Entre Memórias e o Esquecimento escrita por Nyne


Capítulo 9
09 O show


Notas iniciais do capítulo

Aí vai + um capítulo para vcs amigos e leitores queridos.
Dedico a todos vcs, em especial para a Vanvan, Melancia,Samyni e Juuulia, que estão me acompanhando desde o primeiro capítulo.
Espero que gostem! Bjão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149780/chapter/9

Chega o sábado e a tarde mayumi aproveita para sair com Bel e Manu.

 - E aí, prontas pra night? – diz Bel.

 - Estou. O André disse que a banda é muito legal e o baterista é amigo dele. E você May, está melhor?

 - Mais ou menos Manu. Mas espero que o show me anime um pouco.

 - Vai animar amiga e se a banda não for tudo isso que o André diz, nós estaremos lá. – diz Manu.

 - Você vai com o Hugo? – pergunta Bel.

 - Vou. Ele vai me buscar em casa.

 - Ta bom então, nos encontramos lá, manda uma mensagem no meu celular quando você chegar. – diz Manu.

Elas continuam o passei e conversam sobre vários assuntos. Bel sempre tem o que falar e sempre faz as amigas darem muitas risadas.

Chega a noite e Mayumi se arruma para o tal show. Coloca um vestido preto básico na altura dos joelhos, prende o cabelo em um rabo de cavalo e faz uma maquiagem bem destacada nos olhos.

 - Filha, já estamos indo ta? – diz a mãe de Mayumi.

Os pais de Mayumi iriam jantar fora para comemorar 25 anos de casados.

 - Bom jantar pra vocês. – diz mayumi se despedindo.

 - Você vai chegar tarde né? Mas se cuida, qualquer coisa, vou deixar o celular ligado. – diz sua mãe.

 - Pode deixar mãe, não se preocupem comigo e divirtam-se.

Os pais de Mayumi saem e ela fica a espera de Hugo, que chega cerca de 20 minutos depois.

 - Boa noite Mayzinha. – diz lhe dando um selinho. – Ta pronta?

 - Estou sim, vamos?

 - Ainda é cedo. Tem certeza que quer mesmo ir?

 - Claro, esperei a semana toda por isso. E a Bel e a Manu vão estar lá também.

 - Ta bom, se você quer ir, vamos. – diz desanimado – Pode me dar um copo de água antes de irmos?

 - Vou pegar, só um minuto.

Mayumi vai buscar a água para Hugo e ele vai atrás dela. Na cozinha ela lhe entrega o copo e ele bebe agradecendo em seguida.

 - Pronto, podemos ir?

Hugo coloca o copo na pia e pressiona Mayumi na mesma.

 - Pô Mayzinha, ainda é cedo, o pessoal nem deve ter chego ainda.

 - Vou ligar pra Manu e perguntar. – diz tentando sair.

Hugo começa a beijar o pescoço de Mayumi e falar em seu ouvido.

 - Desde o feriado eu to doido pra ficar com você de novo sabia? Porque não aproveitamos agora, já que estamos sozinhos aqui?

 - Não Hugo, não é hora pra isso.

 - Poxa Mayzinha, não me deixa na vontade não. – diz colocando as mãos por baixo do vestido dela.

 - Não Hugo, não tem camisinha aqui.

 - Eu tenho.

Mayumi tenta se desviar de Hugo, mas quando nota já está em seu quarto deitada em sua cama com ele por cima dela.

 - Hugo, o show, estão esperando a gente.

 - Relaxa Mayzinha, a banda vai demorar pra tocar, sempre demora. – diz Hugo baixando as calças e colocando a camisinha.

 - É melhor irmos indo, você nem sabe o caminho direito. – diz ficando sentada na cama, mas Hugo a empurra e ela se deita de novo.

 - Eu tenho GPS. – diz afastando a calcinha de Mayumi e levantando seu vestido.

 - Hugo, não sei se quero...

Mayumi sente mais uma pontada de dor. Hugo nem se importava como ela se sentia, o que valia pra ele era apenas o seu prazer e satisfação. Ele foi mais rápido que da primeira vez, mas Mayumi se sentia ainda pior.

Ele se levanta e vai ao banheiro sem sequer olhar para ela, que se senta na cama e fica se encarando no espelho.

O cabelo estava todo desarrumado, o vestido torto e suas pernas doíam. Ela não queria sentir aquilo de novo, se sentir como um objeto.

Hugo sai do banheiro e lhe dá um selinho, sentando ao seu lado.

 - Quer ir pra minha casa?

 - Não, quero ir ao show.

 - Mas que saco Mayumi, nem assim você quer ficar sozinha comigo? – diz nervoso.

 - já ficamos sozinhos e você fez o que queria, agora quero ir ao show e ver minhas amigas, pode ser? – diz nervosa.

 - Você que sabe. – diz emburrado.

Mayumi entra no banheiro batendo a porta. Ela arruma o cabelo novamente e ajeita e vestido. Agora mais do que nunca quer sair e se distrair, tentar esquecer o que acabou de acontecer.

Já na festa, manu tenta ligar para a amiga, mas o telefone está sem sinal.

 - Manu, vem cá, quero te apresentar pro Vagner. – diz André levando a namorada até o bar.

 - Quem é esse? – pergunta ela.

 - É o meu amigo, o baterista da banda.

Chegando ao bar, André apresenta a namorada ao amigo.

 - Vagner, essa é a Manuela, minha namorada.

Antes de André dizer qualquer coisa a mais, Vagner e Manuela sorriem e se abraçam.

 - Cabeça de fogo, não acredito! – diz Vagner.

 - Meu que mundo pequeno! Que saudade de você Guinho. – diz Manu lhe dando um beijo no rosto.

 - Guinho? Alguém pode me dizer o que está acontecendo aqui? – diz André confuso.

 - Eu conheço sua namorada desde criança Andrezão, crescemos juntos. – diz Vagner.

 - Verdade, mas aí eu mudei de bairro e acabamos perdendo o contato, tem uns quatro anos né?

 - Isso mesmo. Nunca imaginei te encontrar aqui.

 - Muito menos eu. Mas gostei muito.

 - Ah, espera um pouco, o Vagner é aquele seu melhor amigo que você me falava? – pergunta André.

 - Ele mesmo.

 - Opa, bom saber. Você deve ter muitas coisas pra me falar da Manu então hein Vagner!

 - Algumas – brinca.

 - Agora vão se unir e fazer um complô contra mim? – diz Manu.

 - Não que é isso. – diz Vagner sorrindo quando ouve o pessoal da banda lhe chamar. – Vou nessa, espero que gostem do show. – diz Vagner se despedindo de Manuela e André.

 - Com certeza, depois vamos marcar alguma coisa pra colocar o papo em dia. – diz Manu.

 - Beleza, só marcar. – diz Vagner indo arrumar as coisas no palco.

 - E suas amigas manu, não virão? – pergunta André.

 - A Bel já vi aqui com o Rogério, mas a Mayumi ainda não. Vou tentar ligar pra ela de novo. – diz pegando o celular.

Ela disca o número de Mayumi, mas dá como fora de área.

 - Cadê você May? – pergunta discando novamente o número da amiga.

Mayumi e Hugo já estão estacionando o carro. Não deram uma palavra sequer durante todo o caminho.

 - Pronto mayumi, pode ver a porcaria da banda agora. – diz Hugo ácido.

 - Você nunca os ouviu tocar, como pode dizer que é uma porcaria?

 - Não preciso os ouvir tocando pra saber, só o nome já é ridículo: V5.

 - Legal, tem estilo.

 - Me poupe Mayumi, vem logo, vamos entrar antes que eu desista.

Eles entram, e Mayumi vai enviar uma mensagem para manu como o combinado, mas só aí nota que seu celular está sem bateria. Ela pensa em sair pra procurar as amigas, mas o lugar está lotado e em seguida a banda é anunciada, a fazendo desistir e ficar onde estava mesmo.

 - Com vocês, V5!

A banda começa a tocar músicas que Mayumi particularmente gostava. Ela tentava ver a banda, mas estava muito longe do palco.

 - Eles só tocam músicas de outras bandas? – pergunta para Hugo.

 - Acho que têm algumas deles, mas poucas. – responde com um copo na mão sem mostrar interesse algum no que estavam tocando.

A banda toca cerca de seis músicas e o vocalista anuncia a cada um dos integrantes.

 - O V5 agradece a cada um aqui presente. Pra quem não nos conhece, sou o Vitor. No baixo temos o Valter, guitarra Vitinho, teclado Vini e bateria Vagner.

Em meio os aplausos, Vitor anuncia mais uma canção.

 - Agora vamos tocar uma canção nossa, esperamos que gostem.

 - Já ta bom né Mayumi? Já viu os caras achando que sabem tocar alguma coisa, podemos ir embora? – diz Hugo.

 - Já? Nem vi as meninas.

 - E nem vai ver! Olha o tanto de gente que tem aqui. Vamos embora vai.

Mayumi aceita ir embora para não piorar mais ainda o clima com Hugo. Ela não viu as amigas e nem um dos integrantes do V5, mas ao menos as músicas lhe distraíram um pouco. Mesmo assim ela não agüentava o jeito que Hugo e estava tratando desde que transaram. Ao chegar em casa, antes de descer do carro, ela resolve colocar tudo em pratos limpos.

 - Temos que conversar e tem que ser agora Hugo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que a Mayumi vai falar para o Hugo?
Só no próximo capítulo povo! rsrs
Calma, não me xinguem, ao invés disso deixem reviews :)
Bjos e até o próximo capítulo!