Eternal Love escrita por Lilih Shawol


Capítulo 1
Capitulo Único


Notas iniciais do capítulo

Depois de fazer uma One 2Min tive que fazer uma JongKey koaksopkaops'

A ideia dessa one surgiu enquanto escrevia uma música hoje na aula de historia, musica essa que está na fic.

Bem vou deixar vcs lerem, mais leiam as notas finais. Comunicado importante U_U

PS: Quem narra é o JongHyun



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149646/chapter/1

Sinto a dor chegar

Quando a verdade me atinge

E lágrimas transbordam por meus olhos

Causadas pelas lembranças que teimam em me atormentar

Ando pela casa na esperança de te encontrar

Mais no fundo sei que não vai voltar...

   Por quê? Por quê você me deixou?

Lembranças que ates me faziam sorrir

Agora me fazem chorar

Hoje elas são como uma ferida aberta

E eu sei, que elas nunca irão se fechar

   Nosso quarto ainda tem seu cheiro. E todas as noites sinto sua presença, mais dói quando me lembro que não posso mais te tocar.

O desespero volta a me atormentar

Como vou seguir em frente sem você?

Meus amigos não sabem mais o que fazer pra me consolar

   Não digo que nunca pensei em fazer uma besteira, mais não tenho tanta coragem assim. E além do mais, os outros ainda precisam de mim não posso abandoná-los assim.

   Eles também sentem sua falta...

Lembro do dia em que você terminou sua mais linda obra de arte...

Eu entrava em casa quando ouvi uma melodia,

Era doce, perfeita e ecoava pela casa.

   Você também se lembra? Você estava ao piano, o lugar onde você mais gostava de ficar quando estava em casa. Adorava compor suas melodias, que sempre ficavam perfeitas.

E então você parou o que fazia para me encarar

Você tinha nos lábios o sorriso que eu tanto amava

E o olhar que me hipnotizava

   Se lembra o qual foi a primeira coisa que fez quando me viu? Você correu para meus braços e disse estar com saudade. Ficamos abraçados por um tempo só ouvindo a respiração um do outro e eu pude perceber o quanto seu coração estava acelerado.

Pelos seus dedos calmos

A mesma melodia, voltava a ser tocada

   A sua música colaborava para essa cena se transformar na mais bonita que eu já havia presenciado. Você sorria pra mim quando me olhava por alguns instantes, éramos felizes. Então por que isso teve que acontecer? Por que tiraram você de mim?

Percebi que havia acabado

Quando me senti ser observado

Sabia que queria minha opinião

Mais não conseguia dizer sequer uma palavra

De tão maravilhado que estava

   Foi naquele momento que percebi que era você quem eu queria pra estar sempre ao meu lado. Iria lutar para ter você. Mais você me surpreendeu, mais uma vez, quando ouvi aquelas palavras saindo da sua boca enquanto me abraçava.

Descobri que te amo

 Uma simples frase, mais que fez meu coração parar por alguns instantes antes de tomar seus lábios em um beijo calmo e terno. No começo você se assustou mais depois levou suas mãos a minha nuca na tentativa de aprofundar o contato e minhas mãos por conta própria foram para sua cintura te puxando pra mais perto. Eu queria você.

   Só nos separamos quando o ar se fez presente, mais não nos afastamos por completo. Por algum tempo respirávamos com dificuldade e mantínhamos nossas testas coladas, só para voltarmos a trocar caricias quando sentimos que o ar estava de volta a nossos pulmões.

Não posso mais ficar longe de você,

Sinto sua falta a todo momento,

Você virou minha alegria e meu tormento

Naquele dia prometemos que estaríamos sempre juntos, mais você não cumpriu com sua parte da promessa e se foi naquele acidente no meu lugar.

Mais agora tudo que tenho são lembranças,

Porque não te tenho mais ao meu lado.

Mais quero que saiba que com essa melodia,

Nosso amor foi eternizado.

   Mais mesmo assim, estarei sempre eu seu lado esperando o momento em que vamos nos reencontrar novamente...

Porque nosso amor é eterno...

Sempre te amarei, Kim Kibum. Você será para sempre meu Key....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É a primeira vez que coloco uma música minha como trilha sonora de fanfics então me desculpe se não ficou muito bom.

Vamos agora ao comunicado...Bem eu gostei muito de escrever essa one e gostaria de continua-la fazendo uma fic com essa mesma ideia inicial, mais pra isso quero a opinião de vcs.

Digam o que acham dessa ideia.
AHHHH e não se esqueçam de deixar reviews dizendo se gostaram ou não *---*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.