The Best Friend escrita por Miss Herondale


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vocês :3
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149746/chapter/8

            

O dia havia sido terrível para os dois. Justin tirou nota baixa na prova de química e Isabella estava preocupada com o sentimentalismo de Justin, em relação a loirinha. Eles caminhavam silenciosos até a saída da escola. Hoje eles iriam para a casa dos avós dele.

            -Como foi seu dia? – ela perguntou encarando suas unhas.

            -Terrível! – Bella elevou o dedão na boca e tirou o esmalte do mesmo com o dente. – Tirei três na prova química!

            -Hum... – Bella cuspiu o pedaço do esmalte de sua boca e fez uma careta. – Tia Pattie não vai gostar nada disso!

            -Eu sei! – ele olhou para o movimento da rua e tentou esquecer a prova. – E seu dia, como foi?

            -Legal! – mentiu.

            -Pelo menos o seu valeu alguma coisa! – Não. Não valeu porcaria nenhuma! Ela pensou dando de ombros.

            Ambos se calaram. O pensamento de Justin voou longe e o mesmo aconteceu com a garota. Todos que o viam na rua, logo pensavam que eles eram um casal. Mas é verdade é que eles agiam como um e até se sentiam um casal. Talvez todo o amor de “amigos” significasse algo a mais. Talvez eles já se pertencessem desde que nasceram. Talvez nascessem um pro outro.

            A verdade é que Justin não conseguia sequer imaginar Isabella nos braços de outro. E ele sempre se imagina com ela no futuro. O mesmo acontecia com ela. Só o fato de imaginar ele com outra garota já fazia seu coração doer dentro do peito.

            A casa dos avós dele era um tanto longe de suas casas, portanto o caminho seria longo e repleto de reflexões.

            [...]

            Assim que chegaram Justin foi na frente, abrindo a porta para ela.

            -Ei! – gritou. – Não vai me agradecer?

            -Não fez mais que a obrigação! – ela arqueou a sobrancelha e disse em um tom sério. O menino fez uma cara de indignação e a fitou. – Brincadeira! – Ele sorriu aliviado, fazendo-a rir.

            -Justin é você? – perguntou Diane.

            -Sim, somos nós!

            -Nós? – Diane apareceu na sala e sorriu ao ver a garota. – Bella!

            -Vovó! – a garota sorriu indo abraçar a doce senhora.

            Sim, Isabella tratava Diane como sua avó, já que seus avós biológicos moravam nos EUA.

            -Fico feliz em vê-lá. – comentou, enquanto mantinha as mãos nos ombros da garota. – Você cresceu da última vez em que eu te vi!

            -Vó isso foi há semanas atrás! – lembrou Justin. – E pra mim ela continua baixinha!

            Bella olhou pra ele, mostrando a língua ao garoto riu. A garota bufou e cruzou os braços. Diane sorriu com o lindo bico de Isabella.

            -Ora, mas pra mim você cresceu! – disse a fim de anima-lá – Deixe-me guardar sua bolsa criança!

            Isabella retirou a mochila das costas e entregou a Diane. Logo depois caminhou até o sofá e se sentou ao lado do melhor amigo.

            -Você é um chato sabia? – perguntou sem olhar pra ele.

            -Você também é! – respondeu enquanto mudava de canal. – E além de chata é teimosa!

            -Idiota. – Bella cruzou os braços e jogou o corpo para trás, deixando-o cair de maneira desleixada no sofá. – Eu te odeio!

            -Você mente tão mal!

    -Eu sei! – ela fez uma careta e deitou a cabeça no ombro dele. O fato era que Justin amava quando ela deitava sua cabeça sobre o ombro dele.              


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Best Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.