Uma Chance para o Amor - Hiatus escrita por AnnaBiahVolturi, Minds


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149687/chapter/1

Renesmee

Posso me definir em:

Estranha, reclusa, tímida, recrutada e ignorada. Sou uma híbrida (metade humana – metade vampira).


Ninguém sabe disso. Só minha família. “Os vampiros”, porém isso já é outra história. Eu sou praticamente a aberração da família; eis-me aqui: O resultado explícito da fertilização de um vampiro e uma humana.


Meus pais? Sim, eles já foram os melhores pais do mundo, mas desde que a minha doença (leucemia – câncer de sangue) foi detectada, eles brigam mais do que nunca. Acham que sou papel e irei rasgar a qualquer momento. Isso até serviria de metáfora, mas atrapalha muito a minha vida. Posso fazer alguma coisa? Claro que não. Se me machucar, é como se estivesse morrendo. Mamãe já ficou um dia todo choramingando por que escorreguei e esfolei o joelho.


Eu me sinto muito mal.


Principalmente quando minha tia Rosalie evita se aproximar de mim como antes. Ela tem muito medo de me perder; por isso não quer mais se aproximar.


Os “Volturi” – um clã de vampiros poderosíssimo - souberam da minha existência. Eu iria ser morta, mas Carlisle falou de minha doença e logo eles concordaram em que eu poderia ficar viva nesse pouco tempo.


Eu poderia fazer tratamento com chances de sobreviver, mas não lutei contra minha doença. É tarde demais. Tarde demais até para me arrepender.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!