Mais que Amigos escrita por


Capítulo 1
O Jogo de Vôlei


Notas iniciais do capítulo

Essa foi minha primeira fic *-* Está postada no FF também, mais lá, contem MUITO mais erros de português. Revisei muuuuuito ela antes de postar aqui '-' e por favor, não me batam por causa dos erros que ainda estão nela, fiz o máximo que pude para concertar ;-;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149739/chapter/1

Prazer me chamo Kuchiki Rukia, tenho 15 anos e sou estudante de um simples colégio de Karakura. Sou uma garota baixinha e magra, tenho cabelos negros de tamanho médio, e olhos azuis. Gosto de usar vestido simples, odeio qualquer tipo de maquiagem, e sou completamente apaixonada por coelhos. Tenho várias amigas, falo com praticamente todos da minha turma e sou considerada uma das melhores alunas da minha classe. Ao contrario dele... Kurosaki Ichigo, 15 anos. Estuda na mesma classe que eu, tem cabelos laranja curtos e espetados, olhos castanho claros. É completamente mal-humorado e briguento, tem poucos amigos. É um dos piores alunos da classe, só chegou aonde chegou porque colou MUITO, ou seja, Ichigo é um completo cabeça de fósforo inconsequente... E por mais incrível e estranho que pareça, eu estou completamente apaixonada por ele.

- FALA AÊ BAIXINHA! – Chega Ichigo, usando a blusa branca de manga curta da escola, segurando a blusa cinza de manga comprida de botões, que também faz parte do uniforme nas costas com a calça larga e cinza e um tênis preto. Ele chega batendo a mão na minha cabeça, com um lindo, é... Digo... Um enorme sorriso no rosto, eu obviamente corei um pouco, mais disfarcei cumprimentando o garoto com um chute na cara, como de costume.

- Olá cabeça de fósforo. – Falo com Ichigo que agora está parado com cora de dor, e saio andando logo em seguida como se nada tivesse acontecido. O garoto rapidamente se levanta e me puxa pela minha saia cinza me fazendo parar imediatamente para acertar outro chute na cara dele que segura rapidamente a minha perna dizendo:

- Eii Rukia, calminha ai, seu chute dói muito sabia? Está cada vez mais forte... - Diz o garoto ainda segurando a minha perna, percebo que ele está olhando minha calcinha enquanto segura minha perna no ar. Faço ele soltar a minha perna e dou um tapa na cabeça dele fazendo ele ir um pouco pra trás.

- Deixe de ser pervertido e idiota que eu paro de te chutar! - Digo séria andando ao lado dele.

- Wow! Parece que alguém acordou do lado errado da cama hoje hein... - ele diz na tentativa de me provocar.

- O que você quer dizer com isso? Eu estou agindo super calmamente como sempre - Rimos um pouco e depois ficamos em silencio. Pulo nas costas de Ichigo, que sai correndo comigo pelos corredores da escola rindo.

É, pelo que vocês podem perceber eu sou uma dos poucos amigos de Ichigo... Porque mesmo ele sendo marrento, tendo essa cara assustadora, etc, ele é um cara super legal, divertido, engraçado, e incrivelmente lindo...
Desperto rapidamente dos meus pensamentos logo após cair no chão, é isso mesmo, o Ichigo me deixou cair, o motivo da queda? Minha amiga Inoue Orihime, ela é um tanto tapada, tem gostos muito estranhos, e MORRE DE MEDO do Ichigo, mais também né, com esse jeito dele...

- Rukia você ta bem? - Ichigo se levanta e vem me ajudar.

- Pergunte para a Orihime se ela está bem! - Levanto num pulo e falo num tom super autoritário com ele.

- É... Claro... Inoue você está bem? Precisa de ajuda? - diz ele com a mão estica para ajudar a garota que até cinco segundos estava caída ali no chão.

- Ku-Kurosaki-kun... E-eu... Eu estou ótima, é ótima, ó, nunca estive tão bem! - Orihime deu um pulo do chão ficou de pé no mesmo instante em que Ichigo a ofereceu ajuda, e começou a falar gaguejando e depois rápido, dando soquinhos de leve na própria cabeça, e logo depois saiu correndo para a sala. É, a Orihime com certeza não é muito normal...

- Ta vendo o que dá sair por ai brigando com todo mundo? Deixou a minha amiga com medo.

- Mais também essa Inoue já é bastante assustadinha né? Eu sou um cara tão calmo e normal... - Nos encaramos um pouco e caímos na gargalhada. Entramos na sala ainda rindo e nos deparamos com uma sala completamente bagunçada e sem professor, era aula de química com o professor Ukitake Juushirou. Ele costumava faltar muito, pois vivia doente, acho que só não o substituíam porque ele é um ótimo professor e o diretor o considera como um filho.

Entramos, trocamos um rápido olhar e fomos cada um para o seu lugar de costume.

Meu lugar é em uma cadeira na primeira fila, perto da janela, com meu grupo de amigas: Inoue Orihime, Hinamori Momo, Arisawa Tatsuki, Sarugaki Hiyori e Honshou Chizuru, essas cinco meninas são as minhas melhores amigas, Inoue Orihime vocês já conhecem, é a garota maluca e estranha que tem medo do Ichigo, Inoue mesmo sem perceber chama muito a atenção de todos, principalmente dos meninos, pelo fato de ter seios enormes que me fazem parecer mais esquelética e despeitada do que já sou mais enfim. Inoue usa blusas bem justas, o que chama mais ainda a atenção dos garotos, mais ela não faz isso pra chamar a atenção, na verdade ela é tão inocente que nem sabe que eles ficam babando nos peitos dela. Inoue também gosta de usar roupas com bastante estampa, principalmente florida, ou roupas com cores bem vibrantes, como pink, e tem um gosto super estranho para comida. Hinamori Momo é magra e baixa como eu, mais ao contrario de mim que sou um pouco nervosa, ela é completamente calma e meiga. Momo está sempre na dela e é a aluna mais quieta e inteligente da turma. Arisawa Tatsuki é um pouco mais alta que eu, e é tão magra quanto eu. Ela é super atlética, e é a "protetora" da Orihime, está sempre protegendo a amiga inocente. Mesmo não andando toda arrumadinha, e não sendo tãao feminina, Tatsuki também chama bastante a atenção dos garotos por ser uma garota bonita, animada e diferente das outras meninas, mais ela não é do tipo de menina que se apaixona fácil, e não curte muito relacionamentos. Sarugaki Hiyori é uma garota tão baixinha e enfezada quanto eu, é só falar uma coisinha que ela não goste que ela vem com uma voadora bem na sua cara, mais isso apenas com os meninos. Hiyori é loira, e sempre prende os cabelos numa maria-chiquinha alta Ela tem olhos castanhos e várias sardas no rosto. Gosta de usar roupas largas e na maioria das vezes são vermelhas. E Honshou Chizuru, que é uma ruiva, magra e usa óculos. É completamente maluca e pervertida, vive tentando agarrar a inocente Orihime, e leva sempre vários cascudos da Tatsuki por isso.

Bom, essas cinco meninas, apesar de não ter praticamente nada em comum comigo, são as minhas melhores amigas... Na verdade, acho que esse é o motivo da nossa amizade...

Me sentei com elas e Ichigo foi se sentar no fim da sala com os amigos dele... SIM, o Ichigo tem amigos, poucos mais têm... Eu não sou a única pessoa que fala com ele nesse mundo. Os amigos dele são quatro garotos... Digamos bem... Estranhos! Um deles é Sado Yasutora, um moreno alto, de olhos e cabelos castanho escuro. Gosta de usar blusas de gola aberta com cores vibrantes e aparenta ser bastante forte, mais ele é um cara completamente calmo, está sempre na dele, e é de pouquíssimas palavras. O outro é Abarai Renji, Renji é um grande amigo meu também, ele é alto, têm cabelos ruivos e longos, muuuito longos, mais sempre prende os cabelos ficando com mais cara de maluco do que já tem. Tem também o Ishida Uryuu, por quem minha amiga Orihime tem... Digamos uma queda fortíssima. Uryuu tem cabelos num azul bem escuro, quase negros e olhos azuis. Usa óculos, é magro e faz parte do clube de costura junto com a Orihime. E por sinal, foi no clube que ela começou a gostar dele. Ele é um cara bem estranho e diferente. E por ultimo, Asano Keigo, ele consegue ser o mais esquisito dos amigos do Ichigo. Tem cabelos marrons e olhos da mesma cor, tem uma cara de lesado, e é ele quem conhece o Ichigo há mais tempo. Ele é SUPER escandaloso.

- ICHIGOOOOOOOOOOOOOOOOO! - Sim, é ele mesmo, Asano Keigo. Todo dia, quando ele vê o Ichigo, ele vem todo animado, gritando para pular em cima dele.

- Oi Keigo! - Ichigo cumprimenta Keigo com um amigável soco na cara, deixando o amigo deprimido... Por poucos segundos!

Como não tem professor nenhum na sala nós aproveitamos para ficar conversando... O nosso assunto? Relacionamentos! E adivinhem só quem foi a vitima das perguntas... Isso mesmo, EU, Kuchiki Rukia!

- Então Rukia-chan, diz ai, quem é o cara que roubou seu coração? - diz a Tatsuki-chan, como se soubesse de alguma coisa.

- E-eu... Eu não gosto de ninguém... - ta, eu nunca fui muito boa pra mentir, muito menos para as minhas amigas.

- Rukia, você nunca soube mentir, desembucha logo... De quem você gosta? - Hiyori fala meio que sem paciência para enrolações.

- É Rukia-chan... Faaaaala, logo! - Chizuru idiota e animada como sempre.

- Não é ninguém gente, é sério. - eu vivi muito bem escondendo meus sentimentos pelo Ichigo... Não posso dar a bobeira de falar para alguém, porque sempre que eu falo algo acontece.

Quando as meninas estão quase acreditando que eu realmente não gosto de ninguém, Ichigo passa na minha frente e sorri pra mim me fazendo corar, Orihime da um pulo da cadeira indo praticamente encima de mim.

- VOCÊ GOSTA DO KUROSAKI-KUN! - diz Orihime praticamente aos berros, sorte que a turma estava falando muuuito e ninguém escutou.

Na mesma hora eu pulo colocando minha mão sobre a boca dela pra fazer ela se calar.

- Shit! Quieta Orihime, quer que todos escutem? - falo baixinho para que só as meninas possam me ouvir.

- Então você admite que gosta dele? - fala a Momo-chan num tom baixo e meigo como sempre.

- E-eu... Eu não disse nada... - falo corando novamente

- Admite logo que gosta! - Hiyori fala já se estressando.

- Ta, ta, eu, gosto dele... Mas e você, Momo-chan, de quem você gosta? - falo tentando impedir que elas comecem a fazer comentários sobre o fato de eu gostar do Ichigo...

- E-eu? ... - quando Momo ia começar a tentar enrolar agente o professor de educação física, Zaraki Kenpachi entra na sala mandando agente descer para fazermos a aula - Gente temos que ir para a aula de educação física, depois conversamos! - Momo fala e logo em seguida sai correndo na nossa frente.

- Ai, ai, essa Momo-chan não tem jeito mesmo... - fala Tatsuki de forma indiferente.

Descemos as escadas, e ao chegarmos lá na quadra o professor nos disse que agente iria jogar vôlei, beleza, eu sou péssima em vôlei.

Meu time era o time adversário do Ichigo, e nós dois teremos que ficar na frente perto da rede, eu ainda não entendo porque sempre que tem vôlei me colocam ali, já que normalmente quem fica na frente é uma pessoa alta e que joga bem, e eu sou baixinha e jogo mal.

O jogo começa, e até que eu estou jogando direito, não sei como mais estou. Meu time estava ganhando, e a maioria dos pontos foram feitos por mim.

Estava se saindo tudo muito bem, até que a VACA DESGRAÇADA da Yuki Yoshimi, uma loira de cabelos longos, alta, com um corpo que deixa os meninos babando. Olhos verdes e pele lisíssima que nunca teve se quer uma espinhazinha, a menina mais popular de toda a escola. Uma riquinha metida, que assim como eu está apaixonada pelo Ichigo, e me odeia pelo fato de eu ser a menina com quem ele mais fala, e ele nem gostar de falar com ela, então essa menina veio igual uma vaca louca, toda descontrolada pra cima de mim só pra poder bater na bola que jogaram pra mim para marcar o ponto no meu lugar.
Mas quando ela bateu, ela acabou se desequilibrando e me empurrou, fazendo com que eu caísse atravessando a rede e indo parar encima de quem estava bem na minha frente, do outro lado... Isso mesmo, eu cai encima do Ichigo! Com a pressão da queda nós acabamos caindo no chão, e eu cai praticamente deitada encima dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, este é o primeiro cap. da minha primeira fic *-* é tão emocionante revisar ela cara, ver os erros toscos de português (piores do que são agora .__.) e concerta-los *-* fico tão happy em estar postando ela novamente, sério *-* Espero que vocês gostem e mandem reviews ok? *-* proximos caps. vão sair bem rapidinho, só preciso dar uma pequena revisada nos erros e tals, ai eu posto *u* Kisseees *33* s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais que Amigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.