Minha Primeira Paixão escrita por Laura_Ur


Capítulo 2
Capitulo 2 - Uma pessoa aparece...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149729/chapter/2

Então ela sonhou...

"Lucy estava no jardim onde ficavam as árvores, ela só percebeu que estava em cima de uma árvore quando tentou andar e foi segurada por um homem que usava uma capa e um tipo de lenço para esconder o seu rosto. Ele disse:

–Não tenha medo, embora você não me conheça eu sou do bem... Agora olhe fixamente para bem longe do jardim lá tem um pico onde você conseguirá neve, mas tenha cuidado, pois lá tem...

“Ele simplesmente desapareceu, Lucy queria saber quem era á pessoa, mas ela tinha ido embora quando fechou os olhos e abriu.”

Ela acordou, estava no chão toda dolorida, se levantou e viu que era 05h15min da manhã, logo foi tomar um banho, depois colocou de colocar sua roupa intima colocou uma calça, meias, uma blusa azul de manga longa, um tênis e um gorro branco.

 Quando desceu sentiu um delicioso cheiro de café, torradas quentes e viu Catarina que deu um belo sorriso e disse:

–Bom dia Lucy, sente-se!

–Claro.

–Bom arrumei uma bolsa de costas pra você levar o que precisar aqui dentro, ta bom?

– Muito obrigada.

  Quando terminou de tomar café pegou a bolsa jeans, e foi para cima pegar o bilhete da missão as informações, o mapa e percebeu que tinha uma coberta de frio lá dentro.

  Escovou os dentes e logo desceu e foi para missão, lembrou do sonho que o pico da neblina era logo atrás da mansão ainda estava escuro e podia se ouvir as corujas, quando chegou lá, percebeu que era protegido por pessoas cheias de armas que estavam observando cada passo daquele lugar, se escondeu no primeiro monte de neve que viu, olhou para cima e viu que podia escalar, mas mesmo assim seria perigoso demais e se alguém á visse e atirasse nela?

  Lucy olhou mais uma vez, tinha muita neblina e estava difícil para enxergar decidiu confiar em seu extinto e seguiu em frente com seu chicote, a cada passo que dava via que estava chegando perto da pessoa na frente, mesmo que a imagem não fosse totalmente nítida dava pra ver que a pessoa estava começando á andar em sua direção.

  Então preparou o seu chicote e quando percebeu a pessoa mirou nela e quando atirou, ela não sentiu nada simplesmente nada só viu muito sangue no chão olhou para si e era ela que estava sangrando!!

"Como isso é possível? Como posso ainda está em pé se eu que estou sangrando. Agora que eu to sentindo a queimação em minha barriga, acho que não vou aquentar por muito tempo..."

Quando Lucy estava preste á cair Loki á pegou e botou ela em um lugar seguro, com seu poder botou á pessoa bem para longe, olhou para Lucy com uma cara triste e disse:

–Como eu posso demorar tanto para chegar aqui??Não consegui chegar á tempo para te salvar Lucy, por favor, me perdoe!!

–Loki o importante é que você está aqui, e eu estou bem!! Acredite ainda consigo me levantar!Só quero pegar um pouco de neve, por favor peque para mim e bote no pote que está em minha mochila por favor!

O espírito fez o que ela pediu, só não pensava que estava sendo observado, quando olhou para trás ficou perplexo com o que viu, simplesmente á pessoa que Loki viu botou o dedo na boca como se estivesse dizendo "Silencio..."

Loki rapidamente botou o pote que contém neve na mochila de Lucy e pegou um kit de primeiros socorros para parar o sangramento, enfaixou a barriga dela, quando terminou disse:

–Desculpe ter chegado tarde é que, alguém não sei como, deixou a barreira entre o mundo estrelar e o mundo real com um escudo...

–Nossa que coisa estranha Loki, será que é o pico da neblina que está fazendo isso?

Loki fez que não com á cabeça e se foi feito poeira, Lucy pegou a sua mochila e viu qual era o próximo ingrediente, era Folha de Louro, pegou rapidamente o mapa e quando abriu viu que Catarina tinha marcados os lugares que ela precisava passar, Lucy tinha que ser rápida por que talvez aquela faixa que Loki botou nela não resistisse o ferimento, tentou se levantar e foi caminhado devagar para não ser vista por mais uma pessoa armada, então sentiu um calafrio que foi até á nuca, era como se alguém estivesse bem perto dela, á pessoa falou bem em seu ouvido:

–Tenha cuidado com o lugar para onde está indo agora, pode ser perigoso como o pico da neblina, pena que eu não pude dizer para você outro dia o resto, mas avisei que não seria nada fácil...

Lucy se virou para ver quem era, mas não viu nada então ela pensou:

"Que coisa! Será que eu estou ficando maluca? Quem será essa pessoa que tanto me perturba ou será fruto de minha imaginação, mas pensando bem eu reconheço essa voz de algum lugar..."

Então foi seguindo o mapa e chegou onde havia varias árvores de Louro, mas só uma possuía as folhas de louro douradas.

Lucy sentia que o ferimento ia começar á se abrir e sangrar de novo então tentou ser á mais rápida possível e chamou á virgo:

–Abra o portal da Virgem, Virgo!

–Deseja me punir agora princesa?

Lucy fez que não com a cabeça e pediu á ela que cavasse até o centro onde havia a árvores de folhas de louros douradas, Lucy foi em direção á Virgo que cavava sem parar até que ela disse:

–Cuidado princesa aqui pode ser bem perigoso!

–Tudo bem, caso precisar eu chamo você de novo e obrigada!!

Lucy percebeu que a árvore onde havia varias folhas de louro douradas estava em um tipo de proteção, ela tentou de todo jeito abrir aquele portão, mas não conseguia de modo algum abrir o escudo...

Seu ferimento começou á sangrar e caiu no chão, percebeu que alguém tinha estendido a mão para ajuda - lá, mas essa pessoa escondia o seu rosto até que ela disse:

–Quem é você?

A pessoa apenas deu um sorriso discreto que não pode ser visto por Lucy e disse:

–Talvez você me conheça, mas terá que descobrir primeiro que eu sou...

A pessoa se foi feito pó, e Lucy sentiu. O escudo havia sido quebrado.

Continua!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!