Eu , Meu Irmão e Nossa Namorada . escrita por Luuhcandy


Capítulo 6
Capítulo O6


Notas iniciais do capítulo

Não me matem kkk
Rebecca Miller :
http://img248.imageshack.us/img248/5920/rebeccamiller.jpg
( Personagem que vai aparecer em 2 ou 3 cap's )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149694/chapter/6

Quinn tomou banho , trocou de roupa ,  pôs uma camiseta  manga longa de malha preta e uma calça jeans ,  quando saiu do quarto viu Judy na cozinha, Quinn se aproximou por trás de Judy .

 - Hm macarrão e queijo , nada melhor . - Judy riu e levou sua mão atrás de si , acariciando o rosto da filha . Quinn olhou para frente e viu todas as crianças na mesa almoçando , ela sorriu . Judy pegou a panela com o macarrão para levar para a copa e Rachel entrou na cozinha para ajuda-la levando as jarras de suco , Quinn se afastou de Judy e se aproximou da mesa das crianças .

- Sabe,  acho que vou me misturar e me sentar com meus pequenos .

- Quinnie ! Querida ...

- Mãe ,por favor . Deixa pra lá  ...Judy então saiu da cozinha seguida de Rachel que olhava de rabo de olho para Quinn . A loira pegou uma cadeira grande e pois perto da mesa , ela se sentou , sorriu e observou todos seus sobrinhos e Beth na mesa , seu sorriso caiu e ela suspirou cansada . 


-X-

Quinn saiu pelos fundos da casa entediada quando avistou seus três sobrinhos na beira do lago , o mais novo Jacob e os mais velhos Ryan e Alexander tacando pedras na água .  Ela se aproximou deles .

- Oi ..

- Oi tia Quinn . - disse os três em unissoro , continuando a tacar as pedras ,  sem sequer olhar para o lado .

Quinn observou eles jogarem as pedras , ela arqueou a sobrancelha e suspirou . Quinn deu as costas e se afastou um pouco do três , ela pegou uma pedra grande do chão  , veio correndo , gritou e jogou a pedra com força na água . Jacob , Ryan e Alexander olharam assustados e deixaram as pedras que estavam em suas mãos cairem . Quinn desviou os olhos marejados da água e olhou para os sobrinhos , ela assentiu e se virou indo de volta pra casa enquanto era observada pelos sobrinhos peocupados .


-X-

Quinn subiu as escadas para o segundo andar e parou no meio do corredor vendo todas as portas abertas . Ela entrou em um dos quartos . 

- Oi , alguém ai ? - não teve resposta . Ela foi para outro quarto e viu Rachel e Beth no chão , com papéis , cartolinas , tubo de cola , e lápis por todo o lado . As duas riam juntas  . Quinn se encostou no batente da porta e sorriu as observando , quando Beth a vistou .

- Olá meu anjo . - Disse Quinn para Beth e Rachel olhou para trás sorrindo .

- Oi mãe - Beth sorriu largo .

- O que você está fazendo ?- Rachel está me ajudando com uma coisa . Não estamos nos divertindo .  - Beth deu uma risadinha e Quinn sorriu brilhante .

 - É eu estou vendo . - Quinn desencostou do batente .

- Como ela está indo ? - Perguntou a loira a Rachel.

- Ela é incrivel . - Os olhos das duas se encontraram e os sorrisos também.

- Tchau Mãe ... - cantou Beth .

- Tchau ... - Quinn fez o mesmo , mas continuou ali as olhando com um sorriso bobo no rosto . 

- Tchau .. - foi a vez de Rachel e Quinn riu .

- Ok , tchau . - Quinn se afastou da entrada da porta e se encostou na parede , ouvindo o som adoravél da voz das duas  .

-  Você estava dizendo ... - Disse Rachel .

- Sim , eu estava tentando fazer tipo , um coração , mas eu ainda não sei desenhar bem um coração , por isso eu recortei um coração e saiu mais como uma estrela ... - Disse Beth soltando uma risada de leve ,  que sempre fez o coração de Quinn inchar .

- Eu amo estrelas ! - Disse Rachel animada .

- Eu também !  

Quinn sorriu de leve e foi se afastando enquanto as duas davam inicio a outra conversa .


-X-


Quinn estava deitada em sua cama , seu braço estava por cima do rosto e ela tentava pegar no sono e descançar um pouco . Quando o sono estava quase vindo sua mãe entrou em seu quarto .

- Oi Quinnie ... - Quinn afastou o braço do rosto e posou sobre a testa , abriu os olhos devagar para avistar a mãe com um cesto de roupa suja em suas mãos e logo atrás dela seu pai entrando no quarto e fechando a porta atrás de si .

- Oi

- Querida , sabe que nós estamos preocupados com você, Sabe disso ... - Quinn se levantou de imedito , sentando-se na meio da cama e os observando .

- E com o seu comportamento na noite passada e nesta manhã ... - Disse Russel que sentou com Judy na beira da cama de Quinn .-  E estamos oficialmente procupados agora .

- Bem , obrigada , mas eu estou ótima , não precisam ... - Quinn foi interrompida pela porta do quarto se abrindo . Russel rosnou baixo e olhou para trás avistando Christine e seu marido entrando com cestos de roupa . 

- Estamos tendo uma conversa particular . - Disse Russel bravo , Quinn revirou os olhos e riu . 

- Que nada ! deixe eles entrar ... - Quinn suspirou .

- Não ... queridos depois você podem ... - Dizia Judy a Christine e seu marido .

- Mãe , deixa eles , tudo bem é bom ... - Judy passou as mãos pelo rosto e Russel levantou para fechar a porta .- Mãe , tudo bem , continuem , sou todo ouvidos. - Russel voltou e se sentou na cama ao lado de Judy que se convenceu e voltou a falar .

- Olha , você sabe , você faz tanto pela suas meninas e faz tanto por todos nós , mas o que você faz por você ? -  Mas uma vez a porta foi aberta , bruscamente , Russel olhou para trás . 

- Agora não ...- Quinn abaixou a cabeça e riu com a situação .

- Vamos lá entrem ! - Disse a loira , Judy fechou os olhos por um momento procurando por paciência e voltou a olhar para a filha .

- Pense sobre isso ...

- Estamos tentando conversar! - Disse Russel para Sam e Alexander que entravam no quarto/lavanderia agora .

- Não faz mal , não faz mal nenhum pai . - Disse Quinn sorrindo sarcastica .

- Gostariamos de falar com você em particular Quinnie ... - Judy falou impaciente .

- Tudo bem mãe .. - Quinn olhou para Sam e deu um sorriso falso  - Fiquem, por favor  . - Quinn voltou a olhar para Judy - Então , continue mãe .

- Ok  ... - Quando Judy ia falar novamente com Quinn ela foi interrompida pela voz de seu neto Alexander .

- É porque a Tia Q está agindo de maneira estranha ? - Todos olharam para o garoto .  

- Sim , é por isso . - Disse Judy e Russel em unissoro , Quinn franziu cenho e assentiu com a cabeça , sorrindo .

-  Há uma explicação para tudo isso . - Sam se aproximou dos três na cama.

- Ohh por favor nos diga - Disse Quinn tentando não revirar os olhos ,  Sam agachou na frente de Quinn .

- Eu só quero falar com você Q , se você estiver bastante ansiosa , espero que de tempo em tempo esteja se trantando com algum amor-próprio ...

- OHH ... -  Quinn gargalhou alto e todos uivaram em unissoro , Emily a esposa de Sam que entrava no quarto olhou desacreditada .

- Samuel Evans Puckerman Fabray ! - Judy chamou a atenção do loiro . 

- Desculpe mãe , mas eu falei com um médico sobre isso ... eu estou procupado com ela !

- Poupe suas preocupações então ,Samuel .- Disse Russel .

- Qual é pessoal , isso é sério ! - Disse Sam olhando para todos rapidamente , que reviraram os olhos . 

- Já chega Samuel . - Disse Russel o repreendendo .

 - Ok , desculpe . - Quinn riu e Sam se levantou  sentando do lado da irmã , enquanto Quinn o olhava incrédula

.- Só me diz sobre que merda você tava falando cara ? 

-  A verdadeira questão , que ninguém irá perguntar ... - Disse Christine chamando a atenção de todos e principalmente de Quinn - É ... Será que a Q vai encontrar o amor outra vez?

- Não irá . - Disse o marido de Christine distraído enquanto colocava as roupas na máquina . 

- Josh ! - Christine repreendeu . 

- O que ? - Ele olhou para todos - Peço desculpas , mas ela não irá ... quero dizer ..- Quinn olhou suspresa e balanço a cabeça em concordância . 

- Ok , tudo bem Josh ...

- O que eu quero dizer Quinn , é que uma das coisas para que aconteça isso é você se abrir para isso e então o amor te encontrará ... 

- OWN ... - todos disseram em unissoro e Christine abraçou o marido por trás dando um beijo em sua bochecha .Quinn tinha a cabeça baixa .

- Imagino que sim . - susurrou Russel pensativo .

 Puck pareceu na entrada da porta . 

- Olá pessoal . - Quinn levantou a cabeça e avistou o irmão e Rachel ao se lado segurando o braço dele . Quinn gargalhou alto . 

- Oh meu Deus !  E agora pra finalizar , isso é perfeito ! - ela gargalhou mais uma vez .

- Eu não acho que eu estava sendo claro antes . - Disse Sam desviando a atenção do irmão recém chegado para Quinn.- Mas você tem que ... - Sam mostrou dois dedos e fez movimentos - entende ... 

- Oh Meu Deus para com essa porra agora Sam ! - Quinn gritou . 

-  Ual parece que perdi muita coisa ... - Puck riu .

Ah você não faz nem idéia, até agora  o que você perdeu foi ... "Preocupado " - Quinn apontou para Russel - " O amor te encontrará " - apontou para Josh e Christine - E Bem o que o Sam disse eu não consiguiria dizer em voz alta . Bem ... - Quinn deu um sorriso amarelo e bateu com as mãos na coxa e se levantou - Obrigada e já chega .

- Não , não chega ...

 - Podem todos por favor ...

- Não ...

- Mãe por favor ...

- Preste atenção , tenho algo pra te falar .- Quinn revirou os olhos e se sentou novamente .- Eu e seu pai conhecemos a filha da Rosalie Miller no mercado dos agricultores .

- Quem ? - Sam olhou para Russel e perguntou.

- E bem , ela é gay , os pais dela concordam com sua opção sexual , tem muito orgulho da filha , a amam assim como nós amamos você e então ... sabe ela perguntou muito ... sobre você . - continuou Judy.

- Ta vendo Quinnie , você tem que , sabe ... se divertir um pouco . -Disse seu pai .

- O que quer dizer que Rebecca Miller vem te buscar ás 18h ...- Judy disse rápido ,  Rachel que observava tudo quieta ficou com uma expressão séria , enquanto Puck fez uma careta e se segurou para não rir.- Vocês vão sair para tomar uns drinks e se divertir um pouco ..

- Mãe , eu nem me lembro direito da Rebecca ...

- Você vai ter um encontro ! - Disse Judy animada .

- Não , não ... eu não vou ter encontro nenhum mãe !

- Mas é cláro que você vai , já está na hora Quinnie .

- Rebecca ' Cara de Porco ' Miller  ? Mãe , Pai ... vocês estão brincando ? - Perguntou Puck rindo .

- O que ? Do que você ta falando Noah ?!

- Ah mãe qual é , Rebecca ' Cara de Porco '  ? Não ,peço desculpas , mas isso é simplesmente crueldade .- Disse Sam rindo junto com Puck .

- O que ? Não a nada de cruel nisso . - Disse Russel. Quinn passou as mãos pelos cabelos nervosa e suspirou forte .

- Mãe ... eu nem me lembro da Rebecca ' Cara de porco ' Miller , Não quero ir ! Não quero ir com a cara de porco ! - Judy ficou séria e arqueou a sobrancelha , é óbviou que Quinn tinha herdado isso da mãe.

 -  Você vai para o encontro .

- Não , não vou !

 Já está decidido !

- MÃE ! Eu não me lembro dessa Rebecca ' Cara de porco ' Miller!

- É um encontro ás cegas ! - Puck se aproximou de Quinn .

- Sis nós te acompanhamos , ok ? Será divertido . Certo Rachel ? - Puck voltou para perto de Rachel e abraçou a morena por trás . Rachel deu um sorriso fraco .

- Sim .. - Rachel olhou para Quinn mas virou rápidamente para Judy quando viu o olhar mortal de Quinn sobre ela . Ela sorriu para a mãe da loira - Será divertido , sim .- Depois Rachel olhou para Puck e roncou imitando um porco , todos que estavam no quarto riram , Puck beijou o lado da cabeça de Rachel , sorrindo .

- Essa é minha garota ...vamos lá Q será porco ... bom , desculpe , desculpe . - Todos riam alto.

- Vai porco selvagem ! - Disse Sam .

Quinn bufou , revirou os olhos e se jogou de olhos fechados na cama .


-X-


Quinn não estava nem aí pra esse tal encontro , então pôs um jeans preto , camisa polo branca , jaqueta de couro preta e bota também preta . Afinal , ela só ia ali no bar da cidade tomar uns drinks e nem estava tão animada mesmo , por ela ia até de pijama .

Quinn entrou na sala de estar  , viu Judy em sua poltrona tricotando , Alyssa lendo um livro deitada no sofá , Violet no outro sofá mexendo no celular , Beth e seus sobrinhos desenhando na mesa de centro ,  Sam e o filho Alexander no piano tocando notas aleatórias , Russel sentado em uma cadeira ao lado deles ,  Puck do outro lado do piano com o braço apoiado e tentando tirar alguma música, ele  estava até que menos arrumado que Quinn pensava ,  de camisa preta  , blazer preto  e calça jeans .

Quinn ouviu passos atrás dela e ela se virou avistando Rachel entrar na sala , seu cabelo estava de um liso escorrido , a franja reta caia sobre os belos olhos chocolates , Rachel vestia um curto e lindo vestido com alça , preto ,  que abraçava todas as suas curvas e deixava a mostra suas beldades de pernas torneadas , fazendo com que Quinn perdesse o folêgo .Apenas Quinn tinha notado ela , o resto estava fazendo suas coisas . Rachel percebeu o sorriso abobalhado no rosto de Quinn , a morena corou e sorriu timidamente pra ela , Quinn sorriu de lado e piscou para Rachel que passou por ela e foi se sentar ao lado de Violet no sofá . Quinn ficou perto da lareira , ela olhou o reógio e depois se aquetou .

Sam começou a jogar umas notas no piano e Puck cantou .

Rebeeeeecca  " pig face " ...

Todos na sala riram e Sam parou de tocar na hora rindo também , até mesmo Quinn riu .

- Tudo bem , ok . - Disse a loira  já desaparecendo o sorriso . Puck  estava rindo , tinha a cabeça sobre o braço que estava apoiado no piano . Puck levantou a cabeça ainda rindo e olhou para Sam , ele fez um sinal com a mão pedindo para que Sam jogasse outras notas . Sam começou .

This girl's coming over here ...

Cantou Puck .

She's on the way , right now

She's driving here to meet ... Quinnie

Puck apontou para ela sorrindo , enquanto Quinn revirou os olhos e olhou para o lado de cara fechada . Puck continuou a música improvisada .

What's your name ?

E Sam entrou na brincadeira acompanhando Puck.

Rebecca !

Cantou os dois juntos 

Pig face ... Miller 

Puck cantou sozinho.

Uhhh

Rebecca ! 

E agora foi a vez de Sam cantar sozinho.

She's livin in house bricks  

Puck franziu cenho e concordou balançando a cabeça .

Uhum

Sam continuou.

No straw, or sticks

I'll be your big bad wolf

Puck já rindo voltou a cantar .

I like your cute curled tail

This little pig went market

Sam rindo cantou .

Ohh yeah

Puck fechou os olhos , ele sorria e cantava empolgado .

This little pig , stay in home

This little pig ate roast beef

This little pig no has...

Cantou os dois em coro .

This little pig has ...

Só Sam

Quinnie ...

Puck

ié , ié , ié , ié

Stay in home

Oink!

Todos na sala já gargalhavam alto, com exeção de Rachel que se sentia mal por Quinn e Alyssa que estava mais prestando atenção no seu livro  . Quinn tinha a cara fechada , estava de braços cruzados , só esperando Rebecca chegar logo e acabar com essa noite torturante .

Quando Sam e Puck ia cantar uma nova versão da música , a campainha tocou e Judy sorriu largo correndo pra porta .

Quinn se ajeitou e depois de alguns segundos apareceu Judy e logo atrás dela uma linda morena de olhos castanhos claros , 1,63 de altura , em um vestido tomara que caia curto,  vermelho que ficava perfeito com o contraste da pele da bela que de cara de porco , na verdade não tinha nada , não mais .

- Olá - Disse a mulher docemente . Todos os risos cessaram .

-  Olá pessoal , essa é a Rebecca Miller . - Judy a apresentou .- Conhece todos eles , estão maiores .

- Sim , Olá a todos . 

Puck semi cerrou os olhos e sorriu de lado , interessado . Rachel se ajeitou no sofa , com a expressão séria . Enquanto Quinn permanecia em choque .

- Oi Quinn . - Rebecca sorriu aberta para a loira que respirou .

- Oi ... R-Rebecca  .

- Eu te reconheceria em qualquer lugar , quero dizer parece não ter mudado , só o cabelo , que aliás , eu adorei . - Rebecca sorriu adoravél e Quinn olhou sorrindo encantada para ela . Rachel levantou do sofá .

- É verdade , ficou ótimo não é mesmo ? Então ... Não fomos apresentadas , Eu sou Rachel , Rachel Berry . - Rachel estendeu a mão para Rebecca , que imediatamente a segurou . 

- Prazer , Rebecca .

- É , eu sei . - Disse Rachel seca .

Rebecca olhou para Quinn que ainda sorria para a ela .

- Você está incrivelmente linda Rebecca. 

Rebecca timidamente pôs o cabelo atrás da orelha sorrindo.Quinn olhou de Rebecca para Rachel que olhava fumegante para Quinn .- Vai ser um prazer sair com você .

 Quinn sorriu maliciosamente e se aproximou de Rebecca .

Ia ser uma noite realmente intressante .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deus ! fiquei tempo pra cacete sem escrever kkk me desculpem . espero que tenham tido uma boa leitura , meus leitores lindos s2 não me abandonem kk