Eu , Meu Irmão e Nossa Namorada . escrita por Luuhcandy


Capítulo 4
Capítulo O4


Notas iniciais do capítulo

Já que Achele-Forevers pediu com tanto " carinho " kkkk ai vai o cap 4 (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149694/chapter/4

Quinn lavava a louça , quando ouviu gritos alegres e palmas , ela olhou para o lado e viu na sala Violet pulando , logo a menina saiu e apareceu Rachel em seu lugar , a loira rapidamente desviou os olhos e se concentrou na louça , quando seu irmão Puck entrou na cozinha com alguns pratos da janta e os pôs na pia . 

- Desculpa eu passei do limite , eu passei totalmente do limite . - disse Quinn ao irmão .

- Não , você nunca passa do limite , você é minha irmã . 

- Você vai entender quando eu disser ... - Puck interrompeu Quinn.

- Nada do que possa me dizer , vai me chatear . 

- Posso só dizer uma coisa ? .. a livraria ..- Puck a interrompeu novamente .

- Hey , deixa eu ...  te falar uma coisa ... - ele puxou um banquinho para perto da pia e se sentou , ele falou enquanto Quinn ainda lavava a  louça .

- Quando estava falando sobre minhas outras namoradas . Eu entendi uma coisa ... - Puck olhou para o lado e avistou Rachel na sala brincando de jogo da ' charada ' .- O que eu sinto pela Rachel é diferente . - Quinn engoliu seco e assentiu com a cabeça .

- Sabe aquele sentimento no seu ... no seu ... 

- Coração . - completou Quinn . 

- Isso ! Quando o seu coração está só ... 

- Batendo . - completou a loira mais uma vez .

- Batendo isso mesmo , e ... - Quinn interrompeu .

- É como se estivesse fora das costelas ...

- Uhum ...- Puck assentiu com a cabeça,  sorrindo . 

-  Exposto , vuneravél ...

- É exatamente isso !

- Maravilhoso e terrivel e dói o coração e nos sentimos vivos , tudo ao mesmo tempo . - Quinn suspirou.

- Sim , sim , sim , como é ... como é que chamamos isso ? - perguntou Puck , Quinn  terminou de lavar a louça , olhou e sorriu largo para o irmão 

- Amor . - Quinn entregou um prato para Puck enxugar , ele pegou abaixou a cabeça e sorriu de leve enquanto passava o pano pelo prato.

- Você sempre teve o dom da palavra . - Ouve mais gritos alegres e os dois olharam para o lado vendo Violet e Alyssa pularem contentes nos braços de Rachel por terem ganho o jogo . Puck sorriu e jogou o pano de prato na irmã , acordando ela do transe . 

-X-

Um pouco mais tarde , Quinn subiu para o segundo andar  , andou pelo corredor , até o quarto das meninas , viu Christine encostada na cabeceira da cama  e no final da cama de frente para ela estava Alyssa e Beth entre as pernas da irmã, encostada nela . Logo atrás tinha outra cama com Violet lendo . A menina mais velha  conversava com a tia .

- Stanford e Berkeley .. - dizia Alyssa .

- Ah essas são ótima escolas .. -  Christine sorriu gentil .

- Talvez a universidade de Washington - Alyssa sorria , quando viu Quinn encostada no batente da porta a observando . Alyssa  abaixou a cabeça -  ou algum lugar perto de casa . - ela sorriu largo , agora olhando para a mãe . Quinn sorriu de volta . 

- Beth , se tiver problemas para dormir , sabe onde encontrar a mamãe  ..- Disse Quinn a pequena  que sorriu e revirou os olhos .

- Mãe ... - Beth saiu dos braços de Alyssa e foi se deitar em sua cama . Que era de frente para a cama de Violet . Quinn sorriu e mandou um beijo no ar e a pequena mandou de volta . 

- Tio Puck , você vai lá dar um beijo de boa noite na Rachel ? - perguntou Violet avistando do quarto , o Tio , no corredor . Quinn desencostou do batente olhando para trás e Christine se levantou para ir ao quarto dos pais dar um beijo de ' boa noite ' .

-  Pode deixar .. - Disse Puck sorrindo , enquanto olhava a estante de livros no corredor .

- " A regra dos quartos separados até se casarem " do pai e da mãe .- Sam alertou quando passou por Puck indo até o banheiro  e Emily vindo na contra mão entregando a escova ao marido . 

-  É ,  como no colegial . - Disse ela sorrindo para o loiro e indo para seu quarto . Quinn se aproximou de Puck . 

-  Eu concordo com essa regra . - disse Quinn .

- Obrigado - gritou Russel de seu quarto . 

- Não tem de que papai . - Quinn gritou de volta . - Puck , o que esta fazendo ? - perguntou Quinn observando o irmão olhar por toda a estante de livros . 

- Rachel trouxe alguns livros , mas eu pensei que ela devia ler um livro sério - ele finalmente puxou um livro da estante - de uma escritora séria . - Ele mostrou o livro sorrindo amplo , era o livro que a Loira tinha escrito . Quinn fez uma careta enterrando as mãos nos bolsos da calça jeans . 

- Ah não , não , não , isso não é uma boa idéia . 

-  Ao contrário ...

- Por favor não ..- Quinn suspirou descontente .

- O melhor livro que já li .. - disse Puck ainda com o sorriso no rosto . 

- Deve ser o único livro que já leu .. - Christine falou passando pelo meio dos dois indo em direção ao seu quarto .

- Engraçadinha - Disse Puck  . - Se pudesse assinar seria ótimo - Puck deu o livro e uma caneta na mão de Quinn que o pegou . Puck cruzou os braços sorrindo . Judy saiu de seu quarto e parou perto deles. 

- Essa é a primeira edição . - Disse a mãe orgulhosa .

-  É a única edição , mãe . - Quinn susurrou e abriu o livro  para poder assinar . Judy  envolveu os braços no lado da cintura de Quinn e beijou sua bochecha . 

- Boa noite ,  querida . 

- Boa noite . - Quinn disse distraída enquanto assinava . Judy foi até Puck  que se abaixou um pouco para também receber um beijo na bochecha . 

- Durmam bem . - ela sorriu e saiu indo para o seu quarto .

Quinn terminou de assinar , fechou o livro e deu na mão do irmão. 

-  Preferia que não fizesse isso , sério . - Puck abriu o livro e olhou. 

- " Boa sorte "  ? Só isso ? -  Puck olhou para Quinn que desviou o olhar . - Ok , podemos lidar com isso . - Puck pôs a mão no ombro da irmã e afagou , e  então Puck se virou e entrou em um dos quartos . Quando Quinn percebeu todas as portas haviam sido fechadas e ela se encontrava no meio do corredor sozinha . 

- Boa noite ... - ela susurrou  . Se virou para direção das escadas para ir até seu quarto no primeiro andar  e mais uma vez tentar dormir com o irritante som da máquina de lavar  . 

-X-

Quinn  já tinha feito toda sua higiene pessoal pela manhã , pôs uma calça jeans , um tênis , uma camisa branca e uma jaqueta de moletom , vermelha . Ela saiu do quarto , entrou na cozinha e encontrou  Russel com a filha caçula de Sam no colo . 

- Bom dia - Disse Quinn a Russel enquanto colocava café na sua caneca . 

- Bom dia filha -  Russel virou para a pequenininha de cabelos loiros - Diga ' Bom dia ' - pediu ele e a menina em seus esforço falou . 

- ... Dia . - os dois riram encantados .

Quinn tomou um gole de café  e foi a porta dos fundos saindo na varanda de frente para o enorme quintal da casa . Quinn avistou todos no gramado juntos de Puck e ela já sabia o que estava prestes a acontecer alí .

- Rachel ,  que tal se juntar a nós ? - Perguntou Puck a morena que estava no chão da varanda sentada em pernas de chinês lendo um livro , ela sorriu pra ele e se levantou .

- Ei mãe ? 

- Sim querido !

- Mãe liga a música . - pediu Puck.

- Claro .

Quinn se sentou em uma das mesas no quintal , mas não demorou nem meio minuto para Sam a puxar dali .

- Vamos lá Q , você precisa disso mais do que eu . - Sam envolveu seu braço no pescoço da irmã e a levou até os outros , que estavam atrás de Puck . - Ok aqui está ela .. - Sam largou Quinn e foi se posicionar em seu lugar . Puck bateu palmas empolgado .

- Ok , vamos lá Q ... - a música começou rolar - Aqui vamos nós , movimento de boxeador ..  -  Puck pôs os punhos na altura de seu queixo e começou a dar leves pulos cordenando os outros a fazerem o mesmo . - Eu quero ver esses punhos no ar , vamos lá ! - Puck olhou pro lado e viu Rachel tirando o casaco e sorriu - um , dois , três , vai ! - Puck rodou os pulsos no ar - Pra direita ! - todos fizeram .- Esquerda .. pulando! cinco , seis , sete , pro outro lado ! 

Puck falava os movimentos e todos faziam animados e contando junto com ele , Quinn é claro estava fazendo tudo muito lento , sem animo e com cara de tédio , apesar de que vendo agora Rachel em calças de ginastica colada em suas longas pernas definidas , só de top ,  dando uma privilegiada visão de sua pele morena  e sua barriga lisa , estava tornando as coisas mais interessantes .

Puck olhou para Rachel com um largo sorriso e piscou para ela . 

- Quer conduzir querida ?

- Você quer que eu faça ?

- Sim , concerteza .. - ele deu um sorriso safado e Rachel riu . 

- Ok então .. - Rachel foi mais a frente do grupo e começou a rebolar os quadris - hm ..salsa ? - ela deu um leve riso e todos a acompanharam e repetiram os movimentos dela . Puck saiu de seu lugar observando os outros . 

-  O comando é todo seu querida .. - ele observou Quinn com curiosidade e se aproximou. Ele passou por trás dela e pôs as mãos no ombro da irmã a empurrando e a posicionando no meio bem atrás de Rachel - Ok , iniciantes também tem o direito de estarem na frente , certo ? Agora matenha os olhos na Rachel , Quinn . - E a própria não parou mesmo de olhar para as belas curvas do corpo de Rachel e os movimentos que estavam conduzindo Quinn a locura .  

Quinn fazia os movimentos de forma estranha pelo fato de estar distraída olhando para Rachel . 

- Ok olhem todos para Rachel para verem como é e para Quinn para verem como não é. - disse Puck fazendo todos rirem .


2 horas de exercicios e Quinn estava esgotada e frustrada .


Puck se aproximou da irmã .

- Quinn foi excelente !

- Hmm .. obrigada . - Puck assentiu com a cabeça e levou as mãos aos pés se alogando quando Sam abraçou Quinn de lado sorrindo .

- No começo é sempre um saco mas depois você começa a se sentir bem ... - disse o loiro a Quinn que sorriu de leve .

Rachel se aproximou de Puck e o ajudou a se alogar de uma forma não tão agradavél aos olhos de Quinn . 

- Uow ! Que grande alongamento .. - disse Sam soltando Quinn e envolvendo Emily nos braços .

 -  Depois talvez tente um alongamento daquele comigo mais tarde .

Quinn pode ouvir Sam susurrar para Emily enquanto subia as escadas indo para a porta dos fundos . Quinn olhava com desgosto para Puck e Rachel quando foi interropida por sua filha caçula .

- Mãe ? - Quinn suspirou e olhou para a pequena .

- Beth , vai buscar suas irmãs e me encontre na frente da casa ... agora .

Quinn saiu pela porta e foi até seu carro , perto dele dois de seus sobrinhos estavam sentados em uma pedra brincando , um era Jacob e o outro era Sophie . 

- Onde você tá indo ? Podemos ir com você ? - perguntou a adoravél Sophie . Ela parou , de meia volta e olhou para os pequenos . 

- Podemos ir ? Podemos ir ? - Jacob insistiu .

- As minhas filhas estão procurando um bom tempo para passar sozinhas com a mãe , mas eu prometo que o faremos , em outro dia ... ok ? - Quinn sorriu doce , e levantou as duas mãos no ar , Jacob bateu em uma e Sophie em outra . - Então tá combinado . 

Beth de repente apareceu saindo pela porta e Quinn a olhou.

- Vamos lá Beth , para o carro . - Beth correu até o carro e Quinn impaciente gritou - Vamos lá meninas ! 

Alyssa apareceu na porta de cara fechada , acompanhada de Violet que estava logo atrás dela mais escondida .

- Mãe o que foi ? A vovó vai me ensinar como fazer tricô ... parecebe bem legal , então eu não vou. - Disse a mais velha decidida , entrando em casa . Violet que observava , ergueu a sobrancelha olhando desafiadora pra mãe .

- Violet ? 

- O que ? 

- Vamos ! 

- Não ! - Ela deu meia volta e entrou também em casa batendo a porta . Quinn olhou para baixo .

- Eu não achei mesmo que iria - murmurou ela para si mesma . Ela deu um leve sorriso e olhou para o lado . - Ok , o que estão esperando ? Venham aqui  - Quinn bateu uma palma e levou as mãos até Jacob e o pegou no colo . Ela o ajeitou em seu lado direito e levou a mão esquerda até Sophie e a trouxe até ela , tendo os dois pequenos em seus braços .- Ohhh meu deus ! mas vocês são muito pesados ! - Quinn fez uma careta - Eu não sei o que vou fazer .. - ela rugiu e os pequenos riram , ela andava com eles até o carro , quando seus sobrinhos resolveram lhe fazer cosquinha e Quinn não aguentou , caindo na gargalhada - Opa ! isso não ... esperem , eu vou cair com vocês, acho que não sou capaz de fazer isso . - os três riam , enquanto de longe eram observados por Rachel , que olhava adimirada para Quinn . 

Porque ela tem que ser tão adoravél ?

Deus , Rachel !  Pare de pensar nela !

Quinn saiu com o carro e Rachel foi despertada de seus pensamentos por Puck que entregou seu casaco . 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap O5 sai em breve , prometo hahah