Uma Chance para o Amor - Hiatus escrita por AnnaBiahVolturi, Minds


Capítulo 3
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149687/chapter/3


Renesmee

Senti meu sangue ferver. QUEM DIABOS ELES CONVIDARAM? Tudo bem; tentarei ser racional...


– Quem virá? - Sorri singela.


– Amor virá Tanya e Kate – Mamãe franziu o cenho (novidade). Ok, a tia Tanya não é a pessoa de melhor caráter que existe, mas a mamãe precisa mesmo ficar nessa presunção toda? – Os Volturis. – tentei me acalmar de vez. – E acho que só... Não chamamos muita gente por que sei como será especial e você não vai querer tanta gente em cima de você...


– Por que não chamam uns mestiços? – Minha pergunta chamou atenção de todos. – É sério, me cansa sentir que não tem ninguém como eu, e sinceramente, o que é que eu vou fazer como um peixe fora d’água?


– Ela tem razão. – Tio Emmett sempre defendia meus desejos; sejam lá quais fossem, até mesmo a contragosto.


– E vocês vão ter que aceitar o Jake na festa. – Aproveitando o momento... O que custa pedir?


– Isso é pedir demais, quer que um lobo venha para uma festa repleta de vampiros? – Tia Rose já torcia o nariz.


– E o Seth, e a Leah. – Completei.


– Ahf, que bom! – Tio Emmett murmurou. Ok, ele teve uns probleminhas com Leah.


– Emmett! – Vovó – a única que me compreende – o repreendeu.


– Tudo bem, ninguém precisa inalar o “cheirinho” que vocês odeiam. Para mestiços não fede sabiam? E vocês podiam dar um espacinho para o Nahuel, não? – Falei baixinho.


– Ah então é por causa do Nahuel que a dona Renesmee está pedindo isso? – Todos riam da minha cara de brava.


– Ele é tão meu amigo quanto o Jake e os outros Quileutes. Eu o adoro, e se não fosse os esforços dele, ainda seríamos raça proibida. E quando falo de nós me refiro aos “híbridos”.


– Nossa, sobramos galera. – Tio Emmett fez cara triste, mas assim que revirei os olhos em um quarto de segundo ele veio ao meu encontro e me rodopiou, eu fiquei tontinha, mas o tio Emm, é o tio Emm. E ele é o único que não me trata com indiferença alguma por causa da minha doença.


– Viram? ELE não se importa. – Bufei me jogando de lado, já emburrada.


– Viram? Sou o preferido dela! – Tio Emmett caçoava. Eu ri dele. Meu tio Emmett. Ah como te adoro! – Sou, não sou Ness? – Ele fez uma carinha de pidão.


{Hoje cedo}


Renesmee sorriu com a pergunta do tio e respondeu:


– Lembra quando eu te disse que acordei com gritos? Foram exatamente esses. - Todos riram da piada da pequena monstrinha.


– E o que você acha querida? - Perguntou Esme, sempre com seu jeito doce.


– Não me importo, não queria os Volturi aqui, mas tudo bem. - Deu o sorriso torto que puxou de seu pai.


– Oba, temos que planejar tudo, já que vamos ao shopping, podíamos olhar a decoração e já comprar as coisas para fazer a festa do século. - Falou a fadinha, afobada como sempre; Nessie revirou os olhos.


– Tia... Acho que é meio cedo para pensar na festa, ela vai ser daqui a uma ou duas semanas não é?


– Na verdade três semanas Nessie. - Respondeu Rose, sorrindo para a sobrinha.


– Então tem tempo, não precisa exagerar; Agora vamos pensar em uma roupa para o shopping, vem. - Nessie puxou as duas tias pelo braço escada a cima.


Renesmee

Entrei no antigo quarto do meu pai, que hoje é meu. Fui direto para a porta do closet, e a abri.

Procurei uma roupa legal para mim, peguei um jeans, uma blusa escrita “Love”, meu sapato favorito da Zara, uma bolsa Madonna e óculos de sol que ganhei de natal da vovó Renée.

Sai do quarto e a baixinha, me esperava sentada na cama; Quando viu as peças, sorriu – acho que agradecendo por eu não ter o péssimo gosto para moda como minha mãe –, olhei para o lado e vi tia Rose segurando um babyliss e um secador de cabelo. Sorri para as duas e me direcionei ao banheiro, tomei um banho de aproximadamente 5 minutos, depois vesti minha roupa (fiquei linda).

Saí e já fui abordada por duas malucas me empurrando em uma cadeira. Dez minutos depois eu estava com o cabelo e a maquiagem prontos. Descemos as escadas sorrindo, e conversando; Não tinha ninguém na sala, então deixamos um bilhete avisando que tínhamos ido ao shopping. Entramos no carro e logo tia Rose ligou o rádio:


– Adoro essa música! - Começamos a cantar juntas Unbroken da Demi Lovato.


Chegamos ao shopping atraindo olhares de todos que nos cercavam, me encolhi, odeio e sempre odiarei chamar atenção:


– Nessie, relaxa, são humanos nós íamos chamar atenção de qualquer jeito e você sabe disso.


– Eu sei tia Rose, só que é difícil ter que aturar esse bando de escrotos olhando pra minha bunda. - Fiz bico, ela só riu, e alguns garotos que estavam perto viram e sorriram maliciosamente... Lá vem.


– Nossa você se machucou quando caiu do céu gatinha? - Perguntou um idiota.


– Não, mas você vai se machucar se não me deixar em paz. - Ameacei e saímos andando. Compramos, compramos e compramos. Meu pai irá me matar, por que acho não, tenho certeza que estourei o cartão de crédito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!