Minha Primeira Paixão escrita por Laura_Ur


Capítulo 12
Capítulo 12 - A esperança!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente ^.^
Desculpe a demora!
Estou realmente muito trsite de ter demorado tanto para postar!
Mas realmente mês passado me foquei nos estudos e deu certo!
*--*
Tirei nostas excelentes o/
Ai veio as férias e comecei á escrever *--*
Mas com essa correria que to tendo ( vou me mudar para um novo apartamento) tenho ficado na casa da minha avó e lá não tem internet!
Ai quando eu chegava em casa prometia que ia escrever mas quando chegava no computador ficava sem ideias :/
Mas hoje finalmente a minha cabeça acendeu uma luizinha e pinba!
Jurgiu uma ideia o/
Espero que gostem pois esse é o penúltimo capitulo *---*
Vou começar a escrever o proximo cap. e postarei em breve *O*
Amo vocês meus maravilhosos leitores *----*
Beijos
~~ Boa Leitura ~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149729/chapter/12

Capitulo 12 – A Capa da Morte


Natsu andava cada vez mais pelo subterrâneo, tudo tinha um cheiro insuportável. No fim havia uma pequena porta preta.

–O que será que tem aqui? – Perguntou Natsu um pouco curioso.

Ele deu um chute forte na porta e ela se abriu, lá dentro estava totalmente escuro. Natsu então foi acedendo às tochas do lugar. Lá dentro estava tudo muito empoeirado, havia teias de aranha por todo lugar, algumas baratas, mas Natsu não se importou.

No centro daquela pequena sala havia um cilindro de vidro e dentro havia uma capa preta, mas ao redor do cilindro havia espinhos pretos. Natsu chegou mais perto, então brotou outro espinho no cilindro.

– O que? – Ele falou supreso

Você tem medo? – Falou uma voz um pouco rouca

– Quem está falando? – Falou Natsu olhando para todos os lados.

Você não precisa me ver, somente me ouvir... – Falou a voz rouca – Você sente algum medo dentro de si?

– Não... – Disse Natsu olhando para baixo.

Então por que você não consegue nem ao menos tocar no cilindro sem que nasça um novo espinho? – Disse a voz – Se você não tivesse medo conseguiria pegar a capa...

– Já disse. Eu não tenho medo! – Disse o Rosado agora um pouco impaciente.

Você tem medo de perder seus amigos.

– Claro! Todo mundo tem esse medo.

Mas com isso você não poderá pegar a capa... Se você o pegar, ficará louco e a capa vai te consumir e leva-lo para o mundo negro. Mas se você não tiver medo no coração conseguirá pegar a capa e ela não lhe fará mal algum.


Enquanto isso na mente de Lucy...

PVO Lucy on

Tenho que ser rápida e voltar para a casa daquela menininha para ajuda-la! Mas como eu saio daqui? E o mais importante o que será que está acontecendo?

Por favor, alguém me ajude...

POV Lucy off


Nesse momento Leo apareceu, estava com um terno preto e usava os mesmos óculos. Ele sorria para Lucy.

– Aqui estou, precisa sair daqui, não é? – Disse Leo chegando mais perto de Lucy

–Sim, por favor, me tire daqui! – Disse Lucy apreensiva – Preciso ajudar meus amigos, sinto que algo ruim aconteceu...

– Eu sei disse. – Ele disse olhando para a Loira. – Tenha cuidado e me chame quantas vezes quiser se precisar de ajuda.

Lucy fechou o s olhos e respirou bem fundo, quando abriu os olhos ela estava deitada. Ouvia gritos vindos de toda parte.

A loira se levantou e foi indo em direção aos membros da Fairy Tail, que estavam loucos gritando. Seus olhos estavam sem foco e totalmente pretos, Lucy até mesmo se assustou com tudo aquilo. O que ela deveria fazer?

Ela se lembrou das palavras ditas pelo Mestre, ele falava em Italiano. Aquele feitiço era bem poderoso. Talvez... Sim! A sua mãe havia falado sobre ele, por isso essas palavras eram familiares!

Ele deixava as pessoas loucas, totalmente foras de si, seus maiores medos rodeavam as pessoas escolhidas.

A ilusão agora dominava todos naquele lugar.

Mas o que Lucy faria?

A resposta para o problema estava na sua frente. O Mestre estava deitado, totalmente inconsciente. Lucy chegou mais perto e lhe deu tapa na cara, mas parece que surtiu algum efeito. Seus olhos abriram um pouco. Lucy rapidamente disse.

O que você fez!? – Disse Lucy com muita raiva – Me diga agora o que devo fazer para desfazer o feitiço, seu cretino! Fale-me agora!

– Então quer dizer que a loirinha aqui nem ao menos sabe a resposta? – Ele deu uma gargalhada – Hahaha! Você vai se ferrar por ter interrompido os meus planos!

Lucy já estava cansada de tudo aquilo se ela não fizesse algo, tudo estaria perdido!


Enquanto isso no subterrâneo...

Natsu fechou seus olhos e lembrou-se de todas as pessoas que amava, mas ele não precisava ter medo, pois sabia que todas estariam bem. Ele acreditava nisso!

Ele abriu seus olhos, agora estava confiante e pronto para pegar a capa.

– Eu não tenho medo! – Ele disse – Pois eu acredito em todos os meus NAKAMAS!

Nesse momento todos os espinhos desapareceram. Natsu sorriu, correu e deu um chute no cilindro de vidro. Então ele pegou a capa.

Enquanto isso...

Lucy olhou para o mestre que estava deitado no chão, mas... O mestre no está mais ali. Onde ele estava só havia pó!

A loira não acreditou no que estava vendo. Como ele havia virado pó?

Todos os gritos pararam e os membros da Fairy Tail voltaram para a realidade. Todos olhavam espantados, não sabiam o que havia acontecido.

Lucy rapidamente sentiu uma mão em seu ombro, olhou para cima e viu Natsu, com um sorriso enorme. Ele segurava uma capa preta, e no mesmo estante Lucy se tocou. Ela devia voltar para a mansão para ajudar a neta da Catarina.

– Natsu temos que voltar para a mansão, eu tenho que juntar os ingredientes e salvar a neta da Catarina! – Lucy disse já se levantando.

– Então vamos! – Disse Natsu – Mas eu preciso lhe falar uma coisa...

–Desculpe Natsu, mas temos que ir! – Disse a Loira já segurando a sua mão e o puxando para fora das ruínas daquela casa que estava aos pedaços.

– Não se esqueçam de mim! Aye! – Disse Happy.

–Claro! – Disse Natsu e Lucy juntos.

Lucy explicou para a guilda o que estava acontecendo e disse que eles já podiam ir para a Fairy Tail. Agradeceu pela a ajuda e foi com Natsu e Happy.

–Juvia acha que é melhor Juvia ficar com Gray aqui para ajudar a Lucy. – Disse ela com corações nos olhos.

– Er... – Disse Gray já corado.

–Eu também ficarei, talvez eles precisem da minha ajuda! – Disse Erza cofiante.

– Juvia não quer que... – Disse Juvia.

– O que você ia dizendo JUVIA? – Disse Erza com olhos malignos para Juvia que se calou imediatamente.

– Certo, mas qualquer coisa avise! – Disse Makarov sorrindo.


Continua!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
E vou ficar esperando comentários de vocês viu!!
*---*
Beijos e até o próximo capitulo!
~~ Xau! ~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Primeira Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.