The Best Friend escrita por Miss Herondale


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Eu demorei pra postar eu sei, mas é que eu tive uns probleminhas, novamente, e peço desculpas outra vez.

Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149746/chapter/24

    

    O dia amanheceu nublado e pra piorar era uma segunda-feira, mas hoje eles não teriam que ir a escola. Era feriado. Isabella se mexeu no sofá, reclamando com si mesma, enquanto Justin caminhava até o sofá, com uma canela de chocolate quente na mão.

            A garota o olhou e logo soltou um “hum” baixinho, já sentindo o gosto maravilhoso e o calor aconchegante daquele líquido.

            -Temos chocolate quente hoje? – perguntou. Justin fez um sinal possitivo com a mão e se sentou ao lado dela.

            -Tem uma caneca em cima da mesa, com um pouco pra você! – avisou, mudando de canal, desta vez para um que passava Bob Esponja.

            Isabella bateu palmas animada, fazendo Justin encara-lá com estranhamento. Ela se levantou rapidamente e foi até a cozinha, dando de cara com seu chocolate quente e alguns biscoitos, que suplicavam para serem devorados, de tão deliciosos que era a aparência deles.

            A garota rapidamente apanhou o pequeno pote onde eles estavam e logo depois sua caneca de bigodes. Ela deu uma leve golada e fez uma cara de satisfação. Isso está divino! Pensou, enquanto já avistava Justin sentado no sofá rindo descontroladamente, por causa do desenho que passava na TV.

            Bella se sentou ao lado dele e colocou o pote sobre seu colo.

            -Hum... – disse o menino, apanhando alguns biscoitos.

            -Ei! – resmungou Isabella.

            -Ah... obrigada! – ele sorriu e voltou a olhar para a TV.

            -Folgado! – ela revirou os olhos e pode ouvir Justin soltar um risinho baixo, mas ela não soube distinqüir se era pelo comentario que ela havia feito, ou pelo desenho que assistiam.

            -E você é muito chata sabia? – ela fez uma careta, fingindo estar extremamente ofendida pelo comentário dele. – Estou arrependido de ter-lhe pedido em namoro!

            -Sério? – por alguns segundos ela acreditou nas palavras dele, mas Justin sorriu de forma travessa e a garota intendeu que aquilo era apenas uma brincadeira.

            -Claro que não! – ambos sorriram e Justin se aproximou mais dela, colocando as canecas com chocolate quente e o pequeno pote de biscoitos sobre a mesinha de centro e, logo depois voltou a se sentar ao lado da garota, acariciando seu rosto. – Você sabe que eu te amo, não sabe?

            -Talvez! – ela sorriu marota e Justin lhe deu uma “bitoca” no canto da boca.

            -Pois então eu lhe digo um milhão de vez se for preciso! – ele sorriu e beijou novamente o canto da boca dela. – Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo... – enquanto dizia as três palavras mais significativas de todo o universo, Justin roçava seu nariz no dela. O menino segurou o queixo de Isabella, obrigando-a a encara-lo bem no fundo de seus olhos castanhos. – Mil vezes eu te amo!

            Dito isso, ele tomou os lábios da garota com vontade e a beijou como se sua vida dependesse disso. As mãos dela estavam na lateral do rosto do menino, enquanto as dele contornavam a cintura dela e a puxava para mais perto de si, no intuito de disipar todo e qualquer espaço que houve entre eles. Ela sorriu entre o beijo e Justin a puxou para mais perto, colando de vezes seus corpos. Um barulho na porta pode ser ouvido, mas mesmo isso não foi o suficiente para fazer eles se separarem. Isabella já estava particamente no colo do garoto, uma vez que estava com as pernas sobre as dele.

            Pattie tossiu de propósito, a fim de fazer eles prestarem a atenção nela, um segundo que fosse. Eles se separam imediatamente e ambos a encaram, um tanto vergonhosos.

            -Oi mãe! – Justin foi o primeiro a se pronunciar, enquanto Bella apenas se deu o luxo de encarar sua sapatilha.

            -Oi filho! – a menina encarou Pattie, ainda sem jeito e lhe deu um sorriso timído, que lhe fora respondido com outro. – Olá Bella!

            -Oi tia Pattie!

            -Bem se precisarem de mim eu estarei na cozinha! – disse já atravessando a sala, cheia de sacolas do super-mercado, indo em direção a cozinha.

            -Onde nós paramos? – ele disse sorridente, assim que a mãe sumiu de suas vistas. Logo eles já estavam se beijando com vontade, tanto quanto anteriormente.

            [...]

            Isabella estava parada no topo da escada, enquanto escutava as vozes na sala. Hoje teriam um almoço na casa de Pattie. Alguns amigos da familia, parentes e conhecidos queridos, foram chamados e entre eles amigos muito próximos do Justin, ou seja Chaz e Ryan.

            A menina se preparou para descer, mas parou bufando irritada com sua saia de renda. Ela ajeitou melhor a peça no corpo e fez uma careta, demonstrando não estar cem porcento satisfeita, afinal achava que a saia estava muito curta e não era acostumada a usar nada que não fosse seus shorts jeans e suas skinny’s, acompanhadas de seus inúmeros all star’s e algumas sapatilhas. Bella bufou e passou a mão pela região do busto, que estava devidamente coberto pela regata branca que ela usava.

            Ao chegar na sala, que não estava cheia, mas que tinha lá sua quantidade de pessoas, Bella imediatamente procurou alguém próximo para que não parecesse tão excluida como se sentia. Pattie e sua mãe conversavam com um outro homem, que Isabella não conseguiu reconhecer de imediato. Ela se manteve ali, tentando lembrar quem era aquele homem. E se não estivesse enganada aquele era Nathan McKay ou “Rei Leão”, como costumavam chama-lo, devido sua barba grande e farta.

            Ela sorriu e caminhou para mais perto deles. Sarah assim que a viu, sorriu convidando-a para que fosse até lá.

            Bella sorriu mais animada e foi até eles. Assim que se aproximou, ela ficou ao lado da mãe que logo se pôs a apresentar a filha para o grande amigo de adolescência.

            -Nathan essa é Isabella, minha filha! – disse Sarah sorridente.

            -E minha nora! – completou Pattie.

            -Espere um pouco. – disse o homem fitando-a com estranhamento. – Essa é a Isabella?

            -Culpada! – disse a garota timidamente.

            -Cara como você cresceu! – ele soltou uma risada tão bizarra que fez a garota rir logo depois. – Eu lembro de quando você era um bebê! – ele riu novamente e passou a mão pelos cabelos, bagunçando-os. – Cara você ta muito diferente, se não me dissessem que você é Isabella Sullivan, eu não que a reconheceria... – ela sorriu timida e o encarou. – É sério você ta muito bonita, olha só já é uma moça!

            -Obrigada!

            -Espere um segundo. – ele a encarou novamente e voltou a rir. – Eu ouvi direito Pattie? – ele olhou para Patricia e voltou a fitar a garota, que não estava entendendo nada. Ele só pode ser louco! Pensou inconsequentemente. – Você disse que ela é sua nora? – Pattie concordou com a cabeça. – Justin não é bobo nem nada!

            Isabella riu envergonhada pelos comentários daquele homem. A garota olhou ao seu redor, procurando o namoro, mas tudo o que viu foi alguns amigos de Pattie e sua mãe.

            -Se está procurando o Justin, ele está lá fora! – sussurrou Pattie.

            Isabella lhe disse um obrigado baixinho e caminhou em direção a porta, enquanto ainda ouvia as risadas bizarras do “Rei Leão”. E foi inevitavel não rir desse apelido bobo. Ao se aproximar mais da porta, as risadas de Nathan deram lugar as vozes dos três garotos, que estavam sentados nos degraus, que havia em frente a casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?