Annie foi a primeira a me abraçar.

- Irmãzinha, ah meu Deus que saudades que eu estava de você. - ela disse depois de me soltar.

E então foi a vez de Lucas me girar no ar.

- Maninha!

Depois Brian se aproximou com a garota que eu julgava ser Savannah.

- Mel, minha linda. - ele me abraçou - Esta é a Savannah Monroe, minha namorada. - ele disse com um sorriso maior que a Rússia.

- Olá, muito prazer, seu irmão fala muito de você. - ela disse me abraçando.

- Oi, ele também fala de você pra mim. E você é mesmo muito bonita.

Depois do nosso momento "reencontro", colocamos as malas no carro e Lucas disse que iria dirigindo. Eu não liguei, na verdade nem gosto muito de dirigir então foi um alivio.

O caminho todo nós fomos conversando sobre como Savannah e Brian haviam se conhecido, e então Annie tinha uns ataques e gritava o quanto eles eram fofos. Eu apenas ria da situação, Savannah estava completamente vermelha.

Lucas decidiu ligar o rádio , mas a cidade tem apenas uma rádio e ela só toca música country. Tocava uma música desconhecida mas isso não nos impediu de tentar cantar, e Brian fazia umas dancinhas bem toscas fazendo todos nós rirmos.

Eu tinha me esquecido como é bom passar um tempo com os meu irmãos, já fazia alguns meses que não nos víamos por causa das faculdades e tudo mais.

Mas agora tínhamos o verão todo só pra nós. É claro tem algumas pessoas a mais na casa, quer dizer várias pessoas a mais, e provavelmente vamos ter que incluí-las em alguns dos nossos planos mas mesmo assim o verão é só nosso.

- Chegamos. - disse Lucas abrindo a porta do carro.

Desci do carro e fui em direção ao porta-malas, ajudei a pegar as malas e aí vovó apareceu na varanda gritando exatamente como ela fez quando eu cheguei. Por isso que eu amo a minha avó, ela é simplesmente doida. E eu amo pessoas doidas.

Ela abraçou Annie, sufocou Lucas e depois elogiou Savannah. Eu apenas ria com a cena.

Ela nos mandou entrar, fez meu pai carregar as malas mais uma vez e mandou todos sentarem na grande mesa. Eu podia ver o quanto vovó estava feliz ao ver todos os netos ali com ela. Quer dizer não exatamente todos já que meu pai tem um irmão. O tio Billy.

Ele tem 2 filhos, Jullie e Sean, eles vem pra cá sempre no final do verão.

Meus primos são bem legais e meu tio é doido. E bem, minha tia é uma Barbie. Não no sentido ruim, ela é demais, mas adora gastar dinheiro com roupas e sapatos. O que eu acho um total desperdício, quer dizer é claro que eu gosto de fazer compras, assim como a maioria das mulheres deste planeta, mas tudo com moderação.

- Vó, põe mais macarrão pra mim? - Lucas disse com a boca toda suja. Tive que rir dele, assim como o resto de nós.

Meu pai apareceu com Pattie ao seu lado, e a apresentou para os meus irmãos. Não vi Justin ou seus amigos desde que saí de casa àquela hora.

- Pai cadê os meninos?- perguntei.

- Foram dar uma volta. - ele disse apenas.

- Que meninos? - perguntou Brian.

- Justin, filho da Pattie, e os amigos dele. - foi a vez de minha avó responder a pergunta.

Depois de um jantar bem animado e divertido, todos fomos pra sala conversar. Até os garotos chegarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam dos reviews pleasee!!!!!!!!!!!!!! Beijoos lindass



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.