Sol de Sangue escrita por Verooh-Grace


Capítulo 3
Ta Legal, Por Essa Eu Não Esperava


Notas iniciais do capítulo

Terceiro capituloooooooo!Narrado pela Vivian!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149655/chapter/3

Capitulo 3

Vivian

Tá Legal, Por Essa Eu não Esperava

     Aleluia a aula acabou! Saí correndo para a portaria da escola, encontrei Susan no corredor do primeiro andar.

     -E aí, Susan? – Disse eu, pulando nas costas dela.

     -Oi. Já sabe da novidade?

     -O que? Você ficou com o Michael? Ah, eu sabia que isso ia acontecer! Eu sempre soube! Eu...

     -Cala a boca! – Gritou ela. Eu ri, adoro irritar as pessoas. – Não é nada a ver com isso! O Louis sumiu!

     -Como assim?

     -É isso mesmo. Ele não está em parte alguma do colégio, nem em casa, não atende o celular. Ninguém sabe onde ele está.

     -É sério?

     -Sim, eu não brincaria com isso.

     -Nossa, Annie deve estar bem triste.

     -E como. Ela nem se achou por ter sido a melhor da turma na prova... de novo.

     -Bem, eu tenho que ir. Eu vou pra casa a pé, hoje.

     -Então tchau. Até amanhã.

     -Tchau.

     Dei alguns passos, de repente, senti uma mão puxando meu ombro. Virei para trás, e vi que era Susan. Sua expressão séria e sombria, tomou conta de seu rosto.

     -Cuide-se. – Recomendou ela. – Fique atenta, não confie em ninguém.

     -Por que... por que você está dizendo isso?

     -Não sei. É só um pressentimento. Mas é sério, cuide-se.

     -Er... ta. Tchau.

     Saí correndo, Susan me assustava um pouco quando usava esse tom de voz. Cheguei à portaria, Annie e Vanessa estavam conversando na porta.

     -Tchau, garotas! – Gritei, passando por elas, mas elas não me ouviram.

     O dia estava meio nublado, mas de repente, uma luz enorme veio do sol, um calor maravilhoso, que me fazia bem, mas era meio familiar de um jeito assustador.

     -Vivian! – Ouvi alguém gritar. Virei, e vi Lian correndo para me alcançar.

     -Lian! Oi. – Disse eu.

     Lian aproximou-se de mim e ficou andando ao meu lado.

     -Ah, Annie disse que está com saudades. Ela...

     -Não quero saber como Annie está. – Interrompeu-me Lian.

     -Ahn... Não? Por que?

     -Eu... percebi que não gosto mais dela. Não o suficiente para ser o namorado dela. – Confessou ele. Eu pisquei. Lian não ama Annie? Isso é impossível! O amor dos dois era o romance mais meloso que eu já vi!

     -Como assim? Desde quando?

     -Desde quando eu percebi que amo outra pessoa. Ela é...

     -Eu não quero saber quem é essa vadia! – Gritei. – Só um minuto.

      Virei de costas para Lian, peguei o meu celular e fui discando o número de Annie. Lian me pegou pelos ombros e colocou-nos cara a cara.

     -O que está fazendo?

     -Ligando para Annie. Ela tem de saber que você não a ama mais.

     -E você não quer saber quem eu amo agora?

     -Na real... não. Pensando melhor... Sim. Annie tem que saber quem é essa vadia e estrangulá-la.

     -Vivian, essa “vadia”, é você.

     Nem tive tempo de processar o que ele disse, em seguida, Lian me puxou e surpreendeu-me com meu primeiro beijo.

     O beijo dele era quente e simplesmente... excitante. Eu estava sem senso, agarrei seu pescoço com toda a força enquanto nossos lábios se moviam, descontrolados.

     Ouvi soluços, próximos de mim, era uma voz conhecida. Em seguida, passos. O som suave de um tênis de marca, correndo pela calçada.

     Recuperei meu senso, e percebi quem eu estava beijando! Comecei a bater nos ombros de Lian, e tentei afastar meu rosto dele, mas ele estava segurando minha cabeça.

     Então decidi pegar pesado... Levantei o joelho com força, atingi o “ponto fraco”de Lian Ele me soltou e gemeu. Eu teria rido muito alto, se eu não tivesse pasma demais naquele momento.

     -O que você... – Tentou dizer ele.

     -Não, o que você fez? Você... simplesmente... me beijou? Você colocou a sua boca, na minha!

     -Sim. É por isso que se chama beijo. – Disse ele como se fosse óbvio. Ta, era óbvio. – Vivian... eu te amo. Quero que você seja minha.

     Tentei sair correndo, mas senti Lian puxando-me por trás. Agora não havia mais como eu fugir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews! Please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.